Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Camisetas LostBrasil - 3 modelos diferentes
Entre
aqui
e faça já o seu pedido. Estoque limitado
Finalmente! O que muita gente estava esperando se tornou realidade. Os antigos modelos das camisetas LostBrasil estão de volta. Além do último modelo, I'M LOST, voltamos com a PUSH THE BUTTON e a famosa BAD NUMBERS.
Sempre que estou vestindo um desses modelos alguém me pergunta algo sobre Lost ou onde consegui a camiseta. Várias pessoas já me contaram também algo parecido. "Eu vi uma pessoa usando a I'M LOST".
Infelizmente não temos condições de fazer em todos os tamanhos. cores e manter um estoque ilimitado. Portanto, estamos assim:
Por favor, antes de comprar, verifique o tamanho em centimetros das camisetas.
Sempre tem alguma diferença de uma fábrica para outra.
Para comprar as camisetas, clique aqui.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Maio 10, 2007 15:36, num total de 5 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, espero que comprem!
Pediram tanto que colocamos à venda novamente.
Tem um estoque bom, mas é limitado.
Quando essas acabarem, não iremos fazer novamente tão cedo.
Quem tiver duvidas, use este tópico.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Opa, eu quero a Push the button.
Se der hoje já faço pedido.
|
|
|
|
diorama
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
eu vou na bad numbers, semana que vem já faço o deposito que ai já vou estar com money =D
essa push the bottom eu to querendo pegar, mas não sei se o dinheiro vai dar, vamos ver =DD
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Que noticia boa =D!
Eu queria comprar a PUSH THE BUTTON, mas dei azar e cheguei bem quando elas tinham acabado =/... agora que tem as 3 , estou em duvida em qual eu compro x.X, e vou decidir rapido, antes que acabe ^^.
alguém tem alguma sugestão x.x ?
Por um lado, prefiro uma das duas que tenha os numeros... por outro, esse LOST gigantesco da nova é perfeito xD
|
|
|
|
rafaelgope
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: ceres
Grupos: Nenhum |
Eu quero muito comprar a bad numbers mas não entendi como faço. Primeiro eu faço o depósito (como vou saber quanto devo depositar)? Ou vocês geram um boleto? Como é? Por favor expliquem estou confuso com isso, queria pedir a camiseta ainda essa semana.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
rafaelgope, selecione a quantidade na página de camisetas. Clique em comprar, e na página seguinte, o valor e os dados bancários serão mostrados.
Esta ação não ficaraá gravada no banco de dados, ou seja, apenas quando você enviar o formulário de confirmação de depósito (que se encontra na página 2) o pedido será feito.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Acho a Push the Button muito exagerada... mais a Bad Numbers é demais! Vo comprar amanha!!!
E já tenho a I'm Lost .... linda!!!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Vo leva a I'm lost e a bad numbers.
Mas eu não sei se levo GG ou G...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Ericfs0 escreveu: |
Vo leva a I'm lost e a bad numbers.
Mas eu não sei se levo GG ou G... |
do lado das camisetas, tem uma imagem com um "?" em cima.
Meça de acordo com SUAS camisetas.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Preciso do CPF pra fazer um DOC...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Ericfs0 escreveu: |
Preciso do CPF pra fazer um DOC... |
Estou enviando por MP
Galera, Bad Numbers tá saindo bastante.
Principalmente o tamanho M.
Quem quiser........... RUN!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Grupos:
|
Prontinho, agora é só esperar.
|
|
|
|
Kinneas
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Governador Valadares/MG
Grupos:
|
Depositei o dinheiro na conta, só que esse comprovante do Bradesco não tem número, por isso no lugar do número enviei um link com o scan do comprovante!
Só no aguardo, abraços!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Kinneas escreveu: |
Depositei o dinheiro na conta, só que esse comprovante do Bradesco não tem número, por isso no lugar do número enviei um link com o scan do comprovante!
Só no aguardo, abraços! |
muitos bancos não tem isso, por isso nós pedidos para fazer com centavos quebrados. você dizendo que fez transferencia de 40,xx eu já sei que é você
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Publicidade