Autor |
Mensagem |
Abcdef
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Fala pessoal, eu li em algum lugar q os produtores de Lost colocaram alguns episódios extras em forum e sites especializados de Lost, é verdade? Qual o nome dos videos para eu procurar na internet ? Abracos!
|
|
|
|
hidetherum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
o.o
Acho que non, viu?
Non seria o Lost Experience? Tem uns videozinhos espalhados (ou tiraram quando terminou? o.o), mas não são episodios non.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
você não tá confundindo com os episodios de recapitulação não? Como o A Tale of Survival?
Não é só o A Tale of Survival não. Tem outros
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Fala pessoal, eu li em algum lugar q os produtores de Lost colocaram alguns episódios extras em forum e sites especializados de Lost, é verdade? Qual o nome dos videos para eu procurar na internet ? Abracos! |
Olha, acho que você quer dizer Lost Experience. Foi tipo um jogo em que vários vídeos foram expostos. Mas falar sobre eles aqui é spoiler. Vá em ABC|Lost Experience e lá você entende tudo o que tô falando.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|