Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Qual a sua teoria para o final de Lost?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Qual a sua teoria para o final de Lost? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 11:54  |  Assunto: Qual a sua teoria para o final de Lost? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
você desejou ou pensou num final que a série poderia ter?

Seria seu final o verdadeiro?

Qual final é ele?

Meu final: No episodio Locke vai a caça do Lostzilla por vingança por ter matado já varios Losties, na luta Locke consegue matar o Lostzilla mais já muito ferido na luta, não consegue agüentar e morre. Crying or Very sad

Os Losties já viraram grandes guerreiros e partem para uma batalha contra outro exercito (dos Outros ou outro). Na batalha os L vencem e determinam quem manda na ilha.

Todos os mistérios, segredos são revelados.

bem no final do episodio, os L estão enterrando o Locke. Depois do enterro caminham para a praia e o líder diz pra todos que a ilha é o novo lar deles, com uma certeza que nunca mais verão o mundo real.

Os últimos segundos mostra uma cena igual ao final do primeiro episodio de Prison Break, mostrando o misterioso formato da ilha.

ACABOU!!! Evil or Very Mad

Coloque a sua!


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
Todos os mistérios, segredos são revelados.


Essa parte realmente me surpreendeu. Shock

Não sei quanto ao final, mas acho que no final vai aparecer eles sendo resgatados por um cargueiro e quando chegarem em casa, não terá NINGUÉM esperando por eles.


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CyriX
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 5
Localização: 404 place not found



Grupos: 
[ABC]
Não da pra responder agora LOST vai ter 6 temporadas...
se você tivesse perguntado mais tarde derepente eu saberia responder ^^

Mais acho que fim do LOST vai se lixo puro, JJ abrams já sumiu com a Liby (acho q é isso)


Voltar ao Topo
CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leon Lost
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Locke não vai querer sair da ilha e voltar para uma caideira de roda
rose também fica

eu acho que todos vão mesmo é ficar na ilha por algum motivo específico de cada um. não vao ter motivos pra sair.

matei a série.. heheehe.. daqui uns anos vamos ver.


Voltar ao Topo
Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Leon Lost, que a Rose e o Locke não vão querer sair da ilha se tiverem a oportunidade, é lógico! deixaram bem claro isso, hehe.

Mas talvez seja esse o final, e talvez o Locke e a Rose se juntem no final aos Outros, pois os Outros já moram nessa ilha por opção (o que dar a entender).


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chicocarroantigo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 15:47  |  Assunto: Teoria sobre o final de Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: florianópolis



Grupos: Nenhum
[size=18][size=18]
Bem como eu acho que todos estão mortos (numa espécie de purgatório) imagino que ao irem sofrendo as expiações e se redimindo irão sumindo/desaparecendo/morrendo, de maneira que ao final os poucos que restarem ou o único que restar terá a consciência disto e o grande mistério das anormalidades estará revelado.
[/size][/size]


Voltar ao Topo
chicocarroantigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
chicocarroantigo, foi deixando claro pelo pessoal de Lost que eles não estão mortos nem em um purgatório. Wink

Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chicocarroantigo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 16:33  |  Assunto: Teorias e especulações Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: florianópolis



Grupos: Nenhum
Bem não dá para acreditar em tudo o que os produtores dizem.

Voltar ao Topo
chicocarroantigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lisy
MensagemEnviada: Quinta Novembro 30, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Os produtores de Lost já afirmaram que conhecem a dimensão da paixão dos fãs pelo seriado e que um final simplório como eles estarem todos mortos ou em um purgatório não seria digno para o seriado.

Voltar ao Topo
Lisy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que essa batalha entre os sobreviventes e "Os Outros" irá até o final e acredito que em muitos momentos, eles possam trocar de lado, apesar de eu achar que nos sobreviventes tem pessoas ali do Dharma.
Outra coisa que eu acho que acontecerá é que eles jamais sairão daquela ilha, nunca serão resgatados, nunca mais voltaram para casa.
Wink


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Klapauk
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 10:49  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Descarto dois(opinião minha),razões:
Arrow Todos sendo resgatados(chato)
Arrow Assumindo a ilha como suas casas(e? qual graça?)

Não consigo imaginar somente um final, tenho suposições, em uma os losties
descobrem que lutaram contra os outros, dominaram a ilha e na verdade estavam errados porque impediram pesquisas vitais para a não extinção da raça humana, e após isso, uma bomba explode, os losties seriam os culpados pela destruição da raça humana, porém ficaria em aberto se acabaria ou não.O contra desse meu final é que uma explosão ficaria muito a la heroes e os produtores podem não querer, mas até acabar lost vai saber se teria importância isso.
Outra suposição, Lost terminaria quando revelasse o líder da Dharma que seria Jack, e tudo que ele fez faria parte de uma atuação em prol do experimento maior. Esse seria muito Saw, aquela mensagem de "enganei vocês o tempo inteiro" seria o que a série deixaria, não acho muito provável, mas temos que imaginar algo bem exótico, pois não espero um final tipo xfiles, sem emoção alguma.
Podemos ter um final com as características dos últimos sobreviventes, mostrando Kate fugindo de algo, sawyer aplicando algum golpe, hurley e os números, Jack salvando alguém, um final que passaria a mensagem que os personagen seguiram seus destinos até o final e não mudaram do que eram.
Imagino de ler afirmações dos criadores que todas as perguntas serão respondidas, se bem ou mal não sei, mas ao final da série eles vão dizer que tudo foi respondido e explicar como para quem não entender ou ficar com dúvidas. Com certeza muitas respostas irão desapontar fãs.


Voltar ao Topo
Klapauk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
De novo!
Aposto meu fígado que não vão revelar todos os mistérios. E desde a primeira temporada tenho a mesma idéia na cabeça, que é: o resgate chega de helicóptero, para pegar os dois últimos sobreviventes, Hurley e Aaron, ai eles decolam e mostra a Ilha por cima. Confused
Acho que foi semana passada que alguém falou em uma chacina na praia e logo depois disso chegasse o resgate. Seria muito bom se soubessem fazer isso. Ironia do destino rox! Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Magnarok
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Arrow Eu acho que eles vão brigar com os Outros até o final da série.Aí,depois que o Jack fosse matar O Líder(ou o Ben mesmo),eles explicassem tudo e os losties finalmente percebessem que os Outros eram os Mocinhos,mas aí teriam matado o Líder...

Arrow O Hugo podia descobrir o verdadeiro significado dos números,enlouquecer e morrer.Ou ser resgatado e ficar que nem o Leonard do Hospício...

Arrow O Locke matava o Lostzilla,e quando o resgate chegasse,Ele,Rose e-com Bernard,Jin e-com Sun e outros curados pela Ilha ficassem por lá mesmo junto com os Outros, sendo o novo líder deles...

Arrow Ah,e o resgate podia ser levado pelo Michael e-com Walt, para se redimir um pouco de seus atos... Wink

Arrow O Charlie se casava com a Claire,O Sayid encontrasse a Nadia(se ela ainda estiver viva),A Rousseau se juntasse aos Outros porque a filha estah com eles,O Desmond encontrasse a Penny...finais felizes pra galera toda,sabe...

Arrow Ah,e legal se o líder fosse o Christian Shepard mesmo... Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Magnarok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Celio.Santana
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 10:52  |  Assunto: Final de lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Gente quero uma opinião de vocês como será o final de lost por que não faz sentido lost ter o seguintes finais:

1 - Michael ou Penny consegue ajuda e os losties são resgatados ou resgatados por quem quer que seja.

2 - Eles detonam os outros e descobrem um meio de sair da ilha?

3- Eles "giram outra chave de segurança" e a ilha desaparece ou todos morrem

4 - Eles detonam os outros, descobrem que o projeto é importante, assumem seus lugares e "outro avião" cai na ilha deixando a entender que vai começar tudo de novo...

Acho que os produtores de lost estão numa enrascada...

Eles vão descobrir como funciona o projeto da Dharma na Ilha ( A não ser que se ganhe um outro foco dentro da série) e aí? como será que lost vai terminar???

-- Minha Resposta?

Não tenho a menor idéia...


Voltar ao Topo
Celio.Santana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
thiagonogueira@ig.
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Meu final seria assim:

Após 5 anos na ilha e com o fim dos aparelhos de barbear, os losties já estão muito semelhantes ao Tom Hanks em o Naufrago. Depois de desesperadas tentativas de fuga e brigas com os funcionários Dharma, eles começaram a estruturar habitações estilo "Lagoa Azul" e com as habilidades de agricultor de maconha do Locke eles passam a cultivar seu proprio alimento.

Kate grávida enfrenta o dilema de saber se seu filho é do Jack, Sawyer ou da Black Smoke!

Hurley após meses de racionamento de comida já esta com o físico do Santoro e paquerando uma das "extras" que compõe os sobreviventes que não falam.

Rose e Bernard aparecem depois de fazerem pontas sem sucesso em outros serados.

Jin e Sun criam seu filho (carequinha!rs) e todos os dias Jin lhe ensina a pescar.

Sayd morreu! Em uma das tentativas de fuga os "Outros" acabaram matando o Rambo da ilha.

Aquele pirata que é visto em uma das estações é o Editor de imagens da ilha e nunca foi achado pois na verdade ele fica na estação PROJAC que fica no continente.

O cachorro Vincent usando poderes mediunicos que apenas os labradores possuem, consegue se infiltrar no submarino dos "Outros" e chega em Portland são e salvo.

Walt e Michael, continuam na outra ilha escravisados e Walt continua soltando água pela cabeça.

Ah estava esquecendo, o Rodrigo Santoro fala tão pouco que eu ele já até esqueceu como se fala! Mas ele dá uns "pegas" na loirinha lá

Resumindo este monte de projeções, eu acho que eles nunca sairão da ilha igual ao Caverna do Dragão. Não estou me referindo a coisas paranormais, purgatório, etc. Mas acho pouco provavel que depois de tantos dias onde muitas equipes de busca estão procurando o tal avião que sumiu não acharem, mesmo que fora da rota já que existem radares, arquivos e GPS que acompanham e registram cada passo do avião em terra.

O jeito é contruirem umas cabaninhas, plantar umas ervas que "relaxam" e curtir um naturismo!

(Pode não ter cido bom, mas aqui no trabalho tá f***....me ajudou a passar o tempo)


_________________
Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!

Voltar ao Topo
thiagonogueira@ig. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Qual a sua teoria para o final de Lost?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida