Autor |
Mensagem |
Qasim
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Círdan escreveu: |
Hm.. Interessante, boa iniciativa! Agora é minha nova referência em legendas. Só não tem de Prison Break, hehe |
Olá!
Através do LostBrasil, foi que eu conheci a equipe Others, mas eu continuo pegando legendas de várias séries em um site estrangeiro, inclusive de Prision Break. Este site faz legendas p/ vários idiomas inclusive português do Brasil e de Portugal. Eu pego sempre o de Portugal, porque sai antes e, a qualidade é excelente, não tendo nehuma diferença de linguagem para o nosso português. Nunca achei um problema sequer.Eu não sei se posso postar o link aqui. Se puder me avisem!!!
|
|
|
|
Mari no Papo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte, em casa e curtindo muito Lost
Cara, eu não achei a legendo do 3x08 =P... alguém me ajuda?
|
|
|
|
Qasim
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Mari no Papo escreveu: |
Cara, eu não achei a legendo do 3x08 =P... alguém me ajuda? |
De Lost?
Posso enviar para o seu e-mail!!!
|
|
|
|
Mari no Papo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte, em casa e curtindo muito Lost
ah... sei lá... você não sabe algum site não? E sim é de lost
|
|
|
|
Qasim
|
|
Mari no Papo escreveu: |
ah... sei lá... você não sabe algum site não? E sim é de lost |
Se a sua preocupação é me passar o seu e-mail, não tem problema, mas eu não sei se posso postar links de outros sites que contenham legendas!!!
|
|
|
|
Mari no Papo
|
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
eu baixei no emule.
sempre tem de episódios não muito novos.
|
|
|
|
Mari no Papo
|
|
mas eu já tenho o episódio. só falta a legenda do 03x08 saca
|
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
É boaa.. agora as pessoas podem baixar d boaa
_________________ uhuLL
|
|
|
|
joechagas
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
o site esta lá...as legendas estão lá...mas ao logar e mandar fazer o download o site não faz e man[/b]da logar-se...
|
|
|
|
joechagas
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
HEY....EU BAIXO LEGENDAS DE LOST EM TRES OUTROS SITES...UM DELES É BRASILEIRO...OS OUTROS NÃO...ATÉ HOJE AS LEGENDAS ESTÃO PERFEITAS...E AGORA POSSO POSTAR OS LINKS aqui PRA GALERA CONFERIR???
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
LOL
Olha isso... camarada foi entrar no site dos Others e digitou errado.
SCARY.... o que os Others estariam aprontando heim?
http://www.theothers.tv
|
|
nandosrj
|
|
Viver é Sonhar
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro
clone escreveu: |
dellmelo escreveu: |
clone escreveu: |
mudando as legendas de site acabam os problemas com a ADEPI? o.O |
Voce não sabe interpretar um texto? |
Sei muito bem.
Fiz uma pergunta e você me respondeu com outra.
repito, se voce não leu corretamente:
Mudando as legendas pra lá, acabam os problemas com a ADEPI? Basta mudar de dominio? |
Clone, os problemas com a ADEPI é o mesmo problema com da RIA.....dpois deste tempo todo de mudanças (fechamento de servidor, de sites e abertura de muitos outros).......o q nós percebemos q não adianta nada....é como matar um traficante de drogas, logo depois aparecem mais 10.
Não é impondo um "Direito" que serão solucionados os problemas. É um debate muito amplo e a Legislação deixa brechas.
O q devemos fazer é nos unir e não discutir. Pois na hora que precisamos ajudar uns aos outros é que o bicho pega
Saudações Rubro Negras
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nada é o que parece
|
|
|
|
Terolando
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
SIMPLESMENTE são OS CARAS MAIS ARROGANTES Q EU já VI.
ACHO Q UM POUCO DE FAMA já SUBIA A CABEÇA.
SEM COMENTARIOS. vocês SABERAO O Q ESTOU DIZENDO.
! |
Aviso - ldaugusto: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Terolando, primeiro que você deveria explicar o que está dizendo.
Segundo que o lugar pra reclamar da equipe Others é no
site dos Others e não no LostBrasil, ok?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar