Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x10 - Tricia Tanaka is Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
25%
 25%  [ 156 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 169 ]
Bom
26%
 26%  [ 161 ]
Regular
10%
 10%  [ 65 ]
Ruim
10%
 10%  [ 64 ]
Total de Votos : 615
Autor
Mensagem
googla
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu acho curioso como certas pessoas que assistem o seriado e reclamam com base em evidências são sempre interpeladas com: "Vai melhorar", "Esperem", "aguarde". Ou seja, quem defende o time criativo de Lost passa por um experiência única e exclusiva de fé. Aliás, é bem por isso que a falta de argumentos impera nas justificativas de apreciação do nível atuial da trama.

Um dos indícios é uma possível matança de personagens (teoria da qual eu compartilho). Desde a metade da segunda temporada a série vem sofrendo com uma saturação de novos personagens (o que influênciou bastante negativamente na narrativa). Mas quem tinha fé na série sempre defendeu isso com unhas e dentes mesmo ignorando as evidências (mais flashbacks inuteis, mais enrolação, menos desenvolvimento dos personagens principais e menos interação entre os sobreviventes). Quando a série decidir matar parte do elenco justamente pra resolver esse problema (e não por fazer relevância à trama) a turma da fé vai dizer: "Tá vendo? Estava tudo planejado!".

Não existe nenhum indício de que a história esteja andando pra lugar algum. O que a produção fez foi entulhar de referências vazias (sim, vazias) à premonições, fantasmas, viagem no tempo, destino e mais meia tonelada de engodo pra que eles tenham um leque de opções na hora que eles resolverem fechar a história ignorando todas as pontas soltas que ficaram la atrás (ou fazendo o mínimo de coerência possível). Eles não entregam o outro porque eles querem manter clima de suspense (o que nem isso eles conseguemj mais fazer) eles não entregam o outro porque a série não tem fim. O dia que ela começar a parar de dar lucro eles pincelam um daqueles tópicos de referências e acabam a série. vi séries acabarem assim (John Doe foi uma delas).


_________________
"Não gostar do episódio não é ofensa pessoal!"

Vai banana aí?

Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cussuol
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Citação:

Na verdade, eu acho que Lost é, sim, uma série de mistério/aventura. Mas é uma série de mistério/aventura que consegue mesclar um pouco de tudo - inclusive drama e comédia.


Concordo. E esse episódiosódio mostrou exatamente essas duas coisas, o drama da familia do Hugo e a aventura de fazer a Kombi funcionar.

Para quem não gostou por não acrescentar nada aos mistérios da série: Gente, lost não é mistério.

Ontem eu re-assisti na globo, a partida de poker entre o Jack e o Sawyer. Bom, aquilo não acrescentou nada aos grandes mistérios da série mas foi o maior barato. Que atire a primeira pedra quem não vibrou com aquela cena.


Voltar ao Topo
cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
googla escreveu:
Eu acho curioso como certas pessoas que assistem o seriado e reclamam com base em evidências são sempre interpeladas com: "Vai melhorar", "Esperem", "aguarde". Ou seja, quem defende o time criativo de Lost passa por um experiência única e exclusiva de fé. Aliás, é bem por isso que a falta de argumentos impera nas justificativas de apreciação do nível atuial da trama.



Eu sou uma dessas... Defendo. Sempre que tem um episoido que não agrada eu falo. "Ah isso é uma preparação pro proximo" "Vai melhorar ainda..." etc.

Não acho que essa 3ª temporada está ruim, pelo contrario. Mas ainda tenho fé que nessa temporada ainda teremos um "Deus Ex Machina" da vida Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hidetherum
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
cussuol escreveu:

Para quem não gostou por não acrescentar nada aos mistérios da série: Gente, lost não é mistério.


? Aposto que se só s falassem do mistério ia ter um bando de gente reclamando que não mostrava o cotidiano de lá da ilha.

cussuol escreveu:
Ontem eu re-assisti na globo, a partida de poker entre o Jack e o Sawyer. Bom, aquilo não acrescentou nada aos grandes mistérios da série mas foi o maior barato. Que atire a primeira pedra quem não vibrou com aquela cena.


E a cena do Sawyer e da Kate caçando o javali? Ou o golfe? Eu adoro esse tipo de cena, e, particularmente, espero que tenham muitos outros episódios assim, inúteis.

Citação:
e menos interação entre os sobreviventes

Taí uma coisa que eu realmente não entendo. Todo mundo reclama que os losties quase não interagiam mais e etc, que sentiam falta da praia e tudo, que quando finalmente eles resolver mostrar essa interaçao (me digam se o episódio anterior não foi a coisa mais primeira temporada *-*), todo mundo reclama que foi inútil.


Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
filmes
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Vocês se deram conta que um episódio é bom para alguns, e outro episódio é bom para outros?

Em 3 anos, LOST criou uma legião de fãs, e dentro dela várias correntes.

Uns querem mistérios, outros querem diversão. Tem todo tipo de fã.

Os apressadinhos, loucos para ler a página final do livro sem ter que ler a trama toda, esquecem que devemos estar mais ou menos na metade dos capítulos planejados. Como querem saber logo a resposta dos mistérios, acham que os autores devem tirar daqueles que começaram a ver LOST com a perspectiva de ter uma estória completa, com começo, MEIO e fim, o direito de ter o que lhes foi prometido: o conteúdo completo!

Eu acredito que tudo o que os autores planejaram irá ao ar, no seu devido tempo.

Adoro a cada semana procurar indícios, rever teorias, enquadrar no tempo os acontecimentos, pesquisar na internet coisas interessantes que apareceram no episódio, etc...

Quanta coisa aprendi ao pesquisar sobre histíoria, lugares, medicina, astronomia, custumes, linguas, física...

Referências a autores, filmes, fatos históricos, ...

É a mais ricas das séries, com muita coisa para se divertir e distrair, aprender e ensinar, sentir e expressar.

Não quero que termine logo para satisfazer quem não aprecia mais. Não quero saber o final antecipadamente, quero me entreter procurando os finais possíveis...

Respeito a opinião de quem perdeu este prazer, dos que gostariam que LOST tivesse um rumo diferente, mas peço que respeitem também o meu direito de ter LOST a pinga-gotas.

Não me incomoda que reclamem do que eles pensam ser enrrolação ou que me chamem de xiita por gostar da série. Devem se expressar sim, como estou fazendo agora.

Sinto muito que eles não aproveitem como eu o que de melhor existe em produção atualmente. A riqueza da série dificilmente poderá ser aproveitada em seu todo no futuro, pois as discussões sobre o que está acontecendo em tempo real é muito mais rica. Ver nos forums as descobertas e estudar/pesquisar sobre as teorias e achados dos fãs não terá a mesma graça daqui a 1 ou 2 anos.

Era o que eu tinha a dizer.

Sinto muito por vocês, mas eu ADORO LOST!!!


Voltar ao Topo
filmes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
engel
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 14:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
googla escreveu:

Não existe nenhum indício de que a história esteja andando pra lugar algum. O que a produção fez foi entulhar de referências vazias (sim, vazias) à premonições, fantasmas, viagem no tempo, destino e mais meia tonelada de engodo pra que eles tenham um leque de opções na hora que eles resolverem fechar a história ignorando todas as pontas soltas que ficaram la atrás (ou fazendo o mínimo de coerência possível). Eles não entregam o outro porque eles querem manter clima de suspense (o que nem isso eles conseguemj mais fazer) eles não entregam o outro porque a série não tem fim. O dia que ela começar a parar de dar lucro eles pincelam um daqueles tópicos de referências e acabam a série. vi séries acabarem assim (John Doe foi uma delas).


Concordo plenamente e vi isso acontecendo em Alias também. Enrolaram durante 5 temporadas e terminaram esdruxulamente.


Voltar ao Topo
engel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Realmente,um episódio light,simples, e divertido.

Votei em Ótimo. Melhor do Hurley depois de Numbers.

Apesar de algumas cenas um pouco forçadas além da conta com o Sawyer,o resto todo foi bom, e o final foi o que eu estava esperando a muito tempo: Rousseau está de volta.


Melhorou meu humor,porque eu fiquei com ódio profundo do último episódio.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
zoidezz
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu votei em excelente Smile

Acredito que com esse episodio, demorara mais para voltar a contar algo sobre o hurley, mesmo porque, agora ele esta totalmente confiante, depois de ter metido um tranco na kombosa e ter saido de rolezinho. Mudou a coisa de figura.

Quanto a menina q apareceu na trama, no primeiro episodio q ela diz o nome dela, eu tinha matado q era filha da Francesa, agora sim, o proximo episodio vai ficar apimentado. Vamos esperar pelo Resgate do Jack Smile

Eu me diverti tanto com aquela kombi, q não podia ter votado em outra coisa Laughing


Voltar ao Topo
zoidezz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Isso. Uma questão de fé. Foi exatamente nisso que Lost se transformou. E boa parte dos fãs viraram Locke.

Acho incrível que as pessoas percam seu tempo pesquisando coisas inúteis que muito remotamente tenha mesmo algum significado além de uma simples piada interna da equipe de roteiristas> Nada me tira da cabeça que eles entulham os episódios de toneladas de coisas com pseudo-significado e assim faz com que boa parte dos fãs permaneçam entretidos destrinchando as imagens -- lembrei de uma "mensagem subliminar" que encontraram em um episódio e que só pode ser decodificada vendo o trecho de trás pra frente, o que me leva a pensar, QUEM DIABOS ASSISTE UM EPISÓDIO DE LOST DE TRÁS PRA FRENTE? Isso é doença!!! --, fãs esses que servem de margem de manobra e que virou o ganha pão da série, porque sinceramente, a audiência mais qualificada pulou fora lá pela primeira terça parte da 2a. temporada. Agora fica só na enrolação. Eu parei de ver e voltei quando não tinha mais nada aqui pra ver. Acho que a terceira temporada estava melhor do que a segunda, mas até o ruído de um televisor ligado fora de uma estação é melhor do que a temporada passada, ou seja, não há mértido nenhum nessa temporada.

Mas, pensando bem, é interessante que as pessoas corram atrás de informações, leiam, se interem das coisas e tal. Por menos nobre que seja o motivo, a série meio que cria uma mentalidade de pesquisa e leitura, hábito que espero seja adquiridos e permaneçam nas pessoas ao término do seriado. É como a literatura de Dan Brown e Harry Potter, por mais lixo que sejam, cria o saudável hábito da leitura em uma população tão iletrata e preconceituosa com a literatura...

Mudando um pouco de assunto e falando em Alias... Eu era fã de carteirinha da série. A primeira temporada é fodástica. Cliffhanger em cima de Cliffhanger, sem pausa para respirar. Era pau a pau com 24 -- que também teve uma magistral primeira temporada e logo em seguida se perdeu. Na segunda temporada o ritmo caiu. Isso seria perfeitamente perdoável se não tivesse acontecido uma queda de qualidade também nos roteiros. Mas pelo menos ainda tinha a Dona Irina como personagem de caráter dúbio que segurou as pontas. veio a terceira temporada... Não deu. No quarto episódio abandonei pra nunca mais voltar a ver. Vi em vários lugares pessoas reclamando da queda exponencial de qualidade, amargando quarta e quinta temporada execrável.

E o que isso tem a ver com Lost? TUDO! Além de estar traçando caminho similar, JJ era o mentor por trás de Alias. Logo, eu já faço boa idéia onde as coisas vão dar. Resta saber até quando os fã(náticos) da série vão agüentar ou mesmo se vão abandonar o barco, que já fazendo água há uns 30 episódios...


_________________
Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!

Leandro.

Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hidetherum
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
lmsouza escreveu:
É como a literatura de Dan Brown e Harry Potter, por mais lixo que sejam, cria o saudável hábito da leitura em uma população tão iletrata e preconceituosa com a literatura...


pra constar: eu não acho que Harry Potter seja lixo e não entendo o por quê das pessoas pensarem isso.


Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
googla
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Você leu? Brasileiro gosta muito de dar opinião ser saber do assunto.

Enfim, Harry Potter eu debato em outro lugar.


_________________
"Não gostar do episódio não é ofensa pessoal!"

Vai banana aí?

Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WellingtonCuritiba
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
episódio engraçado.....deu pra entreter.
valeu mesmo pelo final Very Happy


Voltar ao Topo
WellingtonCuritiba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4079627561921569742
rckrodregfus
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Ah,! Gostei do episódio Very Happy Realmente lembrou a primeira temporada.

Foi um episódio sobre esperança. Coisa que tá em falta naquela f***ing ilha. de ver a cara dos quatro dentro da Kombi, felizes como se fossem quatro grandes amigos iniciando suas férias de verão juntos, valeu o episódio!

Agora, o que Sayid terá para nos revelar no próximo episódio???


_________________
And in the end the love you take is equal to the love you make
- Paul McCartney

Voltar ao Topo
rckrodregfus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4201672260494952560
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Votei em regular.
Nossa, que episódio fraco, não acrescentou absolutamente nada.
De novo o Hurley com sua "nóia" da maldição, isso já foi falado em outro episódio dele, pra que repetir isso. Confused
Nunca flashbacks são do mesmo assunto, achei supe estranho.
Eu até dei umas risadas com o Sawyer e o Jin tomando cerveja Laughing , mas de resto, foi chatésimo, até a musiquinha no final, mais de 2 minutos só de enrolação.
Personagens bons como Locke e Sayid totalmente sumidos, parecem até figurantes. Sad


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
asfbr
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
filmes escreveu:
Vocês se deram conta que um episódio é bom para alguns, e outro episódio é bom para outros?

Em 3 anos, LOST criou uma legião de fãs, e dentro dela várias correntes.

Uns querem mistérios, outros querem diversão. Tem todo tipo de fã.

Os apressadinhos, loucos para ler a página final do livro sem ter que ler a trama toda, esquecem que devemos estar mais ou menos na metade dos capítulos planejados. Como querem saber logo a resposta dos mistérios, acham que os autores devem tirar daqueles que começaram a ver LOST com a perspectiva de ter uma estória completa, com começo, MEIO e fim, o direito de ter o que lhes foi prometido: o conteúdo completo!

Eu acredito que tudo o que os autores planejaram irá ao ar, no seu devido tempo.

Adoro a cada semana procurar indícios, rever teorias, enquadrar no tempo os acontecimentos, pesquisar na internet coisas interessantes que apareceram no episódio, etc...

Quanta coisa aprendi ao pesquisar sobre histíoria, lugares, medicina, astronomia, custumes, linguas, física...

Referências a autores, filmes, fatos históricos, ...

É a mais ricas das séries, com muita coisa para se divertir e distrair, aprender e ensinar, sentir e expressar.

Não quero que termine logo para satisfazer quem não aprecia mais. Não quero saber o final antecipadamente, quero me entreter procurando os finais possíveis...

Respeito a opinião de quem perdeu este prazer, dos que gostariam que LOST tivesse um rumo diferente, mas peço que respeitem também o meu direito de ter LOST a pinga-gotas.

Não me incomoda que reclamem do que eles pensam ser enrrolação ou que me chamem de xiita por gostar da série. Devem se expressar sim, como estou fazendo agora.

Sinto muito que eles não aproveitem como eu o que de melhor existe em produção atualmente. A riqueza da série dificilmente poderá ser aproveitada em seu todo no futuro, pois as discussões sobre o que está acontecendo em tempo real é muito mais rica. Ver nos forums as descobertas e estudar/pesquisar sobre as teorias e achados dos fãs não terá a mesma graça daqui a 1 ou 2 anos.

Era o que eu tinha a dizer.

Sinto muito por vocês, mas eu ADORO LOST!!!


não tem como eu concordar mais com você


Voltar ao Topo
asfbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 22, 23, 24  Próximo Página 17 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida