Autor |
Mensagem |
judocorp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Rio De Janeiro
Grupos: Nenhum |
O QUE VEM ME ENTRIGANDO MUITO NESTA 3ºTEMPORADA
-Se ALEX é filha do BEN com a ROUSSEOU, pq ela o capturou entregou ao losties ??? e pq ela não vive com eles no outro lado ?? SERIA UM COMPLO ???
Rs...Essa é braba !
! |
Aviso - Maurycius: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
.-tópico fechado- |
_________________ ________________________________
LOCK YOUR LIFE
LOCK YOUR BRAIN
LOCKE YOUR KING
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
O Ben NÃO é pai biológico da Alex, isso já foi confirmado pelos produtores. Resumindo, tudo leva a acreditar que o Ben a sequestrou mesmo.
|
|
|
|
judocorp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: Rio De Janeiro
tenho la minhas duvidas.....pois todos na ilha dos outros reconhecem a alex como filha do BEN !!!
_________________ ________________________________
LOCK YOUR LIFE
LOCK YOUR BRAIN
LOCKE YOUR KING
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Meu amigo, Todo mundo na ilha reconhece a Alex como "filha" do ben pq o cara passou 16 anos com a menina dizendo q é filha dele.
Mesmo a menina sendo filha adotiva, chega uma hora que nego esquece isso.
Resolvido o problema?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Faz um esforcinho que você consegue decifrar essa teoria braba!
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Eu só acho que a Rousseou, após 16, 16!!! anos na Ilha, já teria tido a idéia de fazer um barco, e possivelmente teria encontrado a outra Ilha. E mais: Alex tinha um barco, logo, supoe-se que ela usava o barco para algo....pq não fugiu para a outra Ilha já que ela detesta os métodos do BEN? Antes mesmo de conhecer Carl?
Ou seja, talvez Alex e Rousseou podem ter se encontrado numa dessas andanças nas Ilhas, se conhecem, mas não se reconhecem como mãe e filha.
E outra coisa meio ilógica: pq deixar Rousseou a ver navios, quando roubaram Alex ainda bebê, se ela poderia ajudar algo das experiencias dos Outros ou até mesmo ser cobaia humana? Ou até mesmo ir na outra Ilha quebrar tudo?
Essa mulher tem que ter um misterio muito sinistro. Só pode.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Essa mulher tem que ter um misterio muito sinistro. Só pode. |
Amanhã poderemos bater um papo sério sobre isso.
trust me
|
|
|
|
The Phoenix
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
lady of moon escreveu: |
Eu só acho que a Rousseou, após 16, 16!!! anos na Ilha, já teria tido a idéia de fazer um barco, e possivelmente teria encontrado a outra Ilha. E mais: Alex tinha um barco, logo, supoe-se que ela usava o barco para algo....pq não fugiu para a outra Ilha já que ela detesta os métodos do BEN? Antes mesmo de conhecer Carl?
Ou seja, talvez Alex e Rousseou podem ter se encontrado numa dessas andanças nas Ilhas, se conhecem, mas não se reconhecem como mãe e filha.
E outra coisa meio ilógica: pq deixar Rousseou a ver navios, quando roubaram Alex ainda bebê, se ela poderia ajudar algo das experiencias dos Outros ou até mesmo ser cobaia humana? Ou até mesmo ir na outra Ilha quebrar tudo?
Essa mulher tem que ter um misterio muito sinistro. Só pode. |
A francesa esta na ilha a bastante tempo na ilha pra saber q não tem como enfrentar os Outros sozinha...
Quem garante que a Alex não cresceu junto com Carl?!?!?
Bom, ninguem sabe exatamente qual o proposito dos Outros ao sequestrarem as pessoas, e que tipo de seleção eles usam pra escolher suas "cobaias", por isso não tem como dizer pq deixaram Danielle solta pela ilha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar