Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 47 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 8 ] |
Bom |
|
8% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
danielgmbr
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pessoal,
Andei lendo e parece que essa temporada terá 22 episódios, faltando assim, mais 3 para nosso delírio...
Vocês sabem se será direto as exibições, dias 12, 19 e 26 de março ?
Tou até agora com a adrenalina alta por causa deste episódio! Pulei sozinho no sofá, xinguei a presidente, ri pra car*.* do Kim se fu*.*!! ahhuahua
Abraços a todos
|
|
|
|
Luczinho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza-CE
danielgmbr escreveu: |
Pessoal,
Andei lendo e parece que essa temporada terá 22 episódios, faltando assim, mais 3 para nosso delírio...
Vocês sabem se será direto as exibições, dias 12, 19 e 26 de março ?
Tou até agora com a adrenalina alta por causa deste episódio! Pulei sozinho no sofá, xinguei a presidente, ri pra car*.* do Kim se fu*.*!! ahhuahua
Abraços a todos |
só volta dia 19 de março
dia 12 não passa pb
It's just no good, you teasing like you do
~Blondie - Heart of Glass
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Finalmente!! Aleluia!!
Que episódio do cara***,um dos melhores de PB com certeza.
Adrenalina alta até agora...
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
muito bom
quando a sara pegou a arma do mahone, achei ele muito tonto, mas enganou até a mim haha
alguém sabe se vai ter 3a. temp?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ainda está me agradando.
Kellerman não serviu pra p**** nenhuma, tomara que ele mate o Kim no Finale.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Excelente
Scofield psicopata hehehe
Achei todas as cenas legais... só espero q o Kellerman comece a agir um pouco... estou sentindo falta dele!!!
Não vou comentar muito pq todo mundo já falou o q tinha q falar =p
agora só dia 19, q pecado
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
tomei susto quando a Sara estah saindo e Mahone aponta a arma!xD
Michael apertando a mao da presidente. gostei, gostei! depois ele sendo levado com o casaco na cabeca huashuashuashuas Michael é muito corajoso! só ele mesmo
A cara do T-Bag na foto hilaria!!! bizarra!!! xD
Odeio o Kim, Absurdo bater no Michael !!! Kim levou um fora
- I need to talk with Mr. Scofield! Alone! A Presidente botou finalmente Kim pra baixo. Kim manda em tdo mundo, mas na presidente xD Gostei,AMEIIIIII!!
Incesto!!! nunca iria imaginar Caroline x Terrence xD
Fala serio! Caroline tem o bonito e bom Kellerman
C-Note deve entregar o Mahone! Afinal, absurdo, o cara não merece a morte, ele não fez nda!
Bellick e Sucre X T-Bag, esses 5 milhoes vao acabar sendo queimados, ou destruidos, o dinheiro não para! 5-milhoes de dolares já virou um personagem!
você é um idiota da corporacao AMEIIIIIIIIIIIII!
que risada do Michael foi aquele no 39:10 segundos
COMO VAI TER UMA 3 TEMPORADA -]
Sabia que ela ia renunciar! tava na cara, como ia ter uma terceira temporada se eles fossem perdoados, e morassem na America do Sul
Eppy foi muito bom!
Editado pela última vez por Dark-princess em Sábado Março 10, 2007 16:59, num total de 1 vez |
|
|
|
DanLaz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Floripa
Episodio muito bom.
É piada né. Tudo que é mala-ruim e foragido dos EUA vem pra America do Sul. só faltava falar "We're going to Rio".
C-Note vai dedar o cara, e o agente-nerd vai acabar prendendo o Mahone.
Pior que eu to achando que no final das contas o Mahone vai virar casaca.
E isso tudo pq quando foi criada a serie ia ter somente 1 temporada.
Daqui a pouco vira igual a Rocky.
Sem mais.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Somente uma temporada não dava...iam mostrar apenas a fuga, não tem como fugir, ir de lá pra cá e se inocentar em uma temporada...
E desde a volta da série (depois da pausa à partir do 13º episódio) aquele cara parceiro do Mahone já estava meio que com o pé atrás... falando que não concordava com as suas atitudes, que tinha que se reportar para outras pessoas...
Agora ele vai gravar tudo o que o C-Note falar e vai ferrar com ele... ou ele se ferra legal ou vira "do bem"...
FOOOODA!
|
|
|
|
vmars
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: rj
foi bom d+.. mas fiquei no ótimo. também dei gritos de terror e alegria. quero saber quem vai matar esse Kim... ninguém merece.. acho que até valeria a pena de morte por matar ele rs rs rs ... e ele se achando socando meu Michael.. q raiva q deu........ qse q choro aqui.. ehehehehehehhe
eu cheguei a imaginar. pronto antes da mulher dar o perdão o Kellerman vai matar ela ehehehhe.
sei lá.. essa série é muito louca. ñ sei como inventam tanto. quero ver como eles vão fazer.. e se vierem para o Rio.. minha casa está de portas abertas ! ! ! ! ! ahahhahhha seria tudo de bom acabar agora na 2ª temporada. ia ser com chave de ouro acredito eu. mas é pagar para ver! ou baixar para ver k k k
ai ai esperar mais de 1 semana . é que é chato!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Totalmente OWNAGE!!!
Por um momento eu pensei que o Scofield ia dar uma de Mandy (final da 2ª temporada de 24 horas) e envenenar a presidente...
No mais, o povo já comentou tudo, mas o Scofield apanhou d+
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu votei em bom. O episódio seria MUITO bom, não fosse todos os anteriores.
Continuamos vendo o mesmo episódio de PB over and over again, é o que eu acho.
Em todos os episódios surge uma novidade que aparece pra salvar e no final dele ela é perdida. E quando tudo parece perdido, acontece alguma forçada que devolve eles pro trilho.
Eles vão atrás do dinheiro. Sucre foge com o dinheiro. Voltamos a estaca zero.
Sucre tava de acordo com Michael. Na verdade T-Bag fugiu com a grana. Voltamos a estaca zero.
Burrows e LJ são presos. Fogem naquele acidente tosco.
Pai da Sara começa a investigar. Pai da Sara é morto. Voltamos a estaca zero.
Sara e Scofield se reencontram. Sara é raptada pelo Kellerman. Voltamos a estaca zero.
Mahone tem os dois irmãos subjulgados e na mira. Quer dizer, não tem mais.
Irmãos são presos. Irmãos fogem ridiculamente.
Kellerman mata o Mahone. Quer dizer, pq não matou?
Eles sequestram o Steadman. Steadman se mata. Voltamos a estaca zero.
Scofield monta uma fita pra atrasar a policia. Mahone saca tudo em 30s.
Eles conseguem a fita. Mas não serve porque a data do arquivo é a da cópia, não da gravação. Voltamos a estaca zero.
Eles chantegeiam a presidente. A presidente renuncia. Voltamos a estaca zero.
Então sinceramente... se tivesse sido uma temporada onde esses 'revés' não fossem tão irritantes e óbvios, eu teria achado esse episódio fantástico, mesmo pq durante a exibição até falei pro guicn no msn: "Po esse episódio ta andando bem, todas as estorias estão seguindo um bom rumo", mas terminou igual a todos os outros episódios.
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
episódio excelente. um dos melhores da temporada com certeza!
putz quanta diferença pra lost, em pb realmente tem ação suspense adrenalina e até um pouco de drama, enquanto lost só vai caindo..
PB RULEZ
|
|
|
|
claudinhabert
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
bahhhh!
fazia mó tempão q eu n sentia o que senti hj, assistindo pb.
emoção do começo ( e q susto do mahone!) ateh o fim (presidenta renunciando :O)
tomara q osoutrs episodios sigam esse rumo d emocao
COMO VAI TER UMA 3 TEMPORADA ? [2]
o q serah q eles vao inventa pra nos enrola mais 22 episódio?
|
|
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
achei um episódio muito bom....
mas desanimei com o fato de não ter um fim.... acho q o final da série vai se perder com eles tentando fugir, de novo...
seria um final de série muito mais f*** com o c-note se matando pra salvar a familia, sucre vivendo na boa com a maricruz, t-bag se matando naquele episódio que ele viu a besteira q tava fazendo e quem ele realmente era e, pra finalizar, linc e michael conseguindo o perdão.
mas vamos acompanhar o resto, mesmo que desanimado e sabendo que o final da série não vai ser tão bom quanto poderia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar