Autor |
Mensagem |
mitidinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Como a parada tem um sério desequilíbrio magnético, e os passáros se orientam usando os pólos norte e sul da Terra, não deve ter pássaros lá devido à esse desequilíbrio magnético, o q leva os pássaros a desviarem quando estão chegando perto da ilha... |
Será que é proposital ou uma falha?
Eis a questão...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
E o passaro que o Michael tenta atirar no 2x24???
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
É. O pássaro que, supostamente, fala "hurley". Acho que é o mesmo pássaro que eles vêm voando quando vão buscar a dinamite no black rock.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Putz, essa explicação do desequilibrio magnético foi show.
Mas, no final das contas acho que foi simplesmente coincidencia não aparecer passaros, e os produtores não pensaram nisso depois. Acho que depois eles podem aproveitar essa suposta coincidencia paraa das essa explicação...
|
|
|
|
rafael_almeida
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 23 de Setembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Uberlândia
Grupos:
|
vocês também já r´pararam que durante os aproximados 60 dias , mesmo depois de vasculhar grande parte da ilha eles não viram NENHUM TIPO DE COBRA venho achando isso estranho desde o final da segunda temporada . O q vocês acham ?
_________________ Rafael de Almeida
Everything happens for a reason
|
|
|
|
ottosporteman
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
O que eu tô achando muito estranho é que, até agora não foi visto nem sequer falado sobre pássaros na série e, boatos dizem que, num dos próximos episódios tentarão usar pombos-correio. Acho q não se classifica como spoiler porque ainda é especulação, MAS, acho que seria um rememdo muito besta da série eles usarem os pássaros justo agora...
|
|
|
|
fabiolatavares
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Na 2ª temporada Hurley ouviu um pássaro e até achou que o mesmo tinha dito seu nome. vocês lembram?
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
É só prestar atenção... no episódio Deus Ex Machina, acho que lá pelos 22 minutos, dá para ouví-los perfeitamente.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
O passaro que folou o nome do hurley eu acho que era o lostzilla!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: