Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x10 - Tricia Tanaka is Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
25%
 25%  [ 156 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 169 ]
Bom
26%
 26%  [ 161 ]
Regular
10%
 10%  [ 65 ]
Ruim
10%
 10%  [ 64 ]
Total de Votos : 615
Autor
Mensagem
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Oscilei entre ótimo e excelente, mas votei em excelente!!! Applause
Na realidade, este e "Flashes before your eyes" foram os dois episódios que mais gostei nesta temporada. Temporada esta, que estou adorando.

Antes de postar o comentário, fiquei pensando... como dois episódios tão distintos podem me agradar tanto? E como um episódio relax, sem resposta para p... nenhuma pode superar o 3x09, que trouxe até uma respostas - meio básicas é fato, mas ainda assim algumas respostas.

Não cheguei a conclusão nenhuma sobre isso, mas fico feliz por estar entre os fãs mais ecléticos de Lost. O que me agrada na série não está condicionado ao que o episódio revela sobre os mistérios, quem grita, chora ou apanha. abordagens interessantes e é legal que os produtores estejam sabendo dosar isso.

Como muitos mencionaram, este episódio lembrou muito a primeira temporada, em que as pessoas eram o centro da estória. Para mim, a Ilha e toda a parafernalha Dharma só faz sentido pq as personagens vivenciam situações que expoem e lançam os mistérios.

O diálogo do Hurley no túmulo da Libby foi essencial para dar um pouco mais de realidade na trama, pois não faz nem um mês que a garota morreu e mal falavam dela.
E caramba!!! fiquei até emocionada quando aquela kombi começou a andar e espantanda pq estou começando a gostar da personagem do Charlie. Acho que ele, longe da Claire e do Aeron é bem mais interessante.

A interação entre Sawyer, Jin, Hurley foi a mais improvável e fantástica que poderiam pensar para um episódio como este. Aliás, ter o "Homem-caipira" de volta é maravilhoso de se ver.

No mais, merece destaque:
- chegada ao acampamento (só agora me dei conta que odiava a trama em "Alcatraz")
- Kate e James
- Pai do Hurley, Mãe do Hurley e a cartomante... hilários
- Sawyer ensinando inglês para o Jin Laughing
- Vicente de volta. Como um animal tão lindinho pode parecer tão sinistro quando fica olhando para o vazio como ele faz? Esse cachorro ainda vai dar estória.
- A cena todos na Kombi - linda!!! - e a trilha sonora.
- E o final, com a Kate tomando atitudes consistentes e finalmente resolvendo explorar bem as informações que tem.

para encerrar e pegando um gancho na volta dos Bad Numbers... interessante o Hurley ter conseguido superar a má sorte, fazer seu destino, após a destruição da escotilha. De fato, acabar com a paranóia daquele lugar fez muito bem a série.


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Garnier
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
"Concordo plenamente e vi isso acontecendo em Alias também. Enrolaram durante 5 temporadas e terminaram esdruxulamente."

Excelente exemplo. ALIAS era uma série brutal, cheia de enigmas, conspirações, segredos. Muita acção...uma série fantástica.
Deu tantas voltas q acabou abruptamente e de uma forma completamente ridicula. ALIAS não tinha nem metade das pontas reveladas q LOST tem.

Eu tenho muito medo do caminho por onde sinto que LOST está a ir...espero, do fundo do coração, estar errado pq LOST é do melhor q já vi, a unica série q alimenta tanta paixão, tanta discussão, tanta conversa. Mais nenhuma o faz.

E saber q o criador de ALIAS é o mesmo que o de LOST....medo...


Voltar ao Topo
Garnier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghlocke
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Penso que os produtores acrescentaram muitas informações e muitos personagens. Será brilhante se conseguirem encontrar um encadeamento lógico. Mas será péssimo se as informações se perderem ao longo das temporadas. Não que eu esteja pensando no final da série, mas acho que alguns mistérios têm "prazo" para serem desvendados, sob pena de perderem o gostinho de mistério. Esperar um ano para retomar o fio da meada de uma história complexa não é fácil: corre-se o risco de se perder o "calor da discussão" e aí o mistério perde a graça. Na minha humilde opinião, isso ocorre com a Libby, por exemplo. O mesmo se passa em relação aos caras que aparecem falando português no meio do gelo...Depois de tanto tempo, vai perdendo a graça e uma coisa que poderia ser empolgante, deixa de atrair as pessoas. Hoje, infelizmente, vivemos num mundo mais imediatista, onde as coisas mudam numa velocidade incrível. A juventude tem pressa. E acho que é por isso que a audiência anda caindo por aí.
Um abraço a todos.


Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kyo_br
MensagemEnviada: Sábado Março 03, 2007 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 91

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: fim do mundo



Grupos: Nenhum
googla escreveu:
Eu acho curioso como certas pessoas que assistem o seriado e reclamam com base em evidências são sempre interpeladas com: "Vai melhorar", "Esperem", "aguarde". Ou seja, quem defende o time criativo de Lost passa por um experiência única e exclusiva de fé. Aliás, é bem por isso que a falta de argumentos impera nas justificativas de apreciação do nível atuial da trama.

Um dos indícios é uma possível matança de personagens (teoria da qual eu compartilho). Desde a metade da segunda temporada a série vem sofrendo com uma saturação de novos personagens (o que influênciou bastante negativamente na narrativa). Mas quem tinha fé na série sempre defendeu isso com unhas e dentes mesmo ignorando as evidências (mais flashbacks inuteis, mais enrolação, menos desenvolvimento dos personagens principais e menos interação entre os sobreviventes). Quando a série decidir matar parte do elenco justamente pra resolver esse problema (e não por fazer relevância à trama) a turma da fé vai dizer: "Tá vendo? Estava tudo planejado!".

Não existe nenhum indício de que a história esteja andando pra lugar algum. O que a produção fez foi entulhar de referências vazias (sim, vazias) à premonições, fantasmas, viagem no tempo, destino e mais meia tonelada de engodo pra que eles tenham um leque de opções na hora que eles resolverem fechar a história ignorando todas as pontas soltas que ficaram la atrás (ou fazendo o mínimo de coerência possível). Eles não entregam o outro porque eles querem manter clima de suspense (o que nem isso eles conseguemj mais fazer) eles não entregam o outro porque a série não tem fim. O dia que ela começar a parar de dar lucro eles pincelam um daqueles tópicos de referências e acabam a série. vi séries acabarem assim (John Doe foi uma delas).


Concordo com tudo.

Citação:
O dia que ela começar a parar de dar lucro eles pincelam um daqueles tópicos de referências e acabam a série. vi séries acabarem assim (John Doe foi uma delas)


Não quero acreditar nisso, mas parece q lost está indo pra esse caminho. Com a audiencia caindo cada vez mais, o fim deve estar próximo. Quando a audiencia estiver com o pé na cova, eles devem dar uma explicação meia boca pra tudo e acabar com a série.
Tem gente q gosta de enrolação, drama, comédia, etc? É isso q vai matar lost.


Voltar ao Topo
kyo_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bolaão
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em bom pq foi só bom mesmo ...

Arrow È uma pena mas parece q estória num anda mesmo ....

Arrow Ficar repetindo FB de quem a gente já viu ....


Voltar ao Topo
Bolaão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JefCan
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Dezembro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
episódio fraco. dois erros tolos de continuação (o braço carregado pelo vincent e a barba do charlie, esse o pior, que vemos charlie se barbeando...).
bom, mas o que se percebe pelos posts é claro: lost tem dois tipos de fãs. tem aqueles que se contentam com qualquer coisa, com a história simplesmente seguindo, de qualquer jeito, e aqueles (entre os quais me incluo) que se surpreenderam com a qualidade da primeira temporada (genial, muito além de todas as demais séries) e que também percebem agora como lost está, sem trocadilho, se perdendo. lembro de todo o suspense da 1ª temp, das surpresas, enfim, da narrativa super elaborada e que atraiu, sim, um público mais exigente (eu diria até, pessoas distantes desse tipo de entretenimento, "série". basta ver algumas reportagens antigas sobre lost). é uma pena. sempre desconfiei que a qualidade poderia cair, por motivos óbvios - $$$$ -, mas também sempre achei que lost poderia ser diferente de todas as outras séries. se não corrigirem o rumo da coisa, jj e equipe podem esquecer aquele papo de lost se transformar numa série inesquecível, tipo twin peaks. estou desanimando.
p.s.: pessoal, LEIAM o fórum antes de fazer perguntas. sei que é chato ler 18, 20 páginas de posts, mas quase a metade deles são perguntas já respondidas em posts de páginas atrás...


Voltar ao Topo
JefCan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Sinceramente, ñ achei grande coisa... Votei em Regular...
Podem reclamar d mim, mas achei um epis meio "enche-linguiça".

Mas ñ foi Ruim...

Pena q o Sawyer e a Kate ñ estão se dando tão bem agora;;; Doubt


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
akalib
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 03:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Santoro continua sendo um inútil , huauhauh . O Hurley chamando a galera e ele falo , "Tenho que cortar umas bananas" ahuauhauh


Mas o episódio foi ótimo , não acrescentou nada na história mesmo , mas vlw pelo humor , muito engraçado mesmo .!


Voltar ao Topo
akalib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 03:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Acho que o "timing" deste episódio foi errado. Talvez se ele tivesse sido exibido logo após o do Desmond o público seria mais receptivo, afinal ninguém ia querer um episódio muito "cabeça" depois de "flash before your eyes".

Mas infelizmente semana passada tivemos que aguentar um epi do Jack Laughing , sendo assim era natural que estivéssemos esperando um episódio mais cerebral.

O único flashback do Hurley que eu gostei foi o primeiro...o resto não acrescentou nada à idéia que eu já tinha do mesmo. Hurley é carismático, então o pessoal perdoa os episódios ruins que são centrados nele.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunocost
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
lmsouza escreveu:
Isso. Uma questão de fé. Foi exatamente nisso que Lost se transformou. E boa parte dos fãs viraram Locke.

Acho incrível que as pessoas percam seu tempo pesquisando coisas inúteis que muito remotamente tenha mesmo algum significado além de uma simples piada interna da equipe de roteiristas> Nada me tira da cabeça que eles entulham os episódios de toneladas de coisas com pseudo-significado e assim faz com que boa parte dos fãs permaneçam entretidos destrinchando as imagens -- lembrei de uma "mensagem subliminar" que encontraram em um episódio e que só pode ser decodificada vendo o trecho de trás pra frente, o que me leva a pensar, QUEM DIABOS ASSISTE UM EPISÓDIO DE LOST DE TRÁS PRA FRENTE? Isso é doença!!! --, fãs esses que servem de margem de manobra e que virou o ganha pão da série, porque sinceramente, a audiência mais qualificada pulou fora lá pela primeira terça parte da 2a. temporada. Agora fica só na enrolação. Eu parei de ver e voltei quando não tinha mais nada aqui pra ver. Acho que a terceira temporada estava melhor do que a segunda, mas até o ruído de um televisor ligado fora de uma estação é melhor do que a temporada passada, ou seja, não há mértido nenhum nessa temporada.


Não te entendo... você diz que é ruim, que só os menos qualificados assistem, mas ta assistindo.

Ai voce diz que é inutil sair pesquisando, que só doente faz isso.
Então que doente é você que não gosta da serie, que pra você virou merda, e[/b] perde seu tempo assistindo?


PS.: O lmsouza disse ai logo abaixo que não sei interpretar texto. Acho que ele é que não conhece concordancia...




Editado pela última vez por brunocost em Domingo Março 04, 2007 18:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
danthegomes
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
aff, preguiça de ler tudo, mas, pro nosso amigo la que disse que a mulher engravidou por causa da ilha

pelo que eu sei, ela engravidou do careca la, professor de ingles, não do Jin..

o cachorro Também pensei q tinha entrado no barco, mas não entrou.. falando nisso, porr*, o que sera q foi feito do michel e walt?!?!

os ultimos episodios foram pra "encher linguiça" ms, agora, vamos v o que vem pela frente.. Russeau.. concordo quando disseram que ta com ar de 1º temporada.. vamos v.. flws


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
alehand
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost Island



Grupos: Nenhum
Lady Wolf, eu até ia postar, mas você conseguiu de uma maneira sobrenatural expor 100% de tudo que senti / pensei sobre esse episódio.

_________________
PREVIOUSLY ON LOST...

Voltar ao Topo
alehand está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Não te entendo... você diz que é ruim, que só os menos qualificados assistem, mas ta assistindo.


Eu poderia até explicar. Mas como eu já disse a razão e você não entendeu, suponho que seja complexo demais pra sua cabeça.

Citação:
Ai voce diz que é inutil sair pesquisando, que só doente faz isso.
Então que doente é você que não gosta da serie, que pra você virou merda, e perde seu tempo assistindo?


Leia meu comentário logo acima nesse mesmo post.

Citação:
PS.: O lmsouza disse ai logo abaixo que não sei interpretar texto. Acho que ele é que não conhece concordancia...


Aham, e você não conhece erro de digitação. Vai ficar do jeito que foi pra verem que eu não sou covarde.




Editado pela última vez por lmsouza em Terça Março 06, 2007 22:31, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu gostei de episódio. Para mim foi melhor que o 3X09 que foi díficil de assitir. Acredito que a trama deverá se desenvolver mais na ilha principal agora.

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricorodri
MensagemEnviada: Domingo Março 04, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Deus me livre.. tem que mudar o nome da serie pra BOST...

Sem clichê.. mas pra que enrolar tanto? cadê o diretor da série que falava que tinha história para 8 temporadas sem perder a graça?

Piadinhas por piadinhas eu prefiro Dr. Dolittle 2.. :P


Voltar ao Topo
ricorodri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 22, 23, 24  Próximo Página 18 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x10 - Tricia Tanaka is Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida