Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Big Brother Brasil 7

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 106, 107, 108  Próximo printer-friendly view
 Big Brother Brasil 7 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem você quer que ganhe a final?
Diego (Alemão)
66%
 66%  [ 12 ]
Carol
33%
 33%  [ 6 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
racerx
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 07:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
cabe aqui um OFF-TOPIC...recomendo a todos que acham o Zélimão um Santo um documentário, meio antigo mas que foi proibido pela própria globo, chama-se
Muto Alem do Cidadão Kane...é até bem famoso....e quem pega lost pela net
vai saber encontrar.
vocês vão ter uma idéia exata do que eu e o Lucas estamos falando.


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 07:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Muto Alem do Cidadão Kane...é até bem famoso...



http://video.google.com/videoplay?docid=-570340003958234038


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 08:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
desculpa pnascimento, você faz coisas boas o dia todo!?!?
o Alemão faz coisas boas o dia todo!?!?!?
eu não tenho ppv mas eu acompanho blog de N pessoas que tem...e eu vejo imagens pela net sempre que da e acompanho noticias e etc...
se você SINCERAMENTE acha que o Diego é muito diferente do Alberto tá precisando de uma abordagem melhor dos temos pq os dois são extremamente parecidos...tirando pela edição da Globo
e digo mais...me explica pq então a Globo que não FAVORECE na edição mudou a fala da bruninha pra parecer que ela falava mal do Alberto...qual o interesse deles nisso!?!!?bom se isso é coisa de pessoa sem argumentos argumente...pq eu fiz uma lista de favorecimentos das ediçoes e não vi ninguem rebater UM que fosse!
tirando que você generalizou dizendo que é "tudo verdade" enfim acho que isso sim é falta de argumentos!


não adianta discutir quem é o melhor dentro da casa. Eu tenho os meus motivos para gostar do Alemão. Acho sim que ele é uma pessoa de bem. O Alberto me irrita só no jeito que ele olha para as pessoas...ele se acha muito superior, e quando vê que o bicho tá pegando p/ o lado dele, ele faz aquela cara de cachorro que caiu do caminhão de mudanças...isso é muito cinismo!

para deixar claro, eu não acho que existe um lado bom e outro mau. Isso é imaginação das pessoas. Naquela edição do BBB5 eu torcia pelo Rogério, que todos diziam que não prestava e talz. Mas eu simpatizei com ele, e infelizmente acabou saindo 1 por 1 da turminha dele...e eu não suportava aquele Jean. Ele se valia do fato de ser homosexual para se fazer de vítima. Dizia que o Rogério o discriminava. Ahhh...por favor nééééé!!! Esse dai foi a maior farsa do BBB e todo mundo o adorava. Era patético.

Talvez as pessoas tenham mais afinidade com os participantes que se parecam com elas mesmas. Eu me vejo no Alemão. Ele fala umas coisas muito na lata...eu tenho o mesmo tipo de atitude. E além do mais, como eu já disse em posts anteriores...o Alemão parece que acompanha o BBB lá de dentro por uma televisão. Ele sabe exatamente TUDO o que acontece...se ele deduz!? Eu não sei, mas que ele faz comentários exatos sobre a casa...isso ele faz como ninguém.


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Mudanças na regra do BBB7

Novidade quentíssima para os brothers confinados do BBB7. Segundo a assessoria de imprensa da Rede Globo, a Central Globo de Comunicação (CGCOM), a partir desta semana, algumas alterações nas regras do jogo devem mexer, ainda mais, com os ânimos dos participantes.

Como o número de confinados da sétima edição do reality show é maior do que nas outras 16 e não 14 mas a duração do programa é a mesma, um paredão surpresa, que acontece no próximo dia 18, foi elaborado pela direção do programa.

Outra mudança é que a prova do anjo do dia 17, sábado, será antecipada para a sexta, dia 16. Além disso, no mesmo sábado, o apresentador Pedro Bial vai entrar ao vivo para anunciar o novo paredão e a sua eliminação, no domingo seguinte, quando também acontece uma nova prova do líder, o penúltimo.

Com quatro brothers na casa, na quinta, 22, acontece a última prova do líder. O último paredão acontece no sábado, 24, e a final, no dia 27.

fonta: EGO.com.br


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
nosssaaaa
isso vai revolucionar a casa...eles ñ esperam por isso...MESMO!! Shock


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
Naquela edição do BBB5 eu torcia pelo Rogério, que todos diziam que não prestava e talz. Mas eu simpatizei com ele, e infelizmente acabou saindo 1 por 1 da turminha dele...e eu não suportava aquele Jean. Ele se valia do fato de ser homosexual para se fazer de vítima. Dizia que o Rogério o discriminava. Ahhh...por favor nééééé!!! Esse dai foi a maior farsa do BBB e todo mundo o adorava. Era patético.

pnascimento é o mesmo que o Diego fez nessa edição ao "proteger" a IRISLENE
ele assumiu a briga dos outros e a briga passou a se dele...que nem era a briga contra o Jean, que nem foi a briga contra o Dhomini...e como sempre muitos não votam pq gostam ou não gostam...eles passam a gostar e a votar pq o cara tá sendo perseguido!
realmente cada um simpatiza com um tipo de pessoa fico feliz que você tenha simpatizado com o Alemão e ele ainda esteja na casa e provavelmetne será o vencedor...
agora quando nego vem aqui falar de bem e mau e que o cara só faz bem e mal eu tenho que discordar pq eu não vejo diferença concreta entre Alberto e Diego
sobre o Diego prever o que acontece dentro da casa isso se deve muito a globo só mostrar quando ele acerta...ontem mesmo ele disse "bom já vi que vou toda hora pro paredão até o final, espero ser um dos quatro finalistas" uhauhaahuahu
meu ela JÁ ganhou e nem se deu conta disso...SE ele perder será na final...com CTZ ele vai pra final...e ele achando que pode sair antes!
e outra ele nem deve ir muito mais pro paredão daqui pra frente...ou seja ele não tem essa percepção de SEMPRE acertar dentro da casa como alguns querem parecer...mas de fato ele acerta 80% 90% do que acontece e do que se passa dentro da casa!
quanto a regra foi supresa mesmo...e ISSO talvez faça a casa pegar fogo e eu volte a ver o programa de novo...caso contrario nem vou ver mais nada como não tenho visto e vou só ler noticias na net


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Agora o bicho vai pegar. Shock

Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
rdinizbh
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
pnascimento escreveu:
Citação:
desculpa pnascimento, você faz coisas boas o dia todo!?!?
o Alemão faz coisas boas o dia todo!?!?!?
eu não tenho ppv mas eu acompanho blog de N pessoas que tem...e eu vejo imagens pela net sempre que da e acompanho noticias e etc...
se você SINCERAMENTE acha que o Diego é muito diferente do Alberto tá precisando de uma abordagem melhor dos temos pq os dois são extremamente parecidos...tirando pela edição da Globo
e digo mais...me explica pq então a Globo que não FAVORECE na edição mudou a fala da bruninha pra parecer que ela falava mal do Alberto...qual o interesse deles nisso!?!!?bom se isso é coisa de pessoa sem argumentos argumente...pq eu fiz uma lista de favorecimentos das ediçoes e não vi ninguem rebater UM que fosse!
tirando que você generalizou dizendo que é "tudo verdade" enfim acho que isso sim é falta de argumentos!


não adianta discutir quem é o melhor dentro da casa. Eu tenho os meus motivos para gostar do Alemão. Acho sim que ele é uma pessoa de bem. O Alberto me irrita só no jeito que ele olha para as pessoas...ele se acha muito superior, e quando vê que o bicho tá pegando p/ o lado dele, ele faz aquela cara de cachorro que caiu do caminhão de mudanças...isso é muito cinismo!

para deixar claro, eu não acho que existe um lado bom e outro mau. Isso é imaginação das pessoas. Naquela edição do BBB5 eu torcia pelo Rogério, que todos diziam que não prestava e talz. Mas eu simpatizei com ele, e infelizmente acabou saindo 1 por 1 da turminha dele...e eu não suportava aquele Jean. Ele se valia do fato de ser homosexual para se fazer de vítima. Dizia que o Rogério o discriminava. Ahhh...por favor nééééé!!! Esse dai foi a maior farsa do BBB e todo mundo o adorava. Era patético.

Talvez as pessoas tenham mais afinidade com os participantes que se parecam com elas mesmas. Eu me vejo no Alemão. Ele fala umas coisas muito na lata...eu tenho o mesmo tipo de atitude. E além do mais, como eu já disse em posts anteriores...o Alemão parece que acompanha o BBB lá de dentro por uma televisão. Ele sabe exatamente TUDO o que acontece...se ele deduz!? Eu não sei, mas que ele faz comentários exatos sobre a casa...isso ele faz como ninguém.


Tanto o Alberto como o Alemão comportaram de maneira semelhante em algumas partes do jogo, de qualquer forma, sempre vence o programa quem tem o maior carisma.

Se o Alberto hoje ta na posição de vilão do jogo, não é porque a Globo quis, é simplesmente porque ele ajudou a tirar da casa os participantes de maior carisma, que o publico se identificou mais.

Máu carater mesmo na casa, de todos os 16 pra mim só o Felipe Cobra.


Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
Máu carater mesmo na casa, de todos os 16 pra mim só o Felipe Cobra.

mais uma vez algo que tenho que concordar aqui...esse PARECE não prestar...
mas não da pra julgar em tão pouco tempo...mas não simpatizei nem um pouco com ele!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipe.italia
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
Citação:
sobre o Diego prever o que acontece dentro da casa isso se deve muito a globo só mostrar quando ele acerta...ontem mesmo ele disse "bom já vi que vou toda hora pro paredão até o final, espero ser um dos quatro finalistas" uhauhaahuahu
meu ela JÁ ganhou e nem se deu conta disso...SE ele perder será na final...com CTZ ele vai pra final...e ele achando que pode sair antes!

Você queria que ele dissesse que já ganhou? O cara não é bobo.


Voltar ao Topo
felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 08:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
antes de sair de casa, liguei o ppv. Participantes "engaiolados": Alberto, Airton, Bruna(que parecia estar BEEEEMMM cansada) e Alemão.

O Alemão não para de assoviar...e o Airton já estava demonstrando irritação! HAhahA Bad Grin


Espremido, trio engaiolado lava roupa sujaDepois de varar a noite em silêncio, brothers batem boca após dez horas de prova


Mal Bruna deixa a gaiola montada no jardim, os três jogadores que resistem há exatas dez horas de pé na disputa pela liderança começam a lavar a roupa suja das últimas semanas. Airton quebra o silêncio. "Alemão, isso tudo é para botar o Alberto na berlinda?", quer saber o carioca, levantando a bola para o Caubói dizer que não pretende indicar o paulista. "Eu não vou te botar", diz o Caubói, sem perder tempo.

Diego afirma que está na prova de resistência pela eliminada Siri. "Eu quero é que a caipira me veja aqui, até o fim". Airton rebate: "não foi essa a pergunta". Alemão endurece o discurso. "Também estou aqui porque quero botar o Alberto. A disputa é entre eu e ele. Você me botou contra ela, Betão. A única pessoa que eu não indicaria aqui seria a Fani", avisa.

"Mas eu não te botaria neste paredão", insiste Alberto. "Mas e eu estou preocupado com isso? ", desdenha Alemão. "Eu só saio daqui direto pro médico ou quando vocês dois sairem".

Airton tenta quebrar o gelo. "Vou passar a estudar sobre diplomacia agora. Vou largar minha faculdade e estudar relações internacionais". Diego não perde a piada. "Tomara que te mandem lá pro Zaire".

mais calmo, o paulista retoca o discurso. "Eu estou aqui antes de mais nada para me livrar. Está todo mundo me botando no pau há um mês. É, talvez eu tenha comprado as brigas erradas", comenta o brother. Caubói aproveita para alfinetar o colega. "Ou inventou as brigas erradas. A menina (Íris) toda semana me dava um motivo para votar nela. Ninguém aqui me ofendeu como ela. Você queria que eu fosse em quem?", reclama o mineiro.

http://bbb.globo.com/BBB7

Alemããããoo....você é meu ídolo!!! Laughing Laughing


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
Você queria que ele dissesse que já ganhou? O cara não é bobo.

uhuahuahau tem ctz que você tem visto o programa?!!?!?
ah algumas semanas atras quando ele estava CERTO que ia ganhar em um dos paredões (não me lembro qual infelizmente) ele não falou isso claramente mas deixou nitido pra quem quis ouvir que ele ia ganhar...
agora tu vem falar se eu queria que ele dissessse!?se ele achasse isso ele falava sim...afinal não é ele que "fala na lata"?

Citação:
"Eu estou aqui antes de mais nada para me livrar. Está todo mundo me botando no pau há um mês. É, talvez eu tenha comprado as brigas erradas"

depois dessa eu nem faço questão de postar mais nada aqui...tem gente realmente que não sabe ver os detalhes...tá ai o frase dele mesmo!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 10:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Alberto e Airton são muito SUJOS mesmo...
eles estão querendo desestabilizar o Alemão, provocando-o com várias passagens que aconteceram na casa.

espero que ele aguente firme Rolling Eyes


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Surfah
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 11:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
foi massa ver a claudia raia dando sermão no alemão
dizendo pra ele ter humildade q ele tava se achando demais
não disse mais pq levou algum esporro do boninho
e é claro q a globo não mostrou isto Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Surfah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
pnascimento escreveu:
Alberto e Airton são muito SUJOS mesmo...


Porque só eles são sujos, por tentarem destabilizar o cara?
O Alemão é um santo que não assoviou, cantou e batucou a noite toda para irritar os outros... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 106, 107, 108  Próximo Página 74 de 108

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Big Brother Brasil 7
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida