Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x11 - Enter 77 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 353 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 177 ]
Bom
11%
 11%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 18 ]
Ruim
2%
 2%  [ 13 ]
Total de Votos : 635
Autor
Mensagem
cadumg
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Com o Locke viciado em jogos desse jeito fico fácil sair da ilha! É contar pra ele que lançaram o Playstation 3 que ele vem pra k a nado em 20 minutos!! Laughing

Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
O Locke e CIA são sortudos ne
Ainda bem que não era automático : digita 77 e a estação explode....
Deu tempo pra eles sairem de lá a tempo

Agora, o Sayd não entender Francês foi falha mesmo hein

Outra coisa

Muito estranha a situação da Rousset.... como os The Others dizem que a Alex é filha do Ben, será que Ben e Rousset não eram casados e por algum motivo Ben expulsou a francesa da Ilha ( lembrem-se que Ben fala francês) e que Alex ficou a contra vontade com os The Others enquanto a mãe era colocada " pra fora" da vida dela .. e por isso essa revolta?
Se bem que , nesse caso, a francesa saberia onde eles ficam né..sei lá doideira das grandes


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Algumas pessoas falam em erros de verossimilhança nos personagens, principalmente comparando o flashback com a atitude tomada no tempo real, mas também atitudes tomadas no início da série com a 3a temporada.

Em relação aos Flashbacks, é exatamente a atitude oposta do personagem na ilha que é o foco. Mostra que quando sujeito à condições semelhantes, o comportamento do personagem foi diferente. Ele lembra de um erro cometido no flashback exatamente para corrigí-lo.

Na primeira temporada eles brigavam mais entre eles, havia mais mentiras e escondiam muito o jogo uns dos outros. Com as dificuldades e o convívio na ilha, eles aprenderam a ser mais solidários e unidos. Todos personagens estão crescendo, se tornando pessoas melhores.
Até mesmo o Eko, que ao invés de carregar a culpa da morte do irmão, de ter matado "os outros" e pela sua vida de assassinatos, como fazia durante a 2a temporada e início da 3a, acabou se livrando desta culpa e se convencido de que ele fez o melhor que ele poderia com a vida que lhe foi dada. Encaro a morte dele como "você chegou ao seu destino final, você aprendeu o que a vida tinha para te mostrar, a ilha não tem mais o que te ensinar".
Então todos estão lá para se tornarem melhores e aprenderem a conviver com seus problemas, culpas, e corrigir quando necessário.
A ilha é então, uma grande psicanalista...

Foi o que aconteceu com Sayid. A mulher que ele havia torturado lhe deixou uma lição, que ele aplicou ao evento atual na ilha. Ele tinha em suas mãos o seu inimigo, ou opressor, tinha a escolha, assim como a mulher que ele torturou Também tinha, e lhe explicou com o episódio do gato.
O que falei é muito óbvio para todos, mas é apenas para tentar demonstrar o porquê de eu não ver problemas de verossimilhança. Isto é não um erro dos roteiristas, mas o foco.

bjos
vivi


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
soliv
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 15:50  |  Assunto: A Dharma e os Outros Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rafaomais escreveu:

Pq a escotilha foi inavdida e dominada pelos outros.....
Vocês não perceberam que com isso a Equipe do projeto estará ciente que o projeto foi pro saco???
Pq eles ainda não estão cientes??? pq ainda não foram avisados suas antas!!! Prova disto é que continuam mandando alimentos e coisas e talz!!!


Posso ter perdido alguma coisa e estar pagando mico, mas porque vocês estão tão convencidos de que a Dharma e os Outros são realmente grupos distintos?

Não pode ser só contra-informação? Uma jogada dos outros para justificar a presença de "neutros" na ilha e se infiltrar/safar?


Voltar ao Topo
soliv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raema
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: roma



Grupos: Nenhum
Essa do sayid não flar frances apesar de ter morado lá eu acho que pode rolar sim.
Muitos dos brasileiros que vao pra fora do país (eua por exemplo), não conseguem aprender a tal lingua. Para alguns é fácil aprender, para outros não.
e outra...o flashback não mostrava a quanto tempo o sayid morava lá.


_________________
x. x. x. x.
Christian Shepherd = Jacob?! :O não...não...

Voltar ao Topo
Raema está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
juli0852
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Primeiramente vou votar em excelente, episódio 10 !

Desculpe pergunta isso pq to sem tempo de le todos os coments mas, porque o mikahil atirou na klught (acho que é assim que escreve)

Flws


Voltar ao Topo
juli0852 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Raema escreveu:
Essa do sayid não flar frances apesar de ter morado lá eu acho que pode rolar sim.
Muitos dos brasileiros que vao pra fora do país (eua por exemplo), não conseguem aprender a tal lingua. Para alguns é fácil aprender, para outros não.
e outra...o flashback não mostrava a quanto tempo o sayid morava lá.


Concordo com o que você disse...mas quem conseguiu traduzir, a Shannon , ela mesma disse que ficou pouquissmo tempo lá e entendeu...o Sayd nem tocou no assunto e com certeza sabia 1% a mais que a Shannon , ou não?


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raema
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: roma



Grupos: Nenhum
ééé, mais acho que é mais fácil uma americana aprender frances do que um irakiano. são linguas muito²³ diferentes.

_________________
x. x. x. x.
Christian Shepherd = Jacob?! :O não...não...

Voltar ao Topo
Raema está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vivi
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
juli0852 escreveu:
Primeiramente vou votar em excelente, episódio 10 !

Desculpe pergunta isso pq to sem tempo de le todos os coments mas, porque o mikahil atirou na klught (acho que é assim que escreve)

Flws


Ninguém sabe ao certo. Mas ao meu entender, pelo diálogo deles em russo (está traduzido neste tópico), ela queria que ele matasse os losties e ele falou que existiam outras possibilidades. Ela insistiu que era uma ordem, e talvez ele tenha matado ela para evitar isso. Isto foi a minha interpretação, tem gente que não pensa como eu.

com problemas sérios de fanatismo por lost, estou no trabalho e floodando o fórum, fico apertando F5 toda hora para ver se tem mensagem nova! trabalho que é bom né...


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Don Pinheirone
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 16:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MARCELO BONI escreveu:
Raema escreveu:
Essa do sayid não flar frances apesar de ter morado lá eu acho que pode rolar sim.
Muitos dos brasileiros que vao pra fora do país (eua por exemplo), não conseguem aprender a tal lingua. Para alguns é fácil aprender, para outros não.
e outra...o flashback não mostrava a quanto tempo o sayid morava lá.


Concordo com o que você disse...mas quem conseguiu traduzir, a Shannon , ela mesma disse que ficou pouquissmo tempo lá e entendeu...o Sayd nem tocou no assunto e com certeza sabia 1% a mais que a Shannon , ou não?


E já pensaram que era apenas uma forma do Sayid dar importância a Shannon, alguém que até então não havia contribuído em nada na ilha? Se partimos do fato que o Sayid morou na França e (provavelmente) entendia francês, ele deixar a tradução por conta da Shannon foi apenas uma forma de se aproximar dela e mostrar que ela tinha o seu valor.

Ou seja, mais um ponto pro 'Rambo'!

Falou!


Voltar ao Topo
Don Pinheirone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Raema escreveu:
ééé, mais acho que é mais fácil uma americana aprender frances do que um irakiano. são linguas muito²³ diferentes.


Você tem r5azão, vi agora que Shannon ficou 1 ano na França, então como não sabemos quanto tempo Sayid ficou lá... pode não ser erro mesmo Laughing


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Raema, mas ele podia entender pelo menos uma palavra no mapa que a Shannon tentou traduzir.

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
De boa, o que importa se o Sayid fala ou não francês? Vão encher o tópico com 10 páginas e não vão chegar a conclusão alguma, porque isso não é importante e não faz diferença Laughing

Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Shannon na França :

Next, Shannon spent a year in France, working as an au pair, a job that Philippe offered to her friend Nora in the ballet studio. She accepted the job despite telling Nora that it wasn't a good idea. While in Paris she learned some French while watching Philippe's children, Laurent and Sophie


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raema
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: roma



Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:
Raema, mas ele podia entender pelo menos uma palavra no mapa que a Shannon tentou traduzir.


huAHuauuaHuaHUhuaHUa
isso é verdade. Laughing


_________________
x. x. x. x.
Christian Shepherd = Jacob?! :O não...não...

Voltar ao Topo
Raema está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 22, 23, 24  Próximo Página 7 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida