Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x10 - Tricia Tanaka is Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
25%
 25%  [ 156 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 169 ]
Bom
26%
 26%  [ 161 ]
Regular
10%
 10%  [ 65 ]
Ruim
10%
 10%  [ 64 ]
Total de Votos : 615
Autor
Mensagem
vivi
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho que o fato de não termos visto o pessoal fazendo perguntas para a kate e o sawyer não significa que eles não as terem feito. Afinal, para que serviria eles mostrarem no episódio eles falando de coisas que os telespectadores já viram? Ia ser repetitivo.
Além disso, os autores já falaram que eles não mostram isso de propósito, pois querem que nós montemos o quebra cabeça, e não simplesmente assistir aos personagens decifrando e dando tudo mastigadinho.

Discordo que esteja parecendo novela da globo. Como já falaram aqui, a série mostra todo o processo de transformação dos personagens através dos flashbacks, e tenta nos mostrar o psicológico deles. Os personagens têm muito mais profundidade que qqer personagem de novela, e o mais interessante é que não existe certo ou errado, cada um faz aquilo que julgou certo no momento. E o fato de estarem em uma situação extrema, mostra até que ponto as pessoas podem chegar pela sobrevivência.
E eu amo esta série por causa disso, ela não cria um personagem objetivo, ela nos dá a liberdade da interpretação, e nos deixa confuso o tempo todo sobre o caráter, se o personagem é bom ou ruim, e no final nós chegamos à conclusão que eles são tão complexos quanto qqer ser humano. A série é sobre comportamento humano sob condições extremas e inexplicáveis.
bjos


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
kyo_br
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 91

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: fim do mundo



Grupos: Nenhum
Episódio engraçado mas inútil...

mostrou q um episódio inutil do Hurley é melhor q um episódio inútil do jack.

Kombi q ainda funciona? E como foi parar lá? Vincent q do nada entra no carro, arranca o braço do morto e tras pra praia? Reação apática dos losties.

É triste ver como Lost está indo pro lixo.


Voltar ao Topo
kyo_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Sobre o Vincent...


Acho que em breve veremos o Walt e o Michael. Acho que eles não conseguiram sair da ilha. Não por maldade do Ben, mas pelo incidente que deixou o céu roxo, impossibilitando a saída da ilha.

Mas se isto não acontecer... que diabos este cachorro está fazendo na ilha se ele entrou no barco?


Ok, Ok, Ok, Vincent não entrou no barco!


_________________
http://davilelis.deviantart.com/



Editado pela última vez por davilelis em Sexta Março 02, 2007 11:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marcgv
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
achei um lixo o episodio.

- q graça tem andar de kombi q a anos não é ligada (bateria não deixaria ela funcionar)
- meteoro? fala serio ne... muito clichê.

o melhor foi o james com suas piadinhas.

heroes s-maior lost


_________________
Biotech Is Godzilla!!!

Voltar ao Topo
marcgv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MM
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Achei um episódio BOM, tipo, bacaninha...

Nada de mais... vi o promo do enter 77, aparentemente é mais legal...

Mas que ta afundanda tá...


Voltar ao Topo
MM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fernandoando
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: 2
Localização: Diadema



Grupos: Nenhum
(meu primeiro post no LostBrasil!!)

episódio de comédia... foi mais pra aliviar as tensões de todos os episódios anteriores do que pra responder alguma coisa...

p*** mancada dos produtores de lost fazer a kombi fununciar.... parecia último minuto de filme de sessão da tarde, em que o mocinho faz o gol, a cesta, ou o touchdown que faz o time vencer faltando 3 segundos pro final do jogo...

calma kate, descansa um pouco! nem chega direito e já quer ir atrás do jack??


Voltar ao Topo
fernandoando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Votei em excelente Wink

Episódio nos moldes da primeira temporada, divertido com flashbacks interessantes. Me diverti muito, finalmente o Hurley se livrou de seu suposta maldição. Muita coragem do Hurley e do Charlie em tentar mudar os próprios destinos.

PRA TODOS QUE NÃO GOSTARAM: VÃO ASSISTIR NOVELA DA GLOBO !!! VOCÊS NÃO GOSTAM DE LOST Laughing


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Vocês viram uma fumaça preta matar o Eko e estão reclamando do carro ter ligado, até parecem que começaram a assistir Lost ontem. @@

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miak
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não entendo a posição passiva do Sawyer em relação aos outros, não acredito que ele não queira ir embora da ilha, pois, não querer ir resgatar o Jack é até "compreensível", mas não é compreensível ignorar que talvez o único jeito de deixarem esta ilha seja com informações obtidas junto aos outros.

_________________
Miak

Voltar ao Topo
Miak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
marcgv escreveu:
heroes s-maior lost


É? Então porque continua vendo Lost? Porque continua postando suas opiniões aqui?

Aff...


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dedepc
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, primeira vez no forum!!
Apareceu o cheech do filme Up in Smoke de 1978, como pai do ugo. LEgalize!!!
Bem parado o episódio em relação a continuidade da série, parece que esse episódio já tinha sido gravado antes do anterior. Vincent??? bah, surgiu do arvoredo e com um braço na boca auiahiauhiua!! ESPERANÇA galera!!


Voltar ao Topo
dedepc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Antes de escrever o primeiro post eu tentei ler o máximo possível pra não ficar escrevendo unicamente "muito bom", "Ótimo" (apesar de já ter um contador pra isso) e para não cair na repetição de temas já citados.

Não sei se vocês leram a matéria da Veja citando os "pecados" de Lost. Mas creio que esse não seja o tópico correto pra se falar sobre a matéria).

Ao contrário de algumas pessoas que disseram que episódios "relief" esporádicos são necessários, essa terceira temporada vem amargurando lastimáveis sequências que não acrescentam em absolutamente nada na expectativa dos acontecimentos. E quanto mais tempo se passa, e mais burburinho se faz, criam-se caminhos perigosos que a produção insiste em trilhar.

Ainda mais com equívocos graves de continuação. Ontem mesmo estava passando um episódio (Globo) em que Jack diz ter aprendido a jogar Poker na Tailândia. Lembro-me inclusive do brother no Podcast dizendo que teria um episódio pra explciar isso. Bem, o episódio passou e ... Se bem que algum roteirista pode lembrar disso na sexta temporada e fazer um episódio só pra isso. Fizeram com uma tatuagem. Vai precisar doer no bolso dos executivos pra Lost entrar na linha?

Alguém disse que os personagens estão mudando o comportamento de acordo com os números. Hmmm, WRONG! Os personagens estão mudando porque os roteiristas vão escrevendo os episódios de acordo com a repercussão e não de acordo com o plot. Assim é mole! E se vocês repararem bem, nenhum personagem tem atitudes regulares. Ela são convenientes ao momento. Todo mundo conhecia a pisque de Locke, Sayid, Kate... e agora? Agora não dá pra saber. Os personagens não significam mais nada.

E mas caminhadas na floresta que duravam DIAS? E o medo de andar nela? Aliás, Eles estão ali há TANTO tempo..como é que ainda acham coisas perto do raio de ação da praia? Niguém viu aquel carro antes ali? E a preocupação com comida, mantimentos, remédios? Não, um diálogo falando de cereal e outro de antibiótico no anterior NÃO é suficiente.

Esse episódio é fraco. Justamente por isso não coadunar com nada. Não posso ver um episódio de Lost ignorando que ele faz parte de um contexto (alow, TERCEIRA temporada). E se a história não anda, pelo menos escrevam BONS diálogos e DESENVOLVAM os personagens para que pelo menos suas motivações sejam explicadas. cansei dessa tolice de filosofia de porta de banheiro que tem em LOST, qualquer "Espere um milagre", "Acredite em você", é um divisor de águas na consciência dos personagens.

Dizem que o próximo vai "arrebentar". Vamos ver...


Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 14:22  |  Assunto: Sinceramente? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Um dos melhores espisódios em muito, muito, muito tempo. Não que tenha contribuído absolutamente em nada pra mitologia da série. Mas convenhamos, quanto tempo isso não acontece?

Não, não estou falando das contribuições ridículas espalhadas nos mais de 30 episódios considerando esta e a segunda temporada. Na boa, mais de uns 20 foram completamente inúteis. Estes episódios poderiam muito bem serem condensados em 4 ou 5 realmente relevante.

E por que eu acho que esse episódio 3x10 foi bom? Simplesmente porque foi divertidíssimo. Gargalhei como há muito tempo o Sawyer não me fazia rir. A química do trio lá na Komb tava ótima!!!

Enfim, eu já vejo Lost com a curiosidade de ver até onde eles vão se enterrar na lama, porque a série inteligente e impressionante que dava gosto de assistir e despertava a curiosidade se esvaiu quando abrilham a escotilha. E, pior do que no caso da caixa de Pandora, nem a esperança restou.




Editado pela última vez por lmsouza em Sexta Março 02, 2007 14:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lgmctba
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cansei de ler isso aqui!!!
A maioria do pessoal só sabe reclamar!!!
Calem a boca e vão assitir Heroes ou qualquer outra coisa então se não estão satisfeitos com a série!!!
querem saber de mitologia e blah blah blah...
Talvez não seja um bom exemplo, mas me lembro do Arquivo X... Tinha a mitologia e tinha os episódios fechados... Foram oq?? 9 anos de série?? Imagine ficar 9 anos apenas presos a mitologia?? ficar falando de alienígenas e da dominação...

Não entendo pq tem essas pessoas q acham episódios como esse da Tricia Tanaka inúteis!!!
Não importa o quanto alguns daqui tentem ficar explicando o pq da importância de cada episódio, vai estar cheio de gente só reclamando e querendo soluções e respostas...

Achei bem bacana estar revendo alguns episódios agora q estão passando na Globo pq da pra ver como as coisas se encaixam direitinho... Façam isso... Acreditem... Vale a pena!!!

Bom que seja... esse é meu primeiro e último post...
A partir de agora só venho aqui pra saber o release do episódio...

É isso aí!!!
E tenho dito!!!


Voltar ao Topo
lgmctba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
, cansou de ler o povo reclamando? Então pare de ler. Quer dizer que as pessoas não podem ter opinião diferente da sua? Isso tem nome, sabia?

Enfim, Lost foi bom e se perdeu -- COM trocadilho. Não sei o que me irrita mais, uma premissa tão boa ter sido estragada ou os fãs xiitas que batem palma pra qualquer coisa.

Se eu fosse roteirista só de sacanagem faria um episódio com uma música clássica e com o logo da Dharma durante 40 min. O que ia aparecer de gente dizendo que achou um monte de mensagem subliminar e que aquele foi o melhor episódio da série com seus segredos...


_________________
Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!

Leandro.

Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo Página 13 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida