Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Paris, je t'aime

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [info] Paris, je t'aime « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 22:09  |  Assunto: [info] Paris, je t'aime Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Paris, je t'aime (2006 )

O filme se consiste basicamente de 21 histórias de amor, de 21 diretores diferentes, que se passam em Paris, conhecida como a cidade do amor.



Diretores: ( irei colocar os diretores ao invez dos atores, que são muitos logicamente )

Olivier Assayas
Frédéric Auburtin
Emmanuel Benbihy
Gurinder Chadha
Sylvain Chomet
Ethan Coen
Joel Coen
Isabel Coixet
Wes Craven
Alfonso Cuarón
Gérard Depardieu
Christopher Doyle
Richard LaGravenese
Vincenzo Natali
Alexander Payne
Bruno Podalydès
Walter Salles
Oliver Schmitz
Nobuhiro Suwa
Daniela Thomas
Tom Tykwer
Gus Van Sant


Trailers: (3 trailers diferentes, apesar de que acho que há mais.)
Trailer
Trailer
Trailer




Editado pela última vez por haendeldias em Sexta Março 02, 2007 18:20, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
esse me parece muito bom! não curti muito o trailer que ficam apenas repetindo o nome do filme, por motivos klenianos, se é que vocês me entendem. o segundo, é bem legal, e me parece que vai ser sobre todo e qualquer tipo de amor, o que é bem vindo em tempos em que o preconceito reina.

em tempo: juliete binoche e gena rowlands me fazem ver exatamente QUALQUER filme. QUALQUER FILME. Shock


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Depois de meses a procura desse filme, eu finalmente consegui ver o tal filme da cidade dos pombos.

E realmente é MUITO BOM.

As estórias são realmente bem curtas, e eu poderia ficar falando e falando delas a vontade uma por uma, mas não creio que seja o mais inteligente a fazer.
Mas irei dizer que em geral, todas são muito boas. ( é claro, que gostei de uma mais do que a outra, mas também não cabe ficar dizendo isso. ). O que interessa é que o filme é muito interessante ( tanto pra quem ama a europa, ou pra quem ama romance ou pra quem ama pombos, ou pra quem ama os diretores e os atores do filme...), não é nada cansativo igual alguns filmes de reunem curtas igual esses ( tanto por ser realmente curta as estorias e por ser bem feito ), enfim, vale muito a pena ver.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Março 02, 2007 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
em tempo: juliete binoche e gena rowlands me fazem ver exatamente QUALQUER filme. QUALQUER FILME.


Binoche é a coisa mais bonita que um ser humano já filmou.

E vou catar esse filme agora.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Julho 01, 2007 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Teve pré-estréia por aqui essa semana. Assisti.

Juro que queria falar um mooonte de cada um dos curtas. Também queria assistir de novo. E de novo.

É bom. Muito bom.

Tem lá seus altos e baixos, o que é totalmente aceitável num projeto como esse. Apesar de haverem propostas diferentes, idéias diferentes, todos usam um mesmo background e uma mesma premissa, então é normal gostar mais de um que outro.

E, de todos, houve um que eu não gostei. Na verdade, foi mais que isso. Achei totalmente dispensável, com uma idéia tosca, uma composição tosca, um estilo tosco... serviu mesmo pra me lembrar, pelo meio do filme, que não era um filme, e nem tudo lá era ótimo.

Mas, bem.. Se um dia eu assistir isso com calma novamente, eu escrevo tuuudo que queria. Porque esse filme sim renderia horas de conversa de bar pós-cinema.

(obs: o curta em questão era o Quartier de la Madeleine, sobre vampiros, com o Elijah Wood)




Editado pela última vez por Mouris em Domingo Julho 01, 2007 13:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Julho 01, 2007 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
copu/paste atrasado

eu mesmo escreveu:
Paris, eu te amo (Paris, Je T'aime ; Um milhão de pessoas - 2006)

A ideia era ótima: juntar grandes diretores do mundo todo para fazer filmetes sobre a cidade luz. Cada um pegaria um bairro e falaria sobre amor e a cidade. Não tinha como dar errado.

Se fosse falar sobre cada segmento, ficaria algo enorme, mas posso destacar como meus favoritos "Quais de Seine", "Tour Eiffel" e "Faubourg Saint-Denis". Outros que merecem ser citados são "Quartier des Enfants Rouges", "Parc Monceau", "Le Marais" e "14ème Arrondissement".

Vale a pena pra quem é francófilo

10.06


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Julho 01, 2007 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Citação:
Vale a pena pra quem é francófilo


Ah, nada disso Kenne.

Não tenho qualquer fascínio, ou mesmo interesse por França, ou Paris mais especificamente, assim como "amor" não chega nem perto de um dos meus temas preferidos (sádico como sou) e mesmo assim achei ótimo.

Mas é como você disse. Não tinha como dar errado. O máximo que conseguiriam, era, sei lá, uns 3 ou 4 curtas serem péssimos. Mas mesmo assim, ainda existiriam outros 15 para compensar.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Julho 01, 2007 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mouris, meu garoto, eu disse q vale se você é francófilo. Não disse nada se você não é.

MAs Também se cagassem num filme desse era um atestado de incompetencia.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Paris, je t'aime
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida