Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, a Pamela Anderson está IGUALZINHA a Rousseau, de LOST. Vou até olhar nos créditos pra ver se não é ela!
PS:Não é ela. Pam é uma mulher, digamos, de PEITO!
|
 |
Xasnéga
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum |
A kate moss não ta legal naquela foto.Mas vi umas fotos antigas dela e ela tava bonita.
não acho a cristina ricci bonita.Nem a drew barrymore.
A zeta jones fez algo no nariz? .essa ropa bizarra e esse cabelo são coisa antiga.Mas ela é gata DEMAIS "arrumada".
Goldie hawn? não é aquela mulhe que escreve novela pra globo?
paris hilton ta melhor que o normal na foto.
Camarao ta escrota d+++....
Das veia agente não podia espera otra coisa...elas são humana pô.
Um topico de mulher bacana e maquiada seria melhor.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Um topico de mulher bacana e maquiada seria melhor. |
o que tinha virou bagunça! UHAUAHAUAHUH
|
|
|
 |
Xasnéga
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Citação: |
o que tinha virou bagunça! UHAUAHAUAHUH |
não consigo imaginar como.
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
E dizem que ela é linda...
A Kirsten não apenas parece uma criatura nascida em Chernobyl, como deveria ser mantido num cercado de arame-farpado - já que é praticamente não-humana.
PS: detalhe para o dentinho desse...ser.
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A Klen, É facil dizer q alguém é feio pq sempre pegam e tiram uma foto da mulher quando ela faz a pior careta q ela consegue.
Acho q até a Juliete Binoche deve ter uma foto q ela faz uma cara de "bati na minha mãe no dia de natal"
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Não, Kenne. A Kirtsen é feia mesmo. Period.
Ela está com essa cara, em todas as fotos.
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Period nada.
Ela é bem bonitinha.
Ela tem cara de bebê panda.
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Nossa parei na Goldie Hawn pq me assustei de uma tal maneira que tive que sair do PC...
Vou mostra isso agora mesmo pra minha mulher!! 

|
|
|
 |
Klen
|
|

kennewick escreveu: |
Period nada.
Ela é bem bonitinha.
Ela tem cara de bebê panda. |
Ou seja, você acaba de confirmar o que lhe disse: ela precisa viver num cercado, hehehehehe.
Je t'adore, ok? Mas, a Kirsten é judiada.
|
|
|
 |
Xasnéga
|
|

kristen dunst so tem a cabeca inchada.mas ela é "bonitinha normal", não "bonitinha de tv".
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: