Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Terceira temporada de LOST na AXN
Podem comemorar, telespectadores da AXN. Após um longo período de reprises da 2ª temporada, e muita ansiedade, LOST volta com episódios inéditos nessa 3ª temporada.
Você vai saber quase tudo o que queria sobre os Outros, Henry Gale, o que houve com Jack, Kate e Sawyer, da jornada de Sayid, e claro, o que houve com a escotilha, e com o 'botão'!
A partir de Segunda-Feira, 5 de Março, às 21h, dezenas e mais dezenas de perguntas serão respondidas, e claro, outras dezenas serão feitas.
Por aqui a série será ser exibida sem interrupções, o que garante diversão e mistérios contínuos, toda semana!
E assim como nas temporadas passadas, aqui no LostBrasil você pode comentar sobre todos os episódios, discutir várias teorias que vão surgindo, sendo desmentidas e reaparecendo ao longo da série.
E claro, aproveitando o gancho da 3ª temporada, uma enquete foi criada: É o Loscar, o "Oscar" de Lost. Não deixe de votar!
Get Lost!
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu não tenho tv a cabo... mais vejo pela ABC... então até daki a 10 episodios
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
assisto pela abc, mas concerteza vou assistir pela AXN, assim como assito pela Globo, sempre é bom relembrar!
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
ta passando, vai assistir lost não importa aonde
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Até que a diferença não é tão grande.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Eu vejo pela ABC, mas com certeza vou ver tudo denovo!
E acho que a pré-estreia é hoje, às 21h00, não é?
Olha aqui, estava no site:
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Acho que não. Domingo reprisa... mas como vai começar só essa segunda, esse domingo n tem.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Vai ser bom ter LOST na AXN...
É sempre bom dar uma revisada nos capitulos, ainda mais que vai passar sem pausas.
E ver LOST na TV é bom tambem!
|
|
|
|
kleboliver
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: João Pessoa - PB
É bom lembrar que às 20 horas, ou seja, uma hora antes do primeiro episódio da 3ª temporada, será exibido o episódio resumo das duas temporadas anteriores, entitulado 'A Tale Of Survival' (Um Conto de Sobrevivência). Uma boa pedida para relembrar dos principais acontecimentos que ocorreram na série até o final da segunda temporada, para logo em seguida, dar o ponta-pé inicial para a terceira!
Então, serão duas horas de LOST nesta Segunda-feira - 05/03/2007, no AXN:
20:00 - LOST 300: A Tale Of Survival
21:00 - LOST 301: A Tale Of Two Cities
Boa temporada aos AXN's
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
kleboliver escreveu: |
É bom lembrar que às 20 horas, ou seja, uma hora antes do primeiro episódio da 3ª temporada, será exibido o episódio resumo das duas temporadas anteriores, entitulado 'A Tale Of Survival' (Um Conto de Sobrevivência). Uma boa pedida para relembrar dos principais acontecimentos que ocorreram na série até o final da segunda temporada, para logo em seguida, dar o ponta-pé inicial para a terceira!
Então, serão duas horas de LOST nesta Segunda-feira - 05/03/2007, no AXN:
20:00 - LOST 300: A Tale Of Survival
21:00 - LOST 301: A Tale Of Two Cities
Boa temporada aos AXN's |
Não sei porque eles não voltam a fazer que nem fizeram uma vez, passavam a reprise ás 20 e o inédito ás 21 da segunda feira. Tá que podia até ser porque tinha um furo na programação, mas agora tá passando Threshold, série que já foi cancelada, só com 13 episódios, e que já passou o final não sei quantas mil vezes na AXN...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
mas agora tá passando Threshold, série que já foi cancelada, só com 13 episódios, e que já passou o final não sei quantas mil vezes na AXN... |
Além do que,qualquer reprise de Lost é melhor que essa série horrível.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Não sei porque eles não voltam a fazer que nem fizeram uma vez, passavam a reprise ás 20 e o inédito ás 21 da segunda feira. Tá que podia até ser porque tinha um furo na programação, mas agora tá passando Threshold, série que já foi cancelada, só com 13 episódios, e que já passou o final não sei quantas mil vezes na AXN... |
Acho que eles talvez façam isso. Mas pra começar, de que adianta reprisar o final da temporada passada?!
Tem que esperar começar a passar, pra ver como fica.
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Acho que eles talvez façam isso. Mas pra começar, de que adianta reprisar o final da temporada passada?!
Tem que esperar começar a passar, pra ver como fica. |
é, eu disse mais por ter ido no site e ter dado um olhada na programação e lá ainda tá tudo normal com Threshold ás 20. Sendo que no site tá tendo a maior divulgação pra próxima temporada, então eu acho que vai ficar por isso mesmo.
Earendill escreveu: |
Além do que,qualquer reprise de Lost é melhor que essa série horrível. |
eu via.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
jujuh escreveu: |
Earendill escreveu: |
Além do que,qualquer reprise de Lost é melhor que essa série horrível. |
eu via. |
Minha irmã também.
Eu assisti até o 3 e depois abandonei de vez. Trashhold,até pelo fato de ter sido cancelada sem ter um fim e muito menos um finale decente,me lembra Invasion,o que me deixa muito irritado.
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Beleza, já não aguentava mais desviar de spoilers da terceira temporada. Durante a seguna temporada eu estava acompanhando pela AXN, mas estava tão bom que assiti alguns dvds de episódios antes de passar na AXN. Desta vez vou acompanhar pela AXN regularmente, espero apenas que a sequencia de episódios inéditos não seja interrompida. Eles gostam de "esticar" ao máximo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar