Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
Grupos: Nenhum
Maradona sai no tapa com fotógrafo Ex-craque argentino sofreu um corte no rosto após desentendimento
RIO DE JANEIRO – Sempre polêmico, Diego Maradona se meteu em mais uma confusão. O ex-craque saiu no tapa com um fotógrafo no último final de semana quando disputava uma partida de boliche no clube “Sunset de Olivos”, em Buenos Aires, com ex-participantes do Big Brother argentino.
Tudo começou quando Dieguito, revoltado com os flashes, resolveu tirar satisfações com o lambe-lambe portenho. Na confusão, Maradona acabou sofrendo um corte no rosto ao cair no chão. Segundo o agência de notícias argentina “Nova”, o ex-jogador foi para um hospital, onde foi atendido e liberado em seguida sem maiores problemas.
Não foi a primeira vez que Maradona se desentendeu com integrantes da imprensa. Após ter sido flagrado no exame anti-doping por uso de cocaína no início da década de 90, o então ainda jogador do Napoli se isolou em um mansão em Buenos Aires e, de dentro dela, atirava em jornalistas com uma espingarda de ar-comprimido.
A visão do fell do acontecimento será o Maradonna olhando pro fotógrafo com cara de coitado e o fotógrafo com uma BAZUCA na mão atirando nele! _________________
Ahhh... um amigo meu pediu pra entregar isso pra você:
Ok, ok.... Em resposta ao "seu" amigo, lhe dê isso:
(a partir do minuto 4:44, por favor)
Obs.: Nesse dia seu amigo Maradona foi mais cedo pro chuveiro por dar um chute covarde no Batista
Humm, se ele comentar que isso é muito antigo, então atualizamos os fatos e, em sua homenagem, com narração Argentina-Portenha do canal Torneo y Competencias (TyC Sports) e uma narração Mexicana (se não me engano, da ESPN Latina):
Colocar o Kaká e o Elano (os 2 brasileiros + argentinos que existem, futebolisticamente falando) foi sacanagem... apelou......
bom... como fui "ownado" por asobr, não me resta nada mais a fazer do que recolher meus pedaços espalhados pelo chão e fechar (do meu jeito) o tópico......