Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
PROJECT EPOC
Satisfeito com a jogabilidade do joystick do Nintendo Wii? Então comece a rever seus conceitos. Isso porque uma empresa chamada
Emotiv está desenvolvendo um sistema que permite que você controle os jogos diretamente do seu cérebro.
Batizado de Project Epoc (o nome não ajuda), o dispositivo tem sensores que captam sinais neurais e transformam em movimentos.
O "brinquedo" foi anunciado como multiplataforma, sendo usado em PCs e videogames e será apresentado na feira GameDevelopers, que acontece nos EUA, entre os dias 5 e 9 de março.
Fonte:
Techguru
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Um imenso passo para os jogos que estão por vir!
Estou ansioso com o que isso pode trazer de bom para o mundo dos games!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
I don't give a rat's asss pelos jogos, mas essa tecnologia é fascinante pra mim.
Principalmente pq eu tenho bum aluno com problemas motores gravissimos, mas com o cérebro intacto. Ou seja, pra ele vai ser uma ajuda inimaginavel.
e pros preguiçosos Também, né aipo?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, que loucura isso...
Dá pra jogar e ficar comendo e vendo o jogo na TV ao mesmo tempo?!?!?!
EU AMO A TECNOLOGIA!!!
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Epoc não era o nome do veículo que transportava os personagens de Chrono Trigger atraves das diferentes eras do tempo?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Epoc não era o nome do veículo que transportava os personagens de Chrono Trigger atraves das diferentes eras do tempo? |
Epoch.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: