Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
O mais sinistro mesmo é essa da Nadia, academia chamada "The Flame".
|
|
|
|
paulocamboim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 7 Localização: Natal
Grupos: Nenhum |
Quando o cara no computador falar: "aperte 77 caso a estacao tivesse sido dominada pelos hostis."
Tenho a impressao que locke sabia que aquilo seria alguma medida de seguranca para acabar com a the flame ou algo do tipo e ali como era o centro da comunicacao ele quis mesmo fazer isso, pois acho que locke não tem vontande de sair da ilha...
O que voces acham?
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
paulocamboim escreveu: |
Quando o cara no computador falar: "aperte 77 caso a estacao tivesse sido dominada pelos hostis."
Tenho a impressao que locke sabia que aquilo seria alguma medida de seguranca para acabar com a the flame ou algo do tipo e ali como era o centro da comunicacao ele quis mesmo fazer isso, pois acho que locke não tem vontande de sair da ilha...
O que voces acham? |
O locke não quer sair da ilha. Tanto que na 1a temporada ele impediu o sayid de se comunicar pelo rádio.
|
|
|
|
paulocamboim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 7 Localização: Natal
quem impediu num foi Rousseau não ? que ateh pegou sayid e levou para a cabana dela.
vlw
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Não, foi o Locke.. ele até admitiu depois e talz
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
paulocamboim escreveu: |
quem impediu num foi Rousseau não ? que ateh pegou sayid e levou para a cabana dela.
vlw |
Ela se referiu quando Sayde tentou fazer a comunicação com e na hora tomou uma cacetada por traz na cabeça. Fato que Lockie mais tarde confessou.
Locke foi contratado pela DHARMA pra ser o EXTERMINADOR de estações, já tem 2 no curriculum dele.
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
ate agora fiquei com uma parada na cabeça desse episódio, o cara da dharma falu e não desmentiu depois que muito antes da iniciativa chegar na ilha, os others já estavam por lá !!!
Bejamin, vulgo BEN, nasceu por la !!
como os outros foram parar la´?? pra mi9m não existe iniciativa dharma, seria mas um FAKE, dos outros, sinceramente, não sei mais o que pensar !!!
|
|
|
|
JhOsHuA
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: em um lugar chamado Acre conhece?
Ei, pelo que eu li no lostpedia Carl Boone igualmente e um filosofo apenas não lembro da ideia que ele defendia.
Santoro e seu amado papel higienio em ação que cena ¨incrivel¨ e heroica não?
Hum, naquela cena do pingue-pongue eu achava que o Paulo iria enfretar o caipirinha...decepcionante.
_________________ Anteriormente...em LOST...
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Essa ligação da dharma com os outros está muito confusa...
A Dharma só foi para lá muito tempo depois dos outros, então como os outros podem ser da Dharma? Se não forem, como se explica o conhecimento que eles tem de projetos como os ursos e os tubarões na hidra? Seriam 2 projetos diferentes? improvável... mesmo logotipo... será que os outros tomaram o projeto para eles?
Pensei em desertores, mas eles estão lá há muito tempo, muito antes da Dharma.
O Ben mesmo nasceu lá.
Todas as teorias q eu formulo na minha cabeça sempre tem um porém.
Quanto mais explicam, mais confusa eu fico, afinal de contas, não podemos esquecer que as evidências podem não ser evidÊncias, já que pode ter gente mentindo.
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Vamos lembrar que:
-Ethan estava junto com o cara que recrutou a Juliet
-Widmore, Dharma, ou tudo junto existe sim, ou seja, alguém por trás da pesquisa(lembrem-se da aula/reunião que a reporter estava filmando e foi descoberta mostrado na Net)
-A pesquisa seria mesmo da Dharma, já que Alvar Hanso realmente existiu(ou existe) na série, então não pode ser fake dos outros
Por essas e outras é que digo que até o final dessa temporada saberemos de muita coisa relevante, e isso me anima, hehehehehehe.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
lukitas
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Armazém
Grupos:
|
Será que "a ilha" não faz o locke destruir as estações
HUAuhAUHuha
sei lá algo do tipo
:X
Gostei do episódio.
Locke muito burro ou de propósito?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu espero que tenha sido de propósito,porque o Locke não merece ficar fazendo papel de idiota...quem sabe isso será revelado no próximo episódio dele.
Não achei o 3x11 grande coisa como episódio,mas pelo menos foi bom despertar mais teorias,etc.
O mais interessante mesmo é a história do filósofo Mikhail e o fato de que defendia a anarquia. Já o diálogo em russo,nada de revelador.
Acho que todos episódios "intrigantes" deveriam ter um tópico como esse,para evitar que vários assuntos fiquem espalhados em mais de um tópico.
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
De propósito, claro, senão porque a explicação pro Sayd???Ele não tá afim de sair da ilha mesmo, só precisamos é saber o que ele sabe sobre tudo isso, e acho que em breve teremos uma bela noção do assunto, tipo, quando mostrarem pq ele ficou paraplégico.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
estou enganado ou no texto traduzido pelo nosso amigo do topic diz que mikahil morreu?!
"Após sua morte, diversos acontecimentos políticos com influência anarquistas puderam ser notados..."
n entendi.. esse texto é sobre o "Sagat" lá?!?! mas morreu!
aff, tow é boiando aqui
vou assistir dnv e ler os topicos
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
teoria:
dharma descobriu os outros e fez um pacto de estudo, só que fudeu tudo, ou alguém se rebelou e decidiu levar tudo nas costas, acabando com a Iniciativa.
esse seria Benjamin, vulgo BEN
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: