Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Desvendando os mistérios de Lost
Autores: David Lavery e Lynnette Porter
Editora: Novo Século
Sinopse: Em setembro de 2004, a série Lost, da rede ABC, estreou na televisão americana. Em um ano já era internacional, exibida em países como Canadá, Austrália, Brasil, Colômbia, França, Alemanha, Grécia, Islândia, Israel, Itália, Malásia, Nova Zelândia, Países Baixos, Noruega, Espanha e Reino Unido. Os continentes da América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia, África e Oriente Médio assistem a Lost. Em todo lugar em que é exibida, a série atinge grande audiência, e com freqüência é o programa mais assistido ou está entre os três primeiros. Representando até agora o guia mais completo da série, 'Desvendando os mistérios de Lost' é uma fonte de pesquisa indispensável aos fãs e, ainda assim, totalmente não autorizada. Aqui você encontrará - Glossário completo de símbolos e personagens; Nomes misteriosamente parecidos; As teorias mais prováveis; Segredos encontrados no The Stand e outros textos; Pistas ocultas nos sites da série; A maneira como os criadores da série se comunicam com os fãs on-line; E muito mais.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
hum legal
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ah cara, como todo livro de Lost, é sempre desatualizado, pois todo episódio tem coisa nova.
Quando a série acabar, eu compro um desses. Até lá, não.
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
Grupos: Nenhum |
Maurycius
ta certin hieasasheioasehoiesa
qd a serie acabar compro livro também..
não adianta comprar livros agora...
"desatualizados"
:X
_________________ uhuLL
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Deve ser apenas mais um produto pra tirar o nosso suado dinheirinho.
Querem saber os mistérios de lost de graça?
aqui
[/mod].
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu ñ boto muita Fé nesses autores q tentam entrar na corrente de sucesso de outros!
É o q aconteceu com o Código Da Vinci... perdi as contas de quantos derivados dele foram lançados!
Mas há exceções é claro... vou esperar q algumas pessoas leiam, e se disserem q é bom, um dia eu compro
|
|
|
|
StriDerS
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 11 de Março de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Ipatinga
concordo com a lady
quando alguém ler
e falar q e bomm
eu compro tbmm ...
|
|
|
|
cjdd
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Quem são os produtores do Livro?
Se não é feito pelos produtores, será tudo especulação. Nada que não se encontre na Internet.
Mais um querendo ganhar dinheiro fácil.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Calma lá pessoal!
Eu ganhei esse livro onti, por algumas olhadas parece ser muito interessante. Óbvio que a maioria das coisas tem aqui no fórum e na internet em geral. Mas tem muitas coisas lá, que até eu, mega viciado que sou, não sabia.
São informações até o final da 2ª temporada?!
São!
Mas para mim valeu muito a pena, sinceramente...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
continuem
aqui
.por favor.
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude