|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x10 - Tricia Tanaka is Dead |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
25% |
[ 156 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 169 ] |
Bom |
|
26% |
[ 161 ] |
Regular |
|
10% |
[ 65 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 64 ] |
|
Total de Votos : 615 |
|
Autor |
Mensagem |
vbehrmann
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Episódio ridículo!!! Como pode alguém cgostar e votar excelenete?!?!? vi alguns dizendo que foi bom pq foi engraçado... Lost é comédia?!?!?!?!
Outros disseram que foi bom pq foi diferente do habitual.... eu quero que seja IGUAL ao habitual... o GRANDES episódios, como o do Desmond....
Como a gasolina da kombi não evaporou em n anos?!?!? impossível.
Se continuar assim, vou parar de assistir e esperar acabar para ver todos de vez, pq assistir porcaria e esperar outra semana... ficar na expectativa, e.... vem outra porcaria!
SACO!!!
|
|
|
|
vbehrmann
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
sonny escreveu: |
meguel escreveu: |
5)Agora o importante:
Parece que todos os personagens tem problemas familiares:
- Jack (ferrou com a vida do pai);
- Kate (botou fogo no véio e a mãe ainda ferrou com ela);
- Sawyer (a mãe era p*** e o pai louco);
- John ( esse nem precisa falar né);
- Sun (o pai era um carrasco, mafioso)
- Jin (tinha vergonha das origens, do pai ser pescador);
- Michael e Walt (problemas pai x filho);
- Desmond (problemas com o pai da Pen);
- Claire (especulação: não conheceu o pai, q é o pai do Jack);
- Hugo ( o velho fugiu e voltou 17 anos depois só por causa do dinheiro);
Quem mais?
Isso sim soa prá mim estranho
|
po , eu percebi isso , no final da 1ª temporada.
por isso tenho minhas teorias meio doidas aeuhauehauhea
mas nem lanço , por que teorias de lost , ninguem leva a serio.
mas é isso mesmo , todos eles tem algum poblema "familiar" |
E quem não tem problemas familiares??? alguém aqui do fórum tem família perfeita?!?!?! Todo mundo tem um pai, irmao, mae, sogro, tio, etc com quem há problemas... isso não querdizer nada... mostra somente a falta de criatividade dos produtores
|
|
|
|
Alemaum
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pois é.. não precisa exagerar... mas ta mais pra BOST mesm...
acho q eles deveriam Revelar Mistérios.. e ao mesmo tempo Trazer outros... pois só esta acumulando... o que é isso?? ta fikando chato!
e como falaram la que o episódio. foi engraçado.. eu tmb não assisto lost para rir! quero fazer valer a pena toda a 1ª e 2ª temp.. revelando os mistérios.. poxa...
Mas é isso aí... só quero respostas! simples.. ao menos 1!
|
|
|
|
sonny
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
vbehrmann escreveu: |
sonny escreveu: |
meguel escreveu: |
5)Agora o importante:
Parece que todos os personagens tem problemas familiares:
- Jack (ferrou com a vida do pai);
- Kate (botou fogo no véio e a mãe ainda ferrou com ela);
- Sawyer (a mãe era p*** e o pai louco);
- John ( esse nem precisa falar né);
- Sun (o pai era um carrasco, mafioso)
- Jin (tinha vergonha das origens, do pai ser pescador);
- Michael e Walt (problemas pai x filho);
- Desmond (problemas com o pai da Pen);
- Claire (especulação: não conheceu o pai, q é o pai do Jack);
- Hugo ( o velho fugiu e voltou 17 anos depois só por causa do dinheiro);
Quem mais?
Isso sim soa prá mim estranho
|
po , eu percebi isso , no final da 1ª temporada.
por isso tenho minhas teorias meio doidas aeuhauehauhea
mas nem lanço , por que teorias de lost , ninguem leva a serio.
mas é isso mesmo , todos eles tem algum poblema "familiar" |
E quem não tem problemas familiares??? alguém aqui do fórum tem família perfeita?!?!?! Todo mundo tem um pai, irmao, mae, sogro, tio, etc com quem há problemas... isso não querdizer nada... mostra somente a falta de criatividade dos produtores |
eu discordo , se você prestar atenção todos os problemas envolvem pecados , de ambas as partes, de coisas que nem sempre acontece.
todos tem problemas familiares sim , mas dessa forma não.
|
|
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Vamos ser mórbidos:
- o cadáver daquele jeito que foi mostrado não tem mais cheiro ruim. é quase cabelo, osso, pó e roupas. Não teria motivo para os tres fazerem caretinha.
Quanto ao episódio em si, gostei.
Gosto de todos os flash back, mesmo os do Jack. Sem eles, a série seria apenas uma série de aventura, com ou sem fumacinha. É o flash back que nos dá o tom, a harmonia e o rítmo. É ele que possibilita compreender os personagens da ilha e introduz outros que não estão na ilha, mas são necessários para a compreensão da história. E o mais interessante é que eles são lembranças do personagem, é a visão do acontecimento na cabeça do personagem. Por isso é que eles tem relação com o presente. São problemas parecidos em épocas diferentes. E o personagem tem a chance de modificar sua conduta, ou não.
Adoro, também, as aventuras, a exploração da ilha, os mistérios, os mitos.
Lost é diferente porque tem tudo isso e nos faz procurar saber mais coisas que não estão nos episódios. Nos faz pensar, pesquisar, relacionar, enfim, usar a inteligência para apreciarmos mais a série. Lógico que dá para assistir sem nada disso, porém fica mais pobre.
Quanto às incoerências citadas neste e em poutros episódios, é bom lembrar que Lost é ficção. Nem tudo vai ter explicação (na vida real, ficamos sem explicação na maioria das vezes) e nem tudo vai ter explicação científica (na verdade, nem tudo tem). O mundo real não é assim e no mundo da fantasia tudo e nada é possível.
Nada de científico, já testado, vai explicar a fumacinha, ou a premonição do Desmond, ou a cura do cancer da Rose e assim vai.
Deixemos a fantasia rolar, a imaginação solta e deliremos junto com os personagens e autores de Lost.
|
|
|
|
googla
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
1 - "As pessoas são complexas, as pessoas sofrem transformações, mudam de atitude, opinião... querer que um personagem siga sempre o mesmo briefing é querer assistir novela da Globo!"
Você provavelmente não entedeu o que eu disse. Eu contesto exatamento a unidimensionalidade que Lost faz de seu elenco. Da primeira temporada para a segunda eles se fixaram nos arquétipos, eu achei que o pior disso seria uma estagnação. Mas eles conseguiram fazer muito pior: uma involução completa na maior parte dos personagens (tirando o Jack que continua o mesmo). Fora que aquela galera já se estapeou, tomou soco na cara, roubaram entre si, etc etc... e a convivência entre eles é MELHOR que antes. Não tem verossimilhança interna alguma.
O Mequel disse algo na mesma linha a respeito do mapa. O roteiro poderia até arranjar um jeito de segurar o suspense. Mas a série faz isso SEMPRE, em TODAS as situações. Então ninguém da a mínima, pois sabe que vai ter que esperar 3, 4 as vezes mais episódios pra soluções óbvias do enredo. Ou o telespectador, ou os personagens na trama são MUITO tapados.
2 - "Tenho medo que LOST se torne uma obra aberta, com um fim descabido, correndo para essas teorias ridículas que permeiam a internet."
Você tem medo? Isso acontece desde a segunda temporada! Não existe série que seja desenvolvida se garantindo no sucesso da primeira temporada. Muito pelo contrário, elas não sabem se vão sobreviver nem aos primeiros 5 ou 6 episódios. Quando os produtores bolaram Lost alguém acha que eles tinham em mente 5, 6 temporadas? Depois que Li que o ator que faz Henry Gale foi escalado pra fazer 3 episódios e só ficou na série porque a aceitação do público foi boa não é preciso ter uma bola de cristal pra deduzir que não há muito enigma na série (aliás, pra mim só existem 3 enigmas na série. Todos os 3 foram abordados na primeira temp) o resto é resto.
E eu não pretendo parar de ver a série (já vejo um monte de coisa de gosto duvidoso, Lost nunca afetou minha rotina). Mas a série precisa ter o mínimo de verossimilhança interna. Lendo um quadrinho da DC você aceita o Superman ser forte, voar, ter visão raio-x, mas ler mentes ele NÃO pode. E se ele em alguma edição/episódio lê, isso TEM que ser explicado. Isso se você tem o mínimo de respeito com o espectador, é evidente.
|
|
|
|
kyo_br
|
|
Sexo: Idade: 91Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: fim do mundo
Episódio ridículo!!! Como pode alguém cgostar e votar excelenete?!?!? vi alguns dizendo que foi bom pq foi engraçado... Lost é comédia?!?!?!?!
Outros disseram que foi bom pq foi diferente do habitual.... eu quero que seja IGUAL ao habitual... o GRANDES episódios, como o do Desmond....
|
Acho q é bem por aí, os verdadeiros fãs de Lost querem ver o habitual. Nada de comédia, enrolação, romance, etc.
Queremos saber dos mistérios da ilha!
|
|
|
|
lmsouza
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Grupos:
|
Pois é, os fãs habituais de Lost querem ver mais do mesmo. E nisso não há o que negar. E também não há o que negar que os roteiristas estão dando EXATAMENTE isso aos fãs. Neste ponto não há porquê reclamar.
Pra quem não entendeu, esse é PRECISAMENTE o problema de Lost. Virou um monstro. E pior, um monstro tão forte que não deixa se capturar e ter as pontas soltas amarradas. Se eu achei esse episódio 10 legal e disse as razões que expus é porque elas carregam muito de ironia em que a série só funciona quando se distancia da proposta inicial e entrega um episódio hilário. Tão hilário que chegaram a citar The Office!!
Eu proponho aqui uma indagação: Quem REALMENTE acha que mistérios abordados há muito em Lost terão qualquer tipo de resposta, como as pedras brancas e pretas com os esqueletos da primeira temporada e tantos outras questões abertas?
_________________ Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!
Leandro.
|
|
|
|
lafernandes
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: montes claros
Michael Scofield escreveu: |
marcgv escreveu: |
heroes lost |
É? Então porque continua vendo Lost? Porque continua postando suas opiniões aqui?
Aff... |
fico PUT0 com esse tipo de comentario!
ok! vamos lá!
heroes é melhor q jericho e as duas tão enterrando lost ( na audiencia pelo menos)
e eu tenho direito de assistir as tres e compara-las e comentar aqui! ou nos foruns das outras series!
pra ficar no tema da topico : episodio "bom" por causa do clima de 1ª temporada! esse deu até saudade da época em que lost era uma serie diferente, espero q essa queda de audiencia acorde os produtores dessa loUcura em que eles estão se enfiando!
acho que a boa aceitação desse episodio pode dar umA luz a isso!
|
|
|
|
chacau
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
PESSOAL MUITO INTERESSANTE O episódio
MASSS ASSIMM TENHO UMA DUVIDA
O PAI DO HURLEY não SERIA O ATOR DE "Cheech and Chong" não ME LEMBRO QUAL DOS DOIS
MASS ACREDITO QUE SEJA O CHONG!!!
É MUITOOOOOO PARECIDO vocês não AXARAUM ???
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Se continuar assim, vou parar de assistir e esperar acabar para ver todos de vez, pq assistir porcaria e esperar outra semana... ficar na expectativa, e.... vem outra porcaria!
SACO!!! |
Cara quer a mesma coisa, vais assistir Páginas da Vida"
Os personagens evoluem, mudam de opinião. Esse é tipo de epis. que da harmonia para a série. Eu achei fantástico, todos os epis. do Hugo são reveladores pra ele e pra gente também. EXCELENTE.
Minha opinião é a mesma do(a) Googla.
Quer ver a mesmca coisa vais assistir novela das 20h que começa as 20h45 quase 21h
Valeu.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
hana escreveu: |
Spoiler:
agora é espera o Enter 77 q parece se mtuu revelador...com cara de tapa-olho e tudo
nos vemos semana q vem
|
|
Hana, para de solta spoiler aqui......affffff............. Isso é sacanagem com quem não olha spoiler, aqui não é permitido
PS.: ela não cologou a tag spoiler, eu que coloquei para não citar o spoiler em aberto. DAMN!
Lamentavel
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
muito fraco o eísódio. deixou muito a desejar.
1ª vez que eu voto em RUIM.
houve a época que 70-80% dos epiódios eram do nível do episódio do desmond, agora as coisas inverteram pra 20-30%.
saudades da época que lost era a top one.
|
|
|
|
themente
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
votei em ruim...
tá na hora de sintetizar os episódios =/
antes assistia na expectativa do que iria acontecer
agora assisto na expectativa de que aconteça algo no episódio hehe... e esses 2 últimos foram... enfim... =/
_________________ "Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas."
|
|
|
|
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
ah galera pára com isso...
vamos parar com essa exigência a mil por hora...
episódio super divertido!
"casa internacional de panquecas"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |