Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gabriel_sda
MensagemEnviada: Sábado Junho 18, 2005 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
vi ontem Dirty Shame, com o carinha do Jackass (Johnny Knoxville) e com a Selma Blair... foi a pior besteira que eu já vi no cinema... Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pablost
MensagemEnviada: Sábado Junho 18, 2005 18:35  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Eu vi hj Navio Fantasmo e Diários de uma Princes 2 casmaneto ral!

Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rock_lee_rj
MensagemEnviada: Domingo Junho 19, 2005 12:08  |  Assunto: oi Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 418
Tópicos: 11




Grupos: Nenhum
Amigo oculto!!

David Callaway (Robert De Niro) é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily (Dakota Fanning), de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a próprio família Callaway.


Voltar ao Topo
rock_lee_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bia Poop
MensagemEnviada: Domingo Junho 19, 2005 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Claro/SP



Grupos: Nenhum
Closer
Efeito Borboleta

Gostei dos 2 =]


Voltar ao Topo
Bia Poop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lúthien
MensagemEnviada: Domingo Junho 19, 2005 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Batman Begins 10/10!!!!! Applause
Revi Menina de Ouro 10/10 Applause Very Happy


Voltar ao Topo
Lúthien está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Domingo Junho 19, 2005 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Acabei de ver Desventuras em Série, antes eu vi Elektra e antes eu tinha visto Os Incríveis

Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Domingo Junho 19, 2005 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Batman begins !!! otimo o filme !!

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felipe_castro
MensagemEnviada: Domingo Junho 19, 2005 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
o pagamento superou minhas expectativas

Voltar ao Topo
felipe_castro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Junho 20, 2005 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
acabei de voltar de madagascar (achei uma pré-estréia legendada na Sala UOL!)

o filme é divertido, com algumas cenas geniais, mas poderia ser melhor... achei que eles enrolaram muito em algumas cenas meio sem graça...

os pinguins são realmente psicóticos!!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gabriel_sda
MensagemEnviada: Segunda Junho 20, 2005 04:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
vi Eurotrip... muito bom, eu não sou muito chegado em comédias, mas esse superou todas as expectativas... é do estilo American Pie, que melhor!!!

muito legal a aparição do Papa... e a musiquinha que toca toda hora também é show de bola... fui correndo procurar ela na boa e velha (e lenta) Mula... Very Happy

a única coisa ruim do filme é o nome nacional: Passaporte para a Confusão... parece os nomes que o SBT coloca nas séries... Confused


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rock_lee_rj
MensagemEnviada: Segunda Junho 20, 2005 22:31  |  Assunto: oi Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 418
Tópicos: 11




Grupos: Nenhum
Kung Fu Hustle
Muito bom!@!!!!


Voltar ao Topo
rock_lee_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 20, 2005 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
gabriel_sda escreveu:
vi Eurotrip... muito bom, eu não sou muito chegado em comédias, mas esse superou todas as expectativas... é do estilo American Pie, que melhor!!!

muito legal a aparição do Papa... e a musiquinha que toca toda hora também é show de bola... fui correndo procurar ela na boa e velha (e lenta) Mula... Very Happy

a única coisa ruim do filme é o nome nacional: Passaporte para a Confusão... parece os nomes que o SBT coloca nas séries... Confused


falei! é demais...
a cena do trem, com o italiano é demais...

o ultimo que vi foi BATMAN BEGINS
simplesmente FODASTICO DEMAIS!


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Segunda Junho 20, 2005 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
finalmente dpois de 3 semanas de tentativas eu consegui ver o Episódio III e caracas valeu a espera, é muito f***

mas... kd o Grievos matador de Jedi d Clone Wars??? aquele droide tossidor ateh eu detonava!

Crying or Very sad Razz Applause


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Junho 26, 2005 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o ultimo filme q eu vi foi ontem a noite:

" Brilho eterno de uma mente sem lembranças " --- É muito bom!! Madd: com o Jim Carrey, kristen dunst, kate winslet ( p****, num sei como se escrevi isso )...é sensacional a historia, apesar de um pouco confuso...


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gabriel_sda
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 07:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
vi Napoleon Dynamite, aquele que ganhou o MTV Movie Awards desse ano como melhor filme... é uma bobagem total, mas tem algumas coisinhas engraçadas... mas nunca que eu daria um prêmio de melhor filme para isso...

vi também O Homem-Coisa - A Natureza do Medo, adaptação do personagem da Marvel de mesmo nome... é um filme de terror pra lá de batido... personagens estereotipados, sustos sem graça, interpretações fracas... não vejam, é ruim demais...


Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 172, 173, 174  Próximo Página 24 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida