Autor |
Mensagem |
adla
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Série nova no SciFi, estréia 21/01/2007
http://www.scifi.com/dresden/index.html
Based on Jim Butcher's best-selling novels, The Dresden Files tells the story of Harry Dresden (Paul Blackthorne), a regular-guy private detective with extraordinary abilities. While most see assaults, kidnappings or murders as the work of people with a depraved indifference for human pain, Harry is as likely as not to see the work of supernatural villains.
That's because he's a wizard. The real thing (and the only one listed in the Chicago phone directory). Whether consulting for the police on seemingly inexplicable crimes or following his own cases, he battles dark forces with a wry sense of humor.
The story begins when local gangster Tommy Tom and his girlfriend Jennifer Randall are found dead in a hotel room, their hearts having literally exploded from their chests. There's no natural explanation for the gruesome scene — no forced entry, no sign of struggle and no evidence that the two organs had become fatally claustrophobic. So police Lt. Connie Murphy turns to Harry Dresden, wizard.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Vai estrear dia 21 =D, vou ver se presta
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
The.Dresden.Files.S01E01.WS.DSRip.XviD-aAF
|
|
|
|
castardo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 2
Por acaso essa serie é boa?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
castardo escreveu: |
Por acaso essa serie é boa? |
.
Também gostaria de saber. vi uma chamada no site do Sci-fi e não me convenceu muito não...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Então.... assisti os 2 primeiros...
As historinhas de cada episódios são bem agua com açucar não provocam panico + razoavelmente bem elaboradas.... e a Grande historia por tras PARECE que pode dar pano para a manga.....
Sobre a dinamica do programa é...... cada episódios tem 1 caso.... e você passa a conhecer o passado do protagonista via flashbacks desencadiados pela historia do episódios
não sei se pareci confuso + espero q ajude, vale a pena a diversão
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acabei de assistir o piloto e as comparações com Supernatural são claras.
Logicamente, Dresden Files émuito mais adulto, e vai por um lado contrário de SN - a magia.
O que me incomodou bastante foi a produção fraca. Pra olhos acostumados com LOST e 24, ver aqueles efeitos meia boca é engraçado, mas não tira o merito da série.
Esse primeiro episódio é legal,mas como piloto deixou lacunas. Poderia ser um pouco mais "didatico", introduzindo as personagens antes de partir pra história do garotinho.
E aqueles corvos....p*** merda....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Assisti o 01X02 e o 01X03 com boa vnotade as pampas, mas foi dificil. Histórias bobas, previsiveis e um clima meio mambenbe,
Cheguei a pegar o 04 e o 05, mas desisto A série é MUITO Low-Fi.
Parece que pegara o que sobrou de dinheiro de BSG - qua já não é nenhum assombro de produção - e fizeram a série.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Bom saber... estou com o 1x02 e 1x03 para assistir, desde que saíram, mas agora nem vou perder meu tempo.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
que chato havia ficado curioso falaram que lembrava The X-Files e etc...
agora falaram flashbacks eu já me desmotivei ai...depois que li tudo então...hehehe quem sabe não melhora...mas eu não vou me arriscar!
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Peguei a primeira temporada inteira, assisti os dois primeiros so far, e acho bem legalzinho... Ocupa bem o tempo durante o mid season. Tenho esta, Six Feet Under, Nightmares Dreamscapes e The Prisoner...
Até janeiro vai levando...
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar