Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Taí... Mais uma série que eu acompanharei...
O legal de participar do LB é exatamente isso. Sempre sai confiáveis indicações para séries novas.
Sobre a série:
Gostei dos ambientes, algo mais underground, mais "real"...
Personagens prometem e o piloto da série foi muito bem contato.
Com tanta série boa (pelo menos na primeira temporada) dando volta ao redor do rabo, uma excelente opção de entretenimento é a série dos irmãos Donnelly.
Eu "arrecomendjo"!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
É uma boa série sim, mas não achei tãããããão boa quanto estavam falando. Que venha o S01E02
[2]
a qualidade da série é indubitavelmente elevada...porém não fez muito MEU estilo de série e não achei tão maravilhosa assim...talvez pq vocês falaram muito enfim...sei lá!
o fato é que devo acompanhar mais uns 2 episodios e se mantiver assim devo parar de ver...boa série mas como já disse não faz muito o estilo...
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Alguém sabe se saiu o E2?
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
The.Black.Donnellys.S01E02.HDTV.XViD-YesTV
Catando...
|
|
|
|
Tchocabola
|
|
Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Alguém vai fazer a legenda do S01E02 ?
Fico no aguardo...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Tchocabola escreveu: |
Alguém vai fazer a legenda do S01E02 ?
Fico no aguardo... |
Alguém vai, mas isso não é assunto pro tópico né. ._.
Hoje de manhã quando coloquei para baixar 24 e PB nem tinha release no tracker ainda, vou pegar agora só.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
1x02
episódio chato.
foi basicamente a limpeza da borrada que eles fizeram no episódio anterior + romance/drama básico.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
six feet under escreveu: |
1x02
episódio chato.
foi basicamente a limpeza da borrada que eles fizeram no episódio anterior + romance/drama básico. |
QFT
E esse negócio do Tommy ser o irmão-santo já tá enxendo.
Isso já foi estabelicido no piloto.
Acho que essa vai ser outra série que só vai se concluir com webrips...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
1x02
Gostei muito. É claro que não teve tanta ação igual no anterior, mas foi f*** do mesmo jeito. Novamente excelente trilha sonora, bem dirigido e tudo mais...Ainda afirmo com toda certeza que a serie promete.
outra coisa, a abertura é sensacionalmente fo-da.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
1x02
Gostei muito. É claro que não teve tanta ação igual no anterior, mas foi f*** do mesmo jeito. Novamente excelente trilha sonora, bem dirigido e tudo mais...Ainda afirmo com toda certeza que a serie promete.
outra coisa, a abertura é sensacionalmente fo-da. |
E aí haendeldias?
Vai traduzir também este episódio para os pobres que sabem pouco inglês (me incluo no grupo)?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ahuauhauhauhahuauh.
Cara, não sei. Talvez sim, talvez não. Se tiver tempo já irei começar.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sinceramente, achei o segundo episódio melhor do que o primeiro. Ainda que tenha menos ação, definiu o Tommy como um fdp com sangue frio do caramba.
Boa série, mas ainda preferia Studio 60...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
poo, tinha escutado comentarios ruins sobre o episódio.2, e já fui assitir com um pé atrás, mas pqp,
muito bom !!! trilha sonora mato a pau denovo,
damien rice é f*** !!
tomara q essa serie dure !!! a narrativa é muito boa, fico só imaginando que corpos são esses q os policiais querem saber, e como será o desenrolar dessa historia q vez sumir esses corpos e fez com q o sorvete fosse preso
!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: