Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Realmente um final sensacional, emocionante.
O Bullet é muito maluco, levou o casamento e tudo pra Berkeley.
O finalzinho foi demais, com toda aquela nostalgia...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
O que dizer deste season finale ....
Os 5 minutos finais valeram pelas ultimas 3 temporadas.
Ryan, Marissa, Seth, Summer ... Nunca irei me esquecer, dos 4.
Quando começou a tocar aquela música, e passou aquela cena da primeira temporada do Ryan indo embora no carro e olhando a Marissa pelo vidro, foi emocionante. Só quem acompanhou a série desde o começo, sabe do que estou falando.
Sempre ficará um vazio, mas acho que foi uma decisão acertada encerrar a série neste momento.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
rdinizbh, Eu não achei certo encerrarem a serie com apenas 16 episódios, deveriam ter terminado a temporada pelo menos.
Ai que saudade, uma semana sem The O.C já
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Divertido, poético, triste e repleto de auto-referências, The End Is Not Here, Is Here finalizou uma ótima série que marcou mesmo uma geração...
rdinizbh escreveu: |
Quando começou a tocar aquela música, e passou aquela cena da primeira temporada do Ryan indo embora no carro e olhando a Marissa pelo vidro, foi emocionante. Só quem acompanhou a série desde o começo, sabe do que estou falando. |
Pode não ter sido exatamente o final que todos nós esperávamos, mas fechou bem a história e sentirei muitas saudades de Newport e da família Cohen...
|
|
|
|
nelioo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos: Nenhum |
pra quem já assistiu a série, eu pergunto:
vale a pena assistí-la ? to afim de ver, ela é boa mesmo ?
|
|
|
|
Jefferson5252
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Abril de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu to loko por essa serie e não consigo achar . vlw por conpartinhar.
_________________ [url]
|
|
|
|
Lela.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2009 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão/RS
Grupos:
|
Eu assisti ano passado todas as temporadas, AMEI! a 4 e ultima, deixa um pouco a desejar, por conta da saida de uma das personagens principais... mas msmo assim, adorei a serie
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar