Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sinopse: melhor cartoon ever.
Quem não conhece pode morrer, que já conhece deve ver todas as temporadas, uma por dia, porque isso é presente de Deus.
Enfim...
South.Park.S11E01.PROPER.DSR.XviD-NoTV
RACE WAR!
E o anão era ridículo.
Editado pela última vez por ogro em Segunda Outubro 01, 2007 23:30, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Não já existia um topico desse não?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Não.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Via muito quando passava na Mtv. Não chega a ser um Simpsons,mas é muito bom.
Hoje em dia tá em qual canal fechado aqui do Brasil?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Multishow, I think
Citação: |
Sinopse: melhor cartoon ever. |
Acho que o Ogro nunca viu aqua team
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Eu pelo contrario acho melhor south park do que simpsons..e olha que eu gosto MUITO dos simpsons
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu acho bem melhor que os Simpsons. E Cartman é O filho-da-p*ta!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
South Park é mais comédia tapa na cara,mas Simpsons me faz rir mais.
Alguém se lembra de Cartmanland,o parque?
Foi meu espisódio preferido durente muuuuuuuuuuito tempo,mas faz anos que não vejo algum inédito.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Hoje em dia tá em qual canal fechado aqui do Brasil? |
Passa no canal Multishow da NET nos seguintes horários:
5ª feira: 16:30
6ª feira: 04:30
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
South Park realmente é muito bom... e acho que é um humor bem diferente do Simpsons, não dá pra comparar...
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
RACE WARRRR ...
Muito show ... melhor é o cartman rindo do anão .... to rindo até agora !!!
"nigger guy" hauiwehiausheiuash
|
|
|
|
Gildor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
South Park
Segui a receita do ogro e fui ver um por um... o problema é que já tô na 9ª temporada, e os episódios tão acabando
Meus preferidos são o "Salve a floresta tropical", "Cartman joins NAMBLA", "Scott Tenorman Must Die", "All About Mormons" e "Good Times With Weapons".
O Cartman é o máximo por ser a definição de personagem mais escroto EVER, mas o Butters tem seu lugar de honra... o cara só se ferra
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
ogro escreveu: |
E o anão era ridículo. |
Minhas bochechas estavam doendo de rir após as duas cenas que o Cartman se mata de rir com o anão, sem contar que em cada aparição dele eu não me aguentava.
Assisti Simpsons e South Park essa semana, Simpson me tirou um sorriso, já em South Park eu gargalhei, coisa linda de Deus.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
south.park.1102.dsr.xvid.notv
ahahauaau
SEGUNDA vez que o Eric coloca um roliço na boca. A primeira foi no episódio do povo áquatico, que "um cara no beco me deu o esperma dele de graça, só pediu pra eu fechar os olhos e sugar de uma mangueira"
E o Butters no gay camp foi muito ownz. Japa se suicidando na igreja, AHAHAUAU.
SP rlz.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
HOEASUHEAOUESAH
Melhores partes foram os gays se suicidando, Cartman colocar o "pipi" do Butters na boca foi fodz.
QFTT, SP owna.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: