Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Entrevistas com Josh Holloway

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Entrevistas com Josh Holloway « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
phoenix
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 17:56  |  Assunto: [ABC] Entrevistas com Josh Holloway Responder com Citação

Moderadora
Moderadora


proud patriot

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 183
Tópicos: 6
Localização: Foxborough



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Josh Holloway em três entrevistas

Entrevista TeenTelevision

Josh Holloway: Sawyer On Staying 'Lost' (Continuando "Perdido")

TeenTelevision: O que mais te surpreende sobre o Sawyer atualmente?
Holloway: que ele comete os mesmos erros repetidamente. Isso é meio que como uma divisão, porque ele não é uma pessoa burra. Ele é bem inteligente e faz referências a livros o tempo todo, e lê bastante no meio disso tudo. Mas ele comete os erros mais estúpidos sem parar. E tipo, quantas vezes vou sacar minha arma e ser derrubado? Quero dizer, pelo menos fique com ela em mãos. Faça algo. Sabem, ele me fizeram um atirador e tanto no começo. Eu acerto um urso polar em disparada, e não consigo acertar um cara deitado?

Contém Spoilers!

Ele irá desperdiçar o relacionamento dele com a Kate?
Holloway: Tenho certeza, estou certo que ele vai estragar isso bem rápido. Porque está na natureza dele. E não sei, e na verdade, como ator, seria mais intrigante pra mim se ele tentasse fazer com que desse certo. Porque seria tão estranho para ele. E explorar isso como ator, essa linha tênue de se apaixonar, quando isso não faz parte da personalidade da pessoa é desafiante, e seria uma linha divertida de explorar. Mas tenho certeza de que ele estragará tudo.

Como você gostaria que a série acabasse algum dia?
Holloway: Bem, como eu gostaria que ela acabasse, é eu quero um grande dia, numa batalha sangrenta do tipo "Coração Valente", é o que eu quero mesmo. E eu quero muito que o Sawyer morra. Mas tipo coisa de última hora, ele faz algo bom, entende, e escolhe que seja assim.

Fonte: TeenTlevision

_____________________________________________


Entrevista IGN

Um jornalista perguntou se Holloway concordava com algumas críticas, que diziam que os 6 primeiros episódios da 3ª temporada foram centrados "nas coisas erradas" e que tempo de mais foi gasto com Jack, Kate e Sawyer ao custo de outros personagens. "Não, não concordo", responde ele. "Porque eu sei... tipo se você olhar para as duas primeiras temporadas, as estórias estão sempre em movimento, e isso insere dinâmica ao show, assim como fazem os flashbacks. E as pessoas verão, assim que a série voltar, que cuidaram de todos os personagens. que nesses 6 primeiros, eles precisavam explicar a a situação dos Outros, e fomos uma plataforma para esse roteiro. Eles sabiam o que estava acontecendo; eles introduziram a idéia dos Outros no sexto ou sétimo episódio da 1ª temporada. Então basicamente eles precisavam "descarnar" isso. E quando você ver o resto da temporada ficará: 'Ah, sim.' Na sua totalidade tudo fará sentido.

Holloway apontou que dividir a temporada da forma que fizeram este ano, "Foi uma resposta direta às críticas do ano passado - As reprises constantes, e aparentemente a falta de esforço em fazer com que as reprises tivessem algum sentido. Você simplesmente não sabia o que iria acontecer, então a audiência ficou nervosa, naturalmente. Então isso foi uma tentativa... Eles estão experimentando. O que funcionaria melhor? Devemos deixar ela fora do ar o tmepo todo, e então começar inédito como 24 e seguir direto? E eles disseram, 'Não dessa vez faremos isso.' Iremos "descarnar" essa parte da estória, a qual quando voltarmos com os novos episódios, te trará de volta bem no meio das estórias de todo o resto. Essa é meio que a idéia deles, e acho que dará certo. Assim que começar e a série passar consecutivamente, e a audiência se envolver de novo, será tipo, 'Ah, agora eu entendi!'. Porque não é uma série apenas sobre Jack, Sawyer e Kate, é um grupo, sempre foi, sempre será e é.

O prolongado triângulo amoroso entre Kate e seus potenciais interesses amorosos, Jack e Sawyer, parecer ter alcançado uma conclusão, pelo menos por agora, que Kate e Sawyer acabaram dormindo juntos recentemente. Perguntei se ele estava feliz em ver uma resolução para essa estória, Holloway disse, "Finalmente! Eu estava tipo... 'Vamos... Sim!' Falando mais sério ele acrescentou, "Foi importante para nós, por ter demorado tanto, fazer algo diferente, porque você sabe, em uma séria e numa situação com aquela, o sexo... Bem, com Michelle (Rodriguez), foi bem animalístico, e 'Velozes e Furiosos'. Queríamos (para Kate e Sawyer), que era uma recompensa esperada a muito tempo, que significasse algo, eles realmente gostam um do outro. Discutimos isso, Evangeline (Lilly) e eu, para que tivéssemos momentos de intimidade no meio. Não apenas ações físicas constantes. Então queríamos que tivesse ação,ão, mas ter pausas no meio, e termos uma conexão, e sinto que conseguimos, o que tornou isso diferente.

Nós já vimos um flashback de Sawyer nesta temporada mas se haverá outra ou não, Holloway disse, "Ainda não sei. Suponho que provavelmente haverá, mas teve apenas uma ano passado." No entanto Holloway explicou sobre os motivos de ter tido apenas um flashbaxk na 2ª temporada, "Eu adorei. Tudo é sobre a integridade da série. Ano passado o segundo episódio do ano foi escrito como sendo meu. E fizemos três dias de produção, e os produtores estavam tipo, 'Não gostamos disso.' Estava fora de sincronismo com a integridade da estória. Para Michael, Walt havia acabado de ser sequestrado. Então naturalmente a estória deveria ser dele, devido ao impacto emocional disso. E antes pensaram, 'Podemos negligenciar isso um pouco', e então pensaram 'Não podemos não!' E jogaram fora três dias de produção, o que não é barato, pela integridade da estória. Adorei eles por isso e então se tornou um episódio do Michael.

Holloway disse que tanto em termos de integridade para o que é certo para a série, quanto em termos de quais prioridades eles têm no mundo real, ele se sentiu em boas mãos em relação a seus produtores. "Desde o começo, este grupo de artistas têm sido incríveis," observou ele. "Me lembro no episódio Piloto, tínhamos 150 pessoas trabalhando, e a filha do J.J. (Abrams) caiu e bateu a cabeça, e teve que ir ao hospital checar se havi tido alguma concussão. E ele recebeu o telefone, e na hora ele olhou pra todos e disse 'Chega por hoje! Vejo vocês amanhã.' Porque seus princípios e prioridades estão no lugar certo. Eu adorei aquilo."

Um dos momentos memoráveis dos peimeiros 6 episódios foi a descoberta de Sawyer dos biscoitos em forma de peixe que recebia como recompensa de uma máquina na sua jaula, quando uma sequência apropriada de ações era completada. Perguntamos a Holloway como era comer os biscoitos de peixe, e ele sorriu dizendo, "Na verdade, não são nada mal! São tipo biscoitos de manteiga, e é isso. Eu os estava comendo. Bem gostosos! E Evangeline, a coisa mais engraçada... Eu disse, ela é tão guerreira... Eu tinha que ficar jogando os biscoitos pra ela, e ela deixava cair alguns, ela simplesmente os pegava, dava uma limpada e... (Holloway iita jogar um biscoita na sua boa) Eu ficava tipo, 'É'!"

Fonte: IGN

_____________________________________________


Entrevista lost-forum

Holloway descobre que se ‘Perder’ pode ser um trabalho sujo.
por Maryovi


A maioria dos fãs está acostumada a ver Josh Holloway sempre sujo e suado interpretando sua personagem, o vigarista Sawyer Ford, lutando pra sobreviver na série da ABC, “Lost”.


Então é um pouco surreal ver este ator alto e de andar desengonçado, sentado num bar de um luxuoso hotel do Sul da Califórnia. Para começar ele trocou sua vestimenta deteriorada da ilha por um estiloso conjunto todo preto, jaqueta de couro e um cachecol no pescoço parcialmente por uma estranha frente fria ter tornado o ar lá fora frio o bastante para acomodar aquele urso polar de “Lost”.


O principal é que, Holloway parece tão... limpo.

O ator de 37 anos explode em uma gargalhada quando um entrevistador pede a ele que comece a falar da sujeira especificamente, quão imundos ele e seus colegas de trabalho tem que ficar para seus papéis na série dramática, ganhadora do Emmy, que passa toda quarta-feira na ABC.

“Nós chegamos no set limpos pela manhã, eu juro, de banho tomado. E para ser honesto, esta é a parte difícil da rotina matinal, Holloway diz. “Quero dizer, normalmente os atores vão ao trailer para se maquiar e ficarem bem apresentáveis. Nós vamos lá pra sermos destruídos. Então eles trazem o que chamam de ‘camiseta do herói’, aquela com todo aquele sangue seco e dura o bastante pra ficar de pé sozinha. Você coloca e é simplesmente horrível, porque eles não podem lavar pra não afetar a continuidade das cenas.

“Antes de filmarmos aquela cena recente em que eu e Kate ficamos juntos, eu tive que ao menos ter uma cena onde Sawyer usava um balde e uma esponja, porque eu queria que a audiência visse que ao menos que ele tinha dado uma limpadela nas axilas. É incrível o quão bagunçados podemos ficar naquele trailer”.

Estar em “Lost” pode ser um trabalho sujo, mas também tem dado a Holloway o grande descanso que ele estava esperando. Antes dos produtores executivos J.J. Abrams e Damom Lindelof escalarem o ator que nasceu na Califórnia e cresceu na Geórgia, como Sawyer. O ator se prolongava numa vasta lista de pequenos papéis em filme e na TV.

“J.J. e Damon mudaram minha vida, e eu os adoro por terem me dado essa oportunidade, diz ele. “Eu adoro atuar, e quando você está em Hollywood arranjando talvez um trabalho por ano, você se sente como se tivesse um carro que está perfeitamente ajustado e ficando parado na garagem sem fazer nada. Poder trabalhar com um ótimo material como esse e tem muita porcaria por aí tem sido simplesmente uma experiência incrível. Sendo do Sul, fui ensinado a ser educado, então interpretar o Sawyer realmente me deixa soltar um lado meu que sempre mantive controlado.

De fato, suas raízes sulistas foram parte dos motivos pelos quais Holloway foi escalado para o papel, como ele descobriu no primeiro dia de filmagens, quando Abrams o puxou para uma conversa.

“Eu estava falando sem sotaque, e ele veio e disso, ‘O que você está fazendo é bom..., e eu fiquei tipo, ‘Aaaugh, mas estou demitido!! Holloway se lembra, “Então ele disso, ‘Não, parece que você está tentando falar sem sotaque. Sawyer na verdade é do Sul. Contratamos você. Deixe fluir. Ele me liberou, o que foi uma benção.

“Francamente, eu estava com medo que eu não estava no nível de trabalhar com essas outras pessoas, mas isso mudou assim que entrei no ‘palco’


Holloway não apenas subiu no palco, como também embasbacou os telespectadores de “Lost”, e Sawyer instantaneamente se tornou um personagem surpreendente para os fãs. “Esse sucesso é meio estarrecedor”, diz Holloway, “E veio com um preço.

“Minha vida mudou drasticamente, mas ao mesmo tempo, não muito, diz Holloway. “A coisa mais difícil, é claro, é estar sob o olho do público quando você não era famoso antes. As pessoas me reconhecem praticamente em qualquer lugar que eu vá, e eu acho que isso requer ajustes para qualquer um. Não sou um cara que gosta de um cortejo. Eu prefiro ficar na minha. Essa parte tem sido muito difícil. Antes eu me isolei um pouco na minha casa. Eu estava nervoso e não queria sair de casa, e eu precisava superar isso.

Ele também precisou abrir mão de sua paixão por motocross e outras atividades de risco, apesar de admitir que fez praticou um pouco de snowboard durante seu recente feriado. Porém ele tem muitas cenas enérgicas na série, que Sawyer passa a maior parte do seu tempo em plena ação, muitas vezes acompanhado de Kate (Evangeline Lilly), o interesse amoroso de Sawyer diante das câmeras.

“Me surpreendeu, mas Evie é uma guerreira e tanto, diz ele. “Ela é tão pequena e bonita, mas ela é destemida quando o assunto é suportar dor. Eu digo, ‘Oh, não quero bater você nessas barras, e ela diz, ‘Não, me joga!

“Lembra da cena onde ela escalou até o topo daquela jaula grande? Ela fez aquilo sem cordas, repetidamente, e eu fiquei: ‘Nossa, garota! Então isso faz transparecer, também. Não posso deixar uma garota me superar. Eu tenho três irmãos. Ele nunca me deixariam em paz por isso!

Holloway diz que o humor no set muda perceptivelmente sempre que um membro do núcleo do elenco fica sabendo que ele ou ela serão comidos, levarão um tiro ou tirados da série.

“A natureza da série é de que pessoas morram, e temos que aceitar isso, diz Holloway. “Mas quando você faz essas amizades incríveis, vai contra o seu conhecimento que, como ator, você é contratado e demitido o tempo todo.

“Harold Perrineau (que interpretou Michael Dawson) ainda é um dos meus melhores amigos. Sinto falta dele, apesar de sempre sairmos juntos em L.A. Ian Somerhalder (Boone Carlyle) era uma grande companheiro de pescaria meu. Mas com todos os flashbacks, Ian voltou para outro episódio e voltará de novo, acredito.

“A referência mais engraçada que sempre usamos é que o pai de Jack começou morto, e eu não consigo nem contar em quantos episódios ele já apareceu e ele ainda voltará pra mais! Vamos encarar, morte é algo relativo em ‘Lost’.

Fonte: Lost-Media

_________________________________________


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina.

I want to believe

Voltar ao Topo
phoenix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cristianepf
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 156
Tópicos: 4
Localização: Pelotas RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
“Me surpreendeu, mas Evie é uma guerreira e tanto, diz ele. “Ela é tão pequena e bonita, mas ela é destemida quando o assunto é suportar dor. Eu digo, ‘Oh, não quero bater você nessas barras, e ela diz, ‘Não, me joga!
Ui! Me joga na parede, me chama de lagartixa...
That's the Evi I know and love \o/

Mas podem notar que ele bota a mão dele na grade primeiro, pra amortecer. Ele não bate com ela na grade não. ^^

Citação:
Como você gostaria que a série acabasse algum dia?
Holloway: Bem, como eu gostaria que ela acabasse, é eu quero um grande dia, numa batalha sangrenta do tipo "Coração Valente", é o que eu quero mesmo. E eu quero muito que o Sawyer morra. Mas tipo coisa de última hora, ele faz algo bom, entende, e escolhe que seja assim.
Coisa de homem, mesmo. Eu não quero que o Sawyer morra heuhe.

Citação:
“Antes de filmarmos aquela cena recente em que eu e Kate ficamos juntos, eu tive que ao menos ter uma cena onde Sawyer usava um balde e uma esponja, porque eu queria que a audiência visse que ao menos que ele tinha dado uma limpadela nas axilas. É incrível o quão bagunçados podemos ficar naquele trailer”.
Juh, eu só trocaria a parte sublinhada por "fizemos amor na cena mais HOT e linda deles até hoje" o resto tá ótimo (é MUITO desaforo,?)

BTW, não me enxam de esporro por causa disso. just kidding. :P

ETA: juh, tu tinha me passado a maior, maldita?! Agora que to vendo! Tu me paga! ehuheuheuhueh


_________________


C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

Voltar ao Topo
cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Citação:
“Eu estava falando sem sotaque, e ele veio e disso, ‘O que você está fazendo é bom..., e eu fiquei tipo, ‘Aaaugh, mas estou demitido!! Holloway se lembra, “Então ele disso, ‘Não, parece que você está tentando falar sem sotaque. Sawyer na verdade é do Sul. Contratamos você. Deixe fluir. Ele me liberou, o que foi uma benção.

Very Happy Laughing
Gosto dos personagens igual ele. E fico imaginando o final que ele diz que gostaria, no mínimo estranho.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Hehehe, Vlw Phoenix0, as entrevistas são muito boas Very Happy

Citação:
"Porque eu sei... tipo se você olhar para as duas primeiras temporadas, as estórias estão sempre em movimento, e isso insere dinâmica ao show, assim como fazem os flashbacks. E as pessoas verão, assim que a série voltar, que cuidaram de todos os personagens. que nesses 6 primeiros, eles precisavam explicar a a situação dos Outros, e fomos uma plataforma para esse roteiro. Eles sabiam o que estava acontecendo; eles introduziram a idéia dos Outros no sexto ou sétimo episódio da 1ª temporada. Então basicamente eles precisavam "descarnar" isso. E quando você ver o resto da temporada ficará: 'Ah, sim.' Na sua totalidade tudo fará sentido.


Concordo em gênero, número e grau =p

Citação:
“J.J. e Damon mudaram minha vida, e eu os adoro por terem me dado essa oportunidade,


nós Também

Em relação a pausa, eu Também acho q seria muuuuuito melhor aumentar o tempo entre temporadas e depois passar tudo de uma vez !!! Não ia quebrar a linha de raciocínio!

Citação:
‘Oh, não quero bater você nessas barras’


Aaaaahhhhh ele é muito liiindo... mas eu ainda prefiro o Sawyer ao Josh Razz


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
matheusmeca
MensagemEnviada: Quinta Março 08, 2007 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo novo



Grupos: Nenhum
Citação:
Holloway: Bem, como eu gostaria que ela acabasse, é eu quero um grande dia, numa batalha sangrenta do tipo "Coração Valente", é o que eu quero mesmo. E eu quero muito que o Sawyer morra. Mas tipo coisa de última hora, ele faz algo bom, entende, e escolhe que seja assim.


meio estranho né? esahuasehusaehuaeshu mais gostei das entrevistas Smile


_________________
uhuLL

Voltar ao Topo
matheusmeca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
“Nós chegamos no set limpos pela manhã, eu juro, de banho tomado. E para ser honesto, esta é a parte difícil da rotina matinal, Holloway diz. “Quero dizer, normalmente os atores vão ao trailer para se maquiar e ficarem bem apresentáveis. Nós vamos lá pra sermos destruídos. Então eles trazem o que chamam de ‘camiseta do herói’, aquela com todo aquele sangue seco e dura o bastante pra ficar de pé sozinha. Você coloca e é simplesmente horrível, porque eles não podem lavar pra não afetar a continuidade das cenas.


Ô vida dura...depois é tomar um banho numa prainha básica, no Hawai...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nookiezzz
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
digo uma coisa...


tanto o josh como o sawyer... ele é u cara...

=]~


Voltar ao Topo
nookiezzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haribo
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 02:13  |  Assunto: Re: [ABC] Entrevistas com Josh Holloway Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:

Eu digo, ‘Oh, não quero bater você nessas barras, e ela diz, ‘Não, me joga!


Essa é a minha garota!


_________________
''A tiger never change your stripes''
- James Ford -

Voltar ao Topo
haribo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 07:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
ahujauhhua muito boa a entrevista, o q mais marcou foi o ator justificar quem chegam limpos pela manha e saum destruidos pelos maquiadores ahuahuhahua, Josh Holloway ta fazendo um bom trampo em LOST

_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 13:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Como você gostaria que a série acabasse algum dia?
Holloway: Bem, como eu gostaria que ela acabasse, é eu quero um grande dia, numa batalha sangrenta do tipo "Coração Valente", é o que eu quero mesmo. E eu quero muito que o Sawyer morra. Mas tipo coisa de última hora, ele faz algo bom, entende, e escolhe que seja assim.

é a segunda entrevista que observo que o Josh cita para o fim de Lost uma "batalha sangrenta do tipo 'Coração Valente'"... Rolling Eyes

Acho que ele, atualmente, está sendo influenciado por algum vídeo que assistiu do filme "300 de Esparta"... Laughing


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lionheartlock
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
hauhauah ele pensa como eu! Eu queria que ele morresse no final, fazendo algo muito grandioso, salvando todos por exemplo. Dando sua vida.
Aliás, esse é fecho que eu imagino para o Sawyer.


_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Damarys Diva
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST with JACK SHEPARD



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
concerteza esse homem é o maximo!!!
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

apesar d achar q a kate é do jack e o jack é da kate, o saw é d+++ e a série sem ele num tem graça........... Sad

e também acho q ele deve morrer fazendo algo tipo mtu sinistro... Shock
ele podia tipo salvar a vida do jack... ou da kate... Very Happy
algo assim, pros dois fikrem juntos... Applause Applause Applause
seria lindooooooooooooooo e mtu sawyer... Smile
pq apesar das merdas q ele faz é um good guy!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Wink
e lindooooooooo d morrer...

PQ Q NUM TEM A FOTO DELE NA ULTIMA ENTREVISTA... AI Q VONTAD D VE-LO SUM AKELA ROUPA... UIAAA D CAXICOL... UIAAAA Q HOMEEEEE!!!

adorei a entrevista!!! o holloway é mesmo d++++++++!!! amu d+++ esse homem lindooooooooo!!! Wink Wink Wink

AGORA quero ENTREVISTA CUM O MATTHEW FOX!!!

MATTHEW!!!MATTHEW!!!MATTHEW!!!MATTHEW!!!MATTHEW!!!MATTHEW!!!
MATTHEW!!!MATTHEW!!!MATTHEW!!!MATTHEW!!!MATTHEW!!!MATTHEW!!!MATTHEW!!!MATTHEW!!!MATTHEW!!!MATTHEW!!!MATTHEW!!!MATTHEW!!!


_________________
*** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”

if JATE isn't fate... so what is it? tell me!

***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***

nothing in world will keep them apart...

Voltar ao Topo
Damarys Diva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Orra, distorceram o tópico. ):

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei das entrevistas!
Applause


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The_beatles
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 5
Localização: jabuka



Grupos: Nenhum
Ele falow q ficava encomodado de sair na rua !

Q bobo, um monte de mulher quereno agarra ele e ele que fica em casa trancado uhauhahuhau !


_________________
Sawyer - Ohhh, SweetHeart

Voltar ao Topo
The_beatles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Entrevistas com Josh Holloway
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida