Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
47% |
[ 25 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 13 ] |
Bom |
|
16% |
[ 9 ] |
Regular |
|
5% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 53 |
|
Autor |
Mensagem |
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Podem falar a vontade, mais eu adoro PB.
É uma das únicas séries que me prendem do inicio ao fim do episódio, 42 minutos que passam muito rápido.
|
|
danielgmbr
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pessoal Animal Prison Break. Estou muito feliz em saber que haverá 3a temporada!
Pessoal, não entendi uma coisa, queria a ajuda de vocês, posso não estar lembrando, mas como foi que descobriram que o Michael ia querer encontrar com o cara lá, amigo do juiz, no prédio, perto da praça ? Fazendo assim passar-se por ele e enganando todos ???
Muito Rulzesss a parte que o Scofield fala dos remédios de Asma! O Cara é inteligente pra burro! Essas séries são f***, pois nos fazem raciocinar melhor!!! Animal mesmo, repito! Estou gostando mais do que LOST que só enxe linguiça e não acrescenta nada,,,, 5 episódios para acrescentar alguma coisa boa! O penúltimo então foi só pra saber o significado da tatuagem do Jack, agora esse último só revelou uma KOMBI véia.. Putzzzzz Desculpem falar de Lost aqui, mas só quiz comparar!!! E QUE VENHA A TERCEIRA TEMPORADA!!! UHUUUUUUUUUUUU
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Pra mim Também...é a melhor serie disparada...fiquei um tempo sem ver e tive que ver do 14 ao 18 de uma vez...e não tinha vontade de parar...fiquei até a 1 da manhã vendo sem ter sono...hehehe
Bom a fita??? o som já foi apresentado a nos naquele episódio em que o pai dos brothers fala da fita...ninguém lembra???
Que venha o 19, pq tá excelente!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Episódio "Bom" pelos momentos finais,que podem fazer com que o próximo episódio seja melhor.
Mas foi ridiculo não mostrarem a gravação, e mais uma vez a maneira como o Mahone descobre tudo em 20 segundos....
Pelo menos foi legal o C Note se matando na prisão e o Bellick com T Bag no avião,quem sabe os dois se matam logo.
|
|
|
|
gi_scofield
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
não foi um dos melhores, mas ainda assim foi legal!!
O melhor foi o Michael perguntando sobre o remedio para a asma!!
Muito inteligente!!
So não gostei do q aconteceu com o C-Note...
PRISON BREAK 4EVER!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio legal, depois de eu ter ficado um mês sem ver PB.
Mas nem de longe a série está como antes. Menos Scofield, mais enrolação.
C-Note deve se matar mesmo.
Sucre não merece ir pro buraco, ele se salva.
Mahone não vai entrar no quarto certo, aposto.
Se o Bellick vê o T-Bag, PQP!
Opinião: Scofield morre antes do fim.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar