Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Grupos: Nenhum
haiuehaei, cara, acho que aquela fala do Xerxes era a única do Santoro no filme hauiehaiuehiau
Mas sobre o filme, primeiro eu ouvi dizer que ele [o Xerxes] ia ser dublado, depois eu li que ele ia fazer uma voz macabra e iriam usar uns efeitos, qual informação procede?
aaah, ele fala!
uahauhauhauha
gostei...a parte de 300 foi bem legal xD _________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
Boa a entrevista
Acho q ele sempre vai ser conhecido pelos americanos como o galã do comercial da Channel ... ele é muito fofinho, spoiler:estou louca pra ver o episódio. com FBs dele e da Nikki, só pra variar um pouco =p
Em relação ao 300, estou louca pra ver, mas ñ gostei da voz 'sinistra' ...achei tosca... prefiro a voz natural dele
desculpe Abd... já corrigi... sempre esqueço disso xp
Editado pela última vez por LostLady em Quarta Março 07, 2007 20:50, num total de 1 vez
Realmente o nome dele fica muito na vitrine e aparentemente será difícil mantê-lo no Brasil fazendo novelas na Globo (posso até morder a língua mais tarde)...
E dizem as más linguas que todo esse empenho veio depois da grande decepção (e corno que levou) na relação com a Luana Piovanni.
Valeu pelo pequeno preview da sua participação em 300 (falando nisso, falta poucos dias para começar o DL - ehehe)
Não tenho condições de fazer grandes avaliações, mas achei o inglês de Santoro bem claro e fácil de entender...