Autor |
Mensagem |
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Algum de vocês viu imagens dentro da fumaça quando ela e Mr. Eko se estudam???
Só eu contei umas 10 imagens, algumas me parecem ser do próprio flashback do Eko.
Alguém de vocês conseguiu identificar mais alguma?
Me ajudem a desvendar mais este mistério!!!
|
|
22RAZIEL22
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: ES
Grupos: Nenhum |
eu vir essa cena em camera lenta, e so vir isso mesmo imagens da vida do Mr. Eko. mas aquilo me deixou com a bulga atras da orelha
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Tinha uma imagem q me pareceu ser a do Eko com cara de assustado segurando a cabeça de um menino negro... Morri de medo... Será o Walt?
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
posta as fotos que tu conseguiu capturar aqui!
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Grupos:
|
dêem uma olhada
A imagem 11 me arrepiou...
Também tem esta outra:
|
|
licar Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: i'dont know
muito interessante mas eu tenho uma coisa q vai deixar vocês bem curiosos no episodio em q o michael esta na jangada com o sawyer passa 1 tubarao embaixo da jangada (todo mundo viu isso !)o q quase ninguem viu é a imagem q tem na bariga do tubarao 1 logotipo dharma alguém me explica???
|
|
|
|
biscoitofilfis
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Cachoeiras de Macacu
bem, os animais da ilha devem pertencer Também a Dharma...
_________________ Fernanda é o amor da minha vida!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar