Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Ziraldo visita Instituto Qualidade no Ensino
“Enquanto o ensino fundamental não for prioridade absoluta dos governantes, a mobilização da sociedade é a solução”, afirmou Ziraldo que visitou, nesta sexta-feira, (02/03), em São Paulo, o Instituto Qualidade no Ensino (IQE), ONG vinculada à Amcham (Câmara Americana de Comércio).
O criador de um dos mais famosos personagens da literatura infantil -O Menino Maluquinho, tem valorizado e apoiado o trabalho das ONGs. Para ele, a educação é o caminho para resolver outros problemas crônicos do País, como saúde e violência.
Leia matéria completa!
_____________________\o/_________________________
bom... o assunto é bem off-topic, eu sei...... mas qual melhor lugar para noticiar um dos melhores dias da minha carreira profissional de "Editor de Arte/desenhista/designêro" do que nesse tópico?
Recebi, simplesmente, a visita do Mestre Ziraldo..... gênio do lápis e da literatura....
O Mestre veio conhecer a ONG de Educação que trabalho, com a possibilidade de criarmos juntos (IQE e ele) projetos/programas educacionais.... além, também, da possibilidade dele ser um garoto propaganda do nosso instituto..... vamos ver.....
Só sei q foi emocionante...... difícil explicar....... melhor dar exemplos:
é como se o Luis Felipe Scolari fosse visitar o asobr;
ou se o Sawyer trocasse trocadilhos e apelidos com rvangelis;
ou se o Robbie Williams cantasse p/ a pnascimento;
ou se a Gretchen fizesse "piri-piri-piri" pro ldaugusto..... (ok, não sabia oq escrever, mas tinha q citá-lo);
ou um Pingüim-Zumbi aparecesse p/ a Klen;
talvez se Borat convidasse Ogro p/ uma festa;
melhor: se Bandit fosse convidado para compor uma banda criada por Janis, Hendrix e Morrison......
Ziraldo olhou meus desenhos e disse:
" — Oq importa é q você é jovem... ainda dá tempo pra aprender...."
(hahahahhaa..... brincadeira.....)
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Ele ta falando mal de você na foto maior?!
hahahahah to brincando fell
Meus parabens para o senhor.Acredito que todos que frequentam o LB está muito orgulhoso de você.
Mal o Ziraldo sabe sobre as suas montagens que divertem a galera aqui!!
De novo,PARABENS!!
Imagino sua felicidade neste exato momento...
obs:Mais uma etapa da vida do fell,que nós,do LB,testemunhamos!! Depois do nascimento do filhinho,agora uma realização profissional!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Ele ta falando mal de você na foto maior?!
hahahahah to brincando fell |
Na verdade ele estava tirando sarro do meu boneco-jogador-de-futebol-argentino-da-promoção-do-Habibs (que está sobre um dos monitores) ...... e eu repliquei: " - Até tú brutus, já não basta o povo do LB???!!!"
(esse boneco já sofreu..... já confeccionaram uma saia pra ele, passaram batom e tacaram uma tampinha na cabeça..... pô..... dá a impressão que vocês brasilenos no gusta mutcho de argentinos....)
valeu mellojack!!!
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Hahahaha que muito massa fell!!
Ziraldo rules a lot!!!
Se bem que eu preferia conhecer o Bill Watterson, criador do Calvin e Haroldo!
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
fell,
Que legal cara! Nem sabia que você trabalhava numa ONG!
Acho mesmo que o caminho correto é a educação e cada vez incentivar as comunidades que se organizam com esse intuíto. Na contra-partida de gente egoísta, corrupta e conivente da miséria humana que vivemos neste país, se sobressaem pessoas Ziraldo que desinteressadamente se doa (inclusive com a divulgação gratuita de sua imagem) para uma mudança de consciência.
Gostei da citação do meu nome, e não cobrarei os direitos de imagem já que também quero contribuir desta forma (Who I am?)... Tio me sentido!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eeeeeita! Imagino a emoção: além de receber uma visita do cara, ainda existe a possibilidade de trabalhar com ele. E também o considero um ótimo designer. É só dar uma olhadinha em vários trabalhos dele... e principalmente nos "locotipos". É um melhor que o outro!
Parabéns, cara!
fell escreveu: |
ou se o Sawyer trocasse trocadilhos e apelidos com rvangelis; |
Pra mim seria mesmo emocionante, só acho que não posso dizer o mesmo do coitado...
|
|
|
|
jonathasmilis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
Grupos: Nenhum |
ldaugusto ta mais pra uma disputa de penaltis com RC
PS: Eu não comento muito aqui, mais leio sempre, e não posso deixar de lembrar do fell chamando Rogério Ceni de RG.
Voltando para o tópico, meus parabéns!
É realmente indescritível ter por perto, tão perto alguém a quem se adimira profundamente. É realizador (Digo isso porque sempre que saio na rua ouço isso das pessoas )
Trabalhar com o cara então, hein? Compensaria todos os anos de sofrimento como torcedor (Tango-Galinense)...
Sacanagens a parte, parabéns cara! Adoro tuas montagens!
PS Final: Ah, Ele pediu algum autógrafo seu?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tava olhando a cara do Fell olhando pro ziraldo e me lenbrei da primeira vez que eu vi a turma da monica em "carne e osso".
Acho q foi a mesma sensação.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ele parece ser simpático.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
fell, você está ficando famoso... só no meio de celebridades...
Parabéns por essa oportunidade de conhecer o Ziraldo... sempre escutei ótimas referências de seu trabalho profissional...
Desejo que essa parceria do IQE e o Ziraldo seja um sucesso... a mobilização da sociedade é a solução enquanto o ensino não virar prioridade do governo...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
" — Oq importa é q você é jovem... ainda dá tempo pra aprender...." |
Parabéns cara. Deve ser uam emoção e tanto!
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
fell, meus parabéns!!!
É bom demais poder ter perto de você uma pessoa que você admira tanto. Lembro quando fiquei cara a cara com Oscar Niemeyer, fiquei toda boba.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar