Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Cantor Christián Chávez soltou comunicado oficial nesta sexta-feira.Declaração vem depois da publicação de fotos dele acompanhado de um homem.
O cantor Christián Chávez, um dos seis integrantes do famoso grupo juvenil mexicano RDB, assumiu nesta sexta-feira sua homossexualidade, depois da publicação não autorizada de fotos suas com outro homem que parece ser seu companheiro.
"No primeiro dia de março de 2007 foram expostas certas fotografias que mostram uma parte de mim", sobre a qual não havia falado antes por "medo de rejeição, da crítica, mas sobretudo por minha família e suas conseqüências", declarou em um comunicado o ator e cantor de 23 anos, publicado no site oficial do grupo RBD.
O jovem que se destaca por seus cabelos tingidos considerou que "chegou a hora de crescer, não só como ser humano, mas como artista".
"Acho que o amor é o sentimento mais puro que existe e nesta carreira cheia de solidão, ter a oportunidade de partilhar estes momentos com alguém, a quem você olha e se esquece de tudo o negativo, é um presente da vida, que valorizo mais que a fama", confessou.
"Não quero mais mentir e mentir a mim mesmo por medo (...), me sinto muito mal por não ter podido compartilhar isto antes com todos os meus fãs, que são os que mais me preocupam e por quem decidi ser honesto", disse Christián.
"Tomara que possam ver além da nota, sou um ser humano como qualquer outro, com defeitos e qualidades e não acho que isto (a homossexualidade) seja um defeito", acrescentou.
O artista aparece nas fotos que circularam na internet com outro jovem no que foi aparentemente seu casamento, feito que não comentou no comunicado.
g1.com.br
Obs:Eu já desconfiava.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Declaração da minha irmã:
"Ah...grande novidade"
haha...se até um fan fala isso, acho que não era tão segredo assim!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Assumiu ser emo? Todo mundo já sabia.
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
nunca assisti rbd nem nada...
mas só de olha pra cara de negocio desses nem precisava falar nada..
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu já desconfiava dele a tempos, ele dança parece uma moça.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Nem vendo RBD eu já pensava... Aqueles cara são bixa e akelas mulher são homens q já fizeram cirurgia para mudar de sexo...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Nem vendo RBD eu já pensava... Aqueles cara são bixa e akelas mulher são homens q já fizeram cirurgia para mudar de sexo... |
.
Isso aí.
Todo mundo sabe que "HighSchool" é muito mais legal
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
luisfeliperasmuss escreveu: |
Nem vendo RBD eu já pensava... Aqueles cara são bixa e akelas mulher são homens q já fizeram cirurgia para mudar de sexo... |
.
Isso aí.
Todo mundo sabe que "HighSchool" é muito mais legal |
Prefiro The Black Eyed Peas e as Pussycat Dolls...
Essas bandas não estao com nada, apenas com um monte de garotas doidas correndo atrás de um autografo (RBD principalmente)
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Todo mundo sabe que "HighSchool" é muito mais legal
|
Ô SE É!
HAhahAHa
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
O cantor Christián Chávez, um dos seis integrantes do famoso grupo juvenil mexicano RDB, assumiu nesta sexta-feira sua homossexualidade... |
Chamar integrante do RBD de homossexual é uma figura de linguagem chamada PLEONASMO crianças.
Outros exemplos são: subir pra cima, descer pra baixo, entrar pra dentro, corinthiano chato, são paulino gay, palmeirense muito macho, etc etc etc
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Muita gente considera assumir a homossexualidade publicamente um ato de coragem. Que nada!
Coragem mesmo vai ser ele assumir em público que o RBD é um droga!
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Muita gente considera assumir a homossexualidade publicamente um ato de coragem. Que nada!
Coragem mesmo vai ser ele assumir em público que o RBD é um droga! |
..... rvangelis é o Mestre Jedi dos trocadilhos.... heheehe....
" — embaralhado como o Yoda só falta falar..."
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
Po***, vocês esculacham.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
lol, e restava dúvidas?! eles sempre teve jeitinho mesmo...o cara ter aquela tatuagem no rosto (que nem dragonmarked era- tá tá, sei q sou viciado, desculpa) assim e aquele cabelo laranja?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar