Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Big Brother Brasil 7

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 72, 73, 74 ... 106, 107, 108  Próximo printer-friendly view
 Big Brother Brasil 7 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem você quer que ganhe a final?
Diego (Alemão)
66%
 66%  [ 12 ]
Carol
33%
 33%  [ 6 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
Abd
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Sinceramente, não sei oq o povo vê nesse Alemão...playboy surfista sux.

Mas BBB é tudo armação Cool


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aridi
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
O problema é q os outros são piores.

Se eu fosse o Alemão, ali , depois q a Flávia saiu, eu olhava pra tras e dizia:

-Próximo!!!

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
E o que estavam querendo dizer é que se a Grazi por exemplo fosse uma pessoa mentirosa e dissimulada na casa, dificilmente ela teria feito o sucesso que fez. E eu concordo com isso.

isso eu concordo nem discuti isso...só discuti que isso não faz a pessoa ganhar um milhão afinal o Dhomini foi tudo isso e ganhou 500.000 mil...e isso vale muito mais dentro do programa que qualquer outra coisa...
e cara sendo gostosa do jeito que a Grazi é eu acharia improvavel ela fazer um sucesso em novelas e etc...mas a grana que ela ganharia de playboy e de modelo séria a mesma pode ter ctz!
e quanto ao esquema da novela que varios personagens entraram depois sim...fato mas ela entrou depois de todos!ela entrou a Sandra já tava expulsa da casa, havia morrido a mulher do Tarcisão e etc... Wink
Citação:
E todo mundo já ta cansado de saber que o Alberto se bater no paredão sai com 95%.

discordo se ele for com Analy ou Airton ele sai com bem menos!
Citação:
Existe bem e mal?

uhahuahuahu essa foi otima!

vou ver agora e votar quando a Fani estiver no paredão...de resto abandonei o programa...mais uma vez um idiota ganhara o BBB parabens ao publico Applause


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipe.italia
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
Quem fez o vencedor desse BBB foi o grupo de Alberto. Fato.

Voltar ao Topo
felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Surfah
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 00:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quem fez o vencedor foi a globo e o nosso belo e manipulável povo brasileiro. ponto

Voltar ao Topo
Surfah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Lucas Gandalf escreveu:

Citação:
E todo mundo já ta cansado de saber que o Alberto se bater no paredão sai com 95%.

discordo se ele for com Analy ou Airton ele sai com bem menos!


O próprio programa ha um tempo atrás já mostrou isso.

Quando o Felipe Cobra perdeu com 93% ele foi contra o Alberto.
Naquele momento o Cobra era o mais odiado de todos, enquanto o Alberto tava com o filme meio queimado, porém um pouco menos.

É a mesma situação de agora ou até pior. Querendo ou não o povão colocou a culpa toda no Alberto, eu já até vi gente comparando ele com o capeta, rsrsrs...
Aqui em BH pra todo lugar que você vai, você escuta o pessoal falando que se o Alberto voltar pra ca vai ser linxado, etc.

Quando Alberto for pro paredão pode ser contra qualquer um, vai sair com 95%+ e com recorde de votação.




Editado pela última vez por rdinizbh em Quarta Março 07, 2007 00:49, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felipe.italia
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
É, a Globo que está na casa combinando votos para mandar o cara toda hora pro paredão fazendo ele ganhar força. É a Globo mesmo.

Voltar ao Topo
felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
Quem fez o vencedor desse BBB foi o grupo de Alberto. Fato.

junto com o publico e com a edição do programa né?
de resto concordo 100% com você
Citação:
Quando Alberto for pro paredão pode ser contra qualquer um, vai sair com 95%+ e com recorde de votação.

nem o Alberto naquele momento nem tava com o filme queimado ainda não ow
ele tava "banal" que nem o Bruno por exemplo...
acho que se ele for com Airton não da mais de 95% nem fudendo
e o recorde é da Aline com 96% (acho eu) que ele não bate não se for contra o Airton...contra a Analy deve dar entre 90% e 95% memo...mas não deve dar mais que 95% Também!

editado...
Felipe não não é a Globo que esta combinando votos
é a Globo que faz parecer combinar votos a coisa mais absurda do mundo, é a Globo que toda vez que nego fez putaria condenou absurdamente e dessa vez enalteceu o trio pq estava dando audiencia
é a Globo que quando aparece o Alberto poem musica de Terror SEMPRE não importa que ele esteja indo falar com a Fani SÓ pq eles dois são os unicos acordados na casa(como aconteceu outro dia) é a Globo que edita as falas da Bruninha que enquanto ela falava do Alemão "ele não é mais o mesmo, antes era brincalhão agora esta amargo" e joga numa conversa de poucos minutos antes sobre o Alberto parecendo que ela falava dele...enfim TUDO isso é a Globo


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 07:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

junto com o publico e com a edição do programa né?
de resto concordo 100% com você



eu ñ sei pq as pessoas insistem em dizer que a edição do programa prejudica alguns e favorece a outros.
Se o cara NÃO fizesse merda toda hora, apareceria coisas boas.
Eu tenho o ppv, e posso dizer que aquela turminha faz futrica o DIA INTEIRO.
Eles são aquilo SEMPRE.
ENtão, me desculpe mas a edição só mostra o que é VERDADE...ñ interessa se a Globo quer pintar o Alberto de vilão.
Se ele só falasse coisas positivas sobre as pessoas da casa, apareceria isso. Mas já que ele não fala...então paciência! Azar o dele...e não o da edição. Esse negócio de colocar a culpa na edição é coisa de gente sem argumento! O próprio Alberto já disse isso lá dentro. Que ele devia estar sendo prejudicado pela edição...na verdade ele ñ tem como justificar a falta de vergonha na cara e fica botando a culpa nos outros...COVARDE mesmo!


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
racerx
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 07:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Lucas Gandalf escreveu:
editado...
Felipe não não é a Globo que esta combinando votos
é a Globo que faz parecer combinar votos a coisa mais absurda do mundo, é a Globo que toda vez que nego fez putaria condenou absurdamente e dessa vez enalteceu o trio pq estava dando audiencia
é a Globo que quando aparece o Alberto poem musica de Terror SEMPRE não importa que ele esteja indo falar com a Fani SÓ pq eles dois são os unicos acordados na casa(como aconteceu outro dia) é a Globo que edita as falas da Bruninha que enquanto ela falava do Alemão "ele não é mais o mesmo, antes era brincalhão agora esta amargo" e joga numa conversa de poucos minutos antes sobre o Alberto parecendo que ela falava dele...enfim TUDO isso é a Globo


concordo plenamente...e digo mais...quando a siri estava na casa, tava na cara q ela ia ganhar...o q aconteceu a globo deu uma virada e tirou ela do programa...se a audiência cair,porque todo mundo já sabe quem vai ganhar, o alemão sai no paredão com qualquer um....e eles colocam uma coisa pra chamar mais atenção...

gosto de ver o BBB...pra ver até onde vai a manipulação da massa pela Globo!!! e tenho q tirar o chapéu...os caras são muito bons, fizeram um idiota como e Zélimão...parecer um cara inteligente , bonzinho e franco.


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 07:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Alberto ignora namorada solenemente'Estou incomodando?', pergunta Bruna


A reconciliação parece não ter durado muito. Isolado no jardim, Alberto ignora a visita de Bruna. Deitado na espreguiçadeira, o Caubói sequer responde às perguntas da namorada.

"Estou incomodando?", pergunta a taioense. Diante do silêncio do mineiro, a líder o deixa em paz. O analista financeiro fica na dele, com cara de poucos amigos...

http://bbb.globo.com/BBB7


Nossa...essa Bruna é muito OTÁRIA. O cara chama ela de gorda e ela ainda fica correndo atrás dele. Como se ele fosse um Ewan Mc Gregor ou um Jude Law...pelo amor de Deus! Doubt
Agora ele fica com essa cara de cú mal lavado...só agora percebeu que literalmente ele esta na roça! Bad Grin


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
nem o Alberto naquele momento nem tava com o filme queimado ainda não ow
ele tava "banal" que nem o Bruno por exemplo...
acho que se ele for com Airton não da mais de 95% nem fudendo
e o recorde é da Aline com 96% (acho eu) que ele não bate não se for contra o Airton...contra a Analy deve dar entre 90% e 95% memo...mas não deve dar mais que 95% Também!


Foi da Aline mesmo, com 95%. E também acho que o Alberto saí com mais de 95% na boa, mesmo indo contra Airton ou Analy e pelo que lembro ele já tava com o filme queimado daquela vez sim, se alguém tiver a coragem de procurar os post's desse paredão em meio a 73 paginas dá pra ver que tava sim... Razz


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
willzinho escreveu:
Existe bem e mal? Very Happy


Na abertura do BBB, tem todo um questionamento:

Se pudesse escolher
entre o bem e o mal
Ser ou não ser
Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vencer


Rolling Eyes

Shock
Sabe que eu nunca tinha pensado nisso?! AHUAHUAHUOW


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 22:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Airton sugere a Alberto aliança com Diego

Airton e Alberto conversaram sobre os próximos paredões do BBB 7, na beira da piscina, durante a tarde desta quarta-feira. O carioca sugeriu a Caubói que eles fizessem uma aliança com Diego para se manterem no jogo, mas Alberto descartou a hipótese.

"Conversar ou não com o Diego não faz diferença", disse Alberto. "Acho bobagem nos aliarmos a ele apenas pela possibilidade de sermos indicados pela casa", completou ele.

"O Diego quer que a gente se ferre. Você acha que ele vai fazer alguma coisa para me livrar do paredão?", perguntou Alberto a Airton. "Se tem duas pessoas aqui que ele (Diego) mais quer que saiam daqui somos tu e eu", completou Caubói.

"Se o Diego pegar o líder, ele vai indicar um de nós dois e outro vai pela casa", finalizou Alberto.

Fonte: Terra


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
Se ele só falasse coisas positivas sobre as pessoas da casa, apareceria isso

desculpa pnascimento, você faz coisas boas o dia todo!?!?
o Alemão faz coisas boas o dia todo!?!?!?
eu não tenho ppv mas eu acompanho blog de N pessoas que tem...e eu vejo imagens pela net sempre que da e acompanho noticias e etc...
se você SINCERAMENTE acha que o Diego é muito diferente do Alberto tá precisando de uma abordagem melhor dos temos pq os dois são extremamente parecidos...tirando pela edição da Globo
e digo mais...me explica pq então a Globo que não FAVORECE na edição mudou a fala da bruninha pra parecer que ela falava mal do Alberto...qual o interesse deles nisso!?!!?bom se isso é coisa de pessoa sem argumentos argumente...pq eu fiz uma lista de favorecimentos das ediçoes e não vi ninguem rebater UM que fosse!
tirando que você generalizou dizendo que é "tudo verdade" enfim acho que isso sim é falta de argumentos!

racerx,
Citação:
gosto de ver o BBB...pra ver até onde vai a manipulação da massa pela Globo!!! e tenho q tirar o chapéu...os caras são muito bons, fizeram um idiota como e Zélimão...parecer um cara inteligente , bonzinho e franco.

e conseguiram mais...conseguiram fazer o Diego ter razão na briga por conta da cueca quando ele mesmo brincou...e sem mais nem menos teve xilique (sem mais nem menos não né todo mundo sabe pq ele fez aquilo...foi NAQUELE momento que ele passou a IRISLENE em votos e ganhou o jogo...)
mas digo mais Também racerx um cara que já foi condenado por agressão e eles conseguiram pintar como se o Airton fosse agredir ele e não o inverso...enfim sem palavras pro boninho! Applause


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 72, 73, 74 ... 106, 107, 108  Próximo Página 73 de 108

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Big Brother Brasil 7
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida