Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 2ª Temp. » 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 8 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 3 ]
Bom
8%
 8%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 12
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 13:25  |  Assunto: 2x17 - Lockdown Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
### 2x17 - Lockdown
Dia:-Mar-2007
Sobre: Locke
Sinopse: Quando a Escotilha ganha vida própria, Locke é forçado a pedir a ajuda de um improvável aliado. Enquanto isso, Ana Lucia, Sayid e Charlie vão para a floresta para descobrir a verdade sobre Henry.

Promo: YouTube

-tópico aberto-


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BoNo
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 03:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Puxa, muito bom esse episódio. aquele mapa sinistro que apareceu na "PORTA" foi d+

Imagen do mapa:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/7/75/Lost_2x17_-_The_Map.png

se vocês derem uma procurada sobre esse mapa, da pra pega muita informação interessante sobre a série


- Otra coisa sinistra foi aquele LOTE de comida que chego na ilha do nada O.o


OBS: talves eu tenha ouvido mal, ou é culpa da dublagem. Mas a voz que falava no auto falante da escotilha parecia MUITO com a voz da namora ( ou sei la o que ela era Rolling Eyes ) do Locke, seria bom ver os sons originais.


Voltar ao Topo
BoNo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jplb
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 08:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito estranho este episódio, mas abriu mais um monte de duvidas... muito legal... mas algo que me estranhou muito e queria que alguém me ajudasse é o fato do Locke ter machucado as pernas... se me recordo bem, na temporada passada (é que já faz tempo né... um ano) quando Locke enfiou uma flecha, barra de ferro, não lembro ao certo, ele não sentiu dor alguma, nem sequer viu a perna machucada... pq agora ele sentiu dor no momento da escotilha???

Voltar ao Topo
jplb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hahaha, otima foto do mapa! Da pra ver claramente o a estação com "the swan", e um balão escrito "i am here ali", isso quer dizer que um habitante dali fez o mapa, ate pq ele é bem rustico.
Da pra ver também o q parecem ser as outras estaçoes da dharma (que poderiam ser 7, mas tem uma toda riscada, talvez desativada, que pode ser aquela onde o grupo do Eko estava), e um octagono envolvendo as estaçoes, tal como o simbolo da empresa.
E todos os desenhos das estações têm o que parecem ser túneis ou saidas, e todas essas passagens que vão em direção ao centro têm um X na parte que se dirige ao centro da ilha, que, diga se de passagem, tem um enorme ? marcando algum lugar.


Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Aslan_
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Carapicuíba - SP



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Coisas que me deixaram encabulado:

- O balão do Henry Gale realmente existia (dur) e era igual ao que ele tinha descrito. que um detalhe é que na cesta do balão havia novamente o nome "Widmore" - vimos isso no teste de gravidez da Sun e num flashback do Charlie, lembra? Quer dizer que além de testes de gravidez aquele laboratório fabrica balões? Que coisa mais bizarra... É bom guardar esse nome... "Widmore"...

- Mais uma vez os números azarentos aparecem: no final, quando Sayid mostra a carteira de motorista do (verdadeiro?) Henry Gale, que estava enterrado, os "malditos" estavam lá: o número da casa dele era 815 e o cofre em que Anthony escondeu o dinheiro roubado é 1516.

- Locke, na época trabalhando como inspetor de casas, o aval da compra de uma residência a uma mulher. E quem ela era? Nadia, a iraquiana amada de Sayid. Mais uma conexão entre os personagens fora da ilha.

- Quando Locke vai ao hotel perto do aeroporto para entregar a seu pai o dinheiro de seu último golpe, podemos ver dois aviões no céu: um quando o careca chega e outro quando sai. E adivinha de que companhia aérea eles são? Da Oceanic Airlines, claro!


_________________
Lithium, don't want to lock me up inside
Lithium, don't want to forget how it feels without
Lithium, I want to stay in love with my sorrow
Oh, but God, I want to let it go...



Editado pela última vez por _Aslan_ em Sábado Março 03, 2007 13:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
_Aslan_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16536393567141475802
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
jplb escreveu:

Citação:

Muito estranho este episódio, mas abriu mais um monte de duvidas... muito legal... mas algo que me estranhou muito e queria que alguém me ajudasse é o fato do Locke ter machucado as pernas... se me recordo bem, na temporada passada (é que já faz tempo né... um ano) quando Locke enfiou uma flecha, barra de ferro, não lembro ao certo, ele não sentiu dor alguma, nem sequer viu a perna machucada... pq agora ele sentiu dor no momento da escotilha???


Nessa cena da 1° temporada a que você se referiu Locke não estava mais sentindo as suas pernas, por isso que ele enfiou algum instrumento cortante que não lembro qual e não sentiu dor alguma, pois a paralisia da perna dele voltou naquele episódio. nesse da 2° temporada as pernas dele estava normal, sem paralisia.

[eXcelente episódio esse 2x17, e o povo da Globo nem comenta, vôte]


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jplb
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Obrigado pela ajuda... me lembrei do ocorrido... Foi quando eles estavam perto do avião da heroína não é mesmo???

Acho que os comentarios por aqui estão fracos por dois motivos... Primeiro, embora com uma audiencia grande, a maioria das pessoas, não aguentou esperar e já assistiu em DVD a segunda temporada... e Segundo, talvez a maioria faça como eu... esteja lendo os comentarios dos outros canais, pq a maioria passa de 10 paginas... é muito comentario... e o assunto ta bem batido por la, e com o detalhe de não conter spoilers!!!


Voltar ao Topo
jplb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviasereia
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 57

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Seguro



Grupos: 
[Globo]
jplb escreveu:
Obrigado pela ajuda... me lembrei do ocorrido... Foi quando eles estavam perto do avião da heroína não é mesmo???

Acho que os comentarios por aqui estão fracos por dois motivos... Primeiro, embora com uma audiencia grande, a maioria das pessoas, não aguentou esperar e já assistiu em DVD a segunda temporada... e Segundo, talvez a maioria faça como eu... esteja lendo os comentarios dos outros canais, pq a maioria passa de 10 paginas... é muito comentario... e o assunto ta bem batido por la, e com o detalhe de não conter spoilers!!!


Mas nos outros canais não dá para comentar, ou dá?? Question
você está se referindo os outros canais aqui do forum mesmo? Pois está sim cheios de espoiler, no capitulo 18 tinha gente comentando sobre o capitulo 19, que saco!


Voltar ao Topo
flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
como demorou pra abrir esse tópico!
nossa esse episódio foi cheio de novidades!
a escotilha tava tão sem novidades e de repente as portas começam a se fechar, mas eu sabia q ela n tinha fechado por nada! Para mim e eu acho q depois ficou bem claro , o habitante da escotilha precisa ficar isolado durante a reposição de suprimentos, q pelo jeito é feita por um avião!

Eu acho q o tal mapa vai ficar só na memória de Locke, pq o q vem acontecendo é q os personagens n conversam sobre o q descobrem! Acho q é pra n perder o ar de mistério.

Eu n reparei na voz do auto-falnte , será q era a ex do Locke ,se foi isso é bem sinistro!!!

eu gostei do troco q o Jack deu no Sawyer no poquer, ganhou dele facil. q novamente ele ficou se achando dizendo q quando quiser as armas vai buscar, vamos ver!
O Henry já certo q é um dos outros ,mas falta saber o q levou ele a enterrar o verdadeiro Henry e roubar a sua identidade.

E quanto ao mapa se vocês procurarem vão ver q existem várias informações contidas nele e q podem ser muito importantes no futuro.

e q canais são esse q o jlpb tá falando?


Voltar ao Topo
Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lilizinha.p
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 189
Tópicos: 3
Localização: Guarulhos



Grupos: 
[Globo]
AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII q ódio!!! I didn't see Lockdown!!! Queria ter visto. Algum d vocês pode me dizer onde acho aqui no LostBrasil alguma sinopse mais completa??? Obrigada desde já. (e, moderadores, c n puder pedir isso, me perdoem, é me dar um aviso q n faço mais. Obrigada)

_________________
...LUTO...

Voltar ao Topo
lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é, quando Locke e Boone estavam tentando abrir a escotilha, um pedaço de madeira atravessou a perna dele na altura do joelho e ele nem percebeu, mas agora ele sentiu quando a blinagem da escotrilha fechou na perna dele, isso foi bem estranho.

Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jplb
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Os outros canais que eu falei são aqui do site... o AXN e o ABC

Voltar ao Topo
jplb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 05:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
malakian escreveu:
é, quando Locke e Boone estavam tentando abrir a escotilha, um pedaço de madeira atravessou a perna dele na altura do joelho e ele nem percebeu, mas agora ele sentiu quando a blinagem da escotrilha fechou na perna dele, isso foi bem estranho.

Estranho nada. Quando Locke acordou na ilha as pernas dele estavam curadas, se movimentavam e ele as sentia. Em 1x19 elas começaram gradativamente a voltarem ao estágio anterior. O primeiro "sintoma" foi perder a sensibilidade delas, por isso não sentiu o estilhaço atravessar a perna. Depois ele foi perdendo o movimento delas até que voltaram ao normal. Em Lockdown as pernas estavam mais do que normais, logo Locke sentiu uma baita dor quando a porta caiu sobre elas.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Xasnéga
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
lilizinha.p escreveu:
AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII q ódio!!! I didn't see Lockdown!!! Queria ter visto. Algum d vocês pode me dizer onde acho aqui no LostBrasil alguma sinopse mais completa??? Obrigada desde já. (e, moderadores, c n puder pedir isso, me perdoem, é me dar um aviso q n faço mais. Obrigada)

cuidado! eles vao te xingar por não ter visto e postar aqui.eu Também perdi! droga...

sinopse em portugues
http://www.lostbrasil.com/template.php?page=61&sid=f9f9b5e54fd9e1b6e63f5fec28c8a53f

ese aqui é mais completo, em ingles

http://en.wikipedia.org/wiki/Lockdown_%28Lost%29


Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lilizinha.p
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 189
Tópicos: 3
Localização: Guarulhos



Grupos: 
[Globo]
Nossa, muito obrigada pelas sinopses. muito boas as duas, a em inglês é quase como q assistir ao capítulo msmo. Foi muito gentil da sua parte!!!

E tenho q comentar gente. O mapa realmente dá o q pensar... Mas se "Ele" sabe da escotilha, pq os outros permitem q alguns dos losties c abriguem po lá e fikem digitando o código sem maiores problemas??? Axei estranho... Leva msmo a crer q seja lá quem for está adorando ver os losties como os mais novos ratos de laboratório...


_________________
...LUTO...

Voltar ao Topo
lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 2ª Temp. » 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida