|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4 8 15 16 23 24 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
marcos-X22
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 35 Tópicos: 1 Localização: brasil
Grupos:
|
108 EXPLICAÇÕES...
Os 6 numeros aqui descritos~ñ dão sossego:aparecem o tempo todo na série. A soma deles dá um numero familiar para muita gente:108.
Conhecido em varias religiões como no taonismo e na astrologia chinesa, há 108 estrelas sagradas....e em LOST 108 é o tempo. Acada 108 minutos eles precisam digitar a sequencia 4,8,15,16,23 e 24 num computador, senão algo de ruim vai acontecer. Mas o que vai acontecer??
108 é o tempo que um satelite de órbita baixa leva para dar uma volta em torno da terra. Então iço segnifica que os perdidos estão fazendo contato com os satélites??
Mas a sequencia pode significar algo concreto? Pode sim: se a gente reagrupar os numeros em coordenadas geograficas um dos resultados possiveis é 4,815° de latitude norte e 162,342° de latitude norte, e isso vai dar num ponto quase no meio do Oceano Pacífico, entre a Autralia e os EUA.
E esses numeros também foram ouvidos por Hurley enquanto ele estava no hospicio por um homem que sempre os repitia e que o fez jogar na loto e ganhar uma bolada......
Esses numeros querem dizer mais do que aparentam!![/b]
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
q legal...nem vi isso no fórum ainda
|
|
|
|
psicoleo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
Pois é, mas tem um problema nisso
Latitude e Longitude são medidos em Graus, seguidos de minutos, segundos...e por aí vai. Logo, não poderia existir uma latitude 4,815º. Será que estou confundindo algo?
-----
Algum tempo depois...
Não me conformei com a minha indagação anterior, e resolvi procurar melhor e pesquisar melhor.
Fiz alguns rabiscos em cima do Google Earth, vejam:
Vou postar os links, pois deixei as imagnens em resolução grande...
Bem...vamos indagar um pouco sobre tudo isso. Na foto 1, podemos acompanhar no centro, as coordenadas: 4°08'15" N 162°34'2" E (Não me conformei com a minha explicação, coloquei o 08', pois é a única maneira...), ao norte fica o famoso Atol de Bikini, onde fizeram muitos testes nucleares. A sudoeste fica Sidney, de onde o avião partiu. Sabemos que ele saiu muito da rota, mas quanto?
Na foto 2, uma ilustração sobre as distâncias. Elas foram mensuradas pelo Google Earth, não são 100% precisas, mas posso garantir que chegam muito perto! A linha vermelha seria uma possível rota em linha reta que o avião "deveria" ter seguido.
Vamos ver o que o pessoal acha da minha viagem!
Comentem, vamos viajar juntos!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |