Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x11 - Enter 77 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 353 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 177 ]
Bom
11%
 11%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 18 ]
Ruim
2%
 2%  [ 13 ]
Total de Votos : 635
Autor
Mensagem
hudsonjr1
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 2
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
o episodio do Desmond voltando no tempo foi milhares de vezes melhor que esse que pelo que eu vi não acrescentou nada na serie... so pra encher linguiça

_________________
previously on lost....

previously on heroes....

Voltar ao Topo
hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ppimentel23
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
VcT escreveu:

concordo 100%
quer ver realidade 100%, vai pra um documentário... faça-me um favor! ¬¬


penso a mesma coisa.. Bad Grin


Voltar ao Topo
ppimentel23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
Pq até então o russo não sabia o quanto sayd e etc estavam por dentro de toda a situaçao. É certo que ele sabe sobre a queda do avião, mas não o quanto sobre tudo que anda acontecendo. O sayd ter dito que seu (do sayd) pessoal matou um dos dharmas o fez dizer a frase: pra que ficarmos com esse joguinho... e ai o pau comeu.


É pode ser isso mesmo, tem sentido. É que LOST esta tao enrolado que a gente acaba não entendendo ate as coisas simples Wink


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
ppimentel23 escreveu:
lembrando a todos os colegas: isso é um seriado, uma trama... Ou sera que tudo tem que fazer sentido sempre? Ou voces assistem um filme de ficção e saem do cinema dizendo :"nossa, quanta mentira absurda!". Lost é uma obra de ficção, ótima por sinal.

excelente episódio. Bad Grin


Sempre essa saída pela tangente. Mas mesmo assim...vamos lá. Vamos começar pelo dicionário:

ficção:
do Lat. fictione
s. f.,
acto ou efeito de fingir;
criação da imaginação;
invenção fabulosa;
coisa imaginária;
fantasia;
dissimulação;
artifício.

foi abordada a expressão "verossimilhança interna" diversas vezes aqui. Ou as pessoas tem preguiça de ler ou não entendem mesmo.

Fora que está havendo um equívoco de "ficção" com "ficção científica". Titanic é baseado em fatos reais mas é uma obra de ficção. Quer dizer que se o Di Caprio pegasse um disco voador do casco do Titanic estaria tudo bem? Ou se ele saísse flutuando se salvando de morrer congelado também não teria problema, afinal... é ficção, vale qualquer coisa!

Uma obra de ficção não é um "oba oba". Você cria uma retórica coerente com seu discurso de narrativa e se remete à premissa original. Simplificando: você acredita que um homem exposto aos efeitos da Bomba gama em um acidente vire o Hulk, e que esse ser tem superforça. Ponto. Essa é a premissa. Não é por isso que eu posso inserir qualquer elemento de fantasia no decorrer da trama justificando que é uma "ficção". E mesmo que eu coloque, eu tenho que me basear na premissa. Então se alguém aparece com habilidades especiais eu tenho que fazer no mínimo uma alusão à bomba gama e assim por diante. Eu poderia escrever uns 100 exemplos similares.

Nesse aspecto Lost tem buracos gritantes. Esse lance do Sayd não falar frânces é um deles. E eu gostei desse episódio justamente pelos roteiristas não tirarem referências da manga pra amarrar a história (tirando o gato que assim como o cavalo, o pai do jack e dezenas de outros engodos servem só pra fazer os mais ingênuos acharem que há algo de "sobrenatural" na trama).


Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carolinepera
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Terra do Nunca



Grupos: Nenhum
Mikhail Bakunin ... e lá vem mas personagens com nome de filósofos famosos... e desta vez um anarquista... hehehe... muito boum, ele em sua fazendinha!

o episódio é ótimo! esperava mais do Locke, mas todos nos sabemos que ele é viciado em jogos..é xadrez, gamão... e tem num fb ele jogando um jogo de estratégia de guerra no seu horário de almoço...
mas acredito no Locke Idea , afinal ele é o mais fodaa! e logo tem episódio dele!

e como sempre o problema é a Enorme falta de comunicação entre os personagens... fazer o q!

O tal russo é f*** mesmo, e os gatos roubam as cenas! Applause


_________________
Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo(...)O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo. (Clarice Lispector)

Voltar ao Topo
carolinepera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ppimentel23
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
googla escreveu:
ppimentel23 escreveu:
lembrando a todos os colegas: isso é um seriado, uma trama... Ou sera que tudo tem que fazer sentido sempre? Ou voces assistem um filme de ficção e saem do cinema dizendo :"nossa, quanta mentira absurda!". Lost é uma obra de ficção, ótima por sinal.

excelente episódio. Bad Grin


Sempre essa saída pela tangente. Mas mesmo assim...vamos lá. Vamos começar pelo dicionário:

ficção:
do Lat. fictione
s. f.,
acto ou efeito de fingir;
criação da imaginação;
invenção fabulosa;
coisa imaginária;
fantasia;
dissimulação;
artifício.

foi abordada a expressão "verossimilhança interna" diversas vezes aqui. Ou as pessoas tem preguiça de ler ou não entendem mesmo.

Fora que está havendo um equívoco de "ficção" com "ficção científica". Titanic é baseado em fatos reais mas é uma obra de ficção. Quer dizer que se o Di Caprio pegasse um disco voador do casco do Titanic estaria tudo bem? Ou se ele saísse flutuando se salvando de morrer congelado também não teria problema, afinal... é ficção, vale qualquer coisa!

Uma obra de ficção não é um "oba oba". Você cria uma retórica coerente com seu discurso de narrativa e se remete à premissa original. Simplificando: você acredita que um homem exposto aos efeitos da Bomba gama em um acidente vire o Hulk, e que esse ser tem superforça. Ponto. Essa é a premissa. Não é por isso que eu posso inserir qualquer elemento de fantasia no decorrer da trama justificando que é uma "ficção". E mesmo que eu coloque, eu tenho que me basear na premissa. Então se alguém aparece com habilidades especiais eu tenho que fazer no mínimo uma alusão à bomba gama e assim por diante. Eu poderia escrever uns 100 exemplos similares.

Nesse aspecto Lost tem buracos gritantes. Esse lance do Sayd não falar frânces é um deles. E eu gostei desse episódio justamente pelos roteiristas não tirarem referências da manga pra amarrar a história (tirando o gato que assim como o cavalo, o pai do jack e dezenas de outros engodos servem só pra fazer os mais ingênuos acharem que há algo de "sobrenatural" na trama).


Ok, tudo bem, a série é um lixo. Pra não desagradar tanto voce, não assista mais..

Pelo que vejo existem grandes roteiristas incubados por aqui, perdoem a minha ignorancia, ok? Sou apenas um simples espectador de Lost, como a maioria por aqui.

Baseado nos argumentos técnicos do nosso colega, o episódio foi um lixo. Retiro o meu excelente.

Que venha o proximo episodio!


Voltar ao Topo
ppimentel23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Alguém me explica por que diabos o Sayid agora resolveu parar de torturar os prisioneiros? Ah, sim, pra poder ajudar na trama... ¬¬

Nem tentem usar o flash back para justificar porque NÃO cola. Ele já torturou o Sawyer e o Ben sem nenhum problema. AGORA que ele poderia usar sua "habilidade" os roteiristas tiram do bolso -- como sempre fazem, diga-se de passagem -- um flash back onde a tortura é o tema central e com isso têm-se a a porta aberta para explicar uma possível aquisição de consciência do iraquiano? QUE RIDÍCULO! Nem Dan Brown é capaz de uma coisa tão baixo nível! E olha que o cara é o rei do deus ex machina!!!

Outra coisa que me irritou profundamente foi a explosão da casa. Ok, desde cedo no episódio a pedra foi cantada, mas eu achei que os roteiristas não seriam tão ridículos a ponto de fazerem isso -- sim, eu em certos momentos sou ingênuo.

Ponto alto do episódio? Sayid! Mesmo com todos os erros e os problemas de mudança de comportamento do personagem ele ainda se mostra um dos mais interessantes da ilha. O que faz eu me perguntar a razão dos roteiristas em insistir nas tramas idiotas centradas no mala mor do Jack em vez de usar um p*** personagem como o iraquiano.


_________________
Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!

Leandro.

Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Júlia nutri
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia, Goiás



Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente!
Me lembrou a primeira temporada.

Arrow Quanto à discussão outros X dharma, não sei se são ou não o mesmo grupo, mas que seria muito legal se os outros realmente estivessem na ilha a mais tempo que a dharma, como o ucraniano falou, seria muito interessante! Me fez lembrar a estátua de 4 dedos...Muitas possibilidades...

Arrow Quanto ao jogo de ping pong, achei bem legal! Galera reclama que foi enrolação, mas sempre que um episódio foca apenas um grupo de personagens todo mundo reclama também! Vai entender...

Arrow Enfim, episódio excelente porque, como já foi citado antes, divertiu, nem vi o tempo passar! Lost é bão d+


_________________
Defend the island or die!!!!

Voltar ao Topo
Júlia nutri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Se Mikhail disse a verdade ele está na ilha a 11 anos, a Russeu chegou na ilha a 16 anos, cinco anos antes dele. Ela mudou a transmição, trocando os bad numbers pelo pedido de socorro. Suponho então que a Dharma já estivesse em colapso. Mas Mikhail, conta sobre a tal querra de purgação, então ela teria que ter ocorrido pelo menos cinco anos depois da chegada de Russeu.
A não ser que o Caolho não fosse o verdadeiro Mikhail, apenas alguém que tomou seu lugar apoderando-se de sua história, assim como Bem fez com a identidade de Henry Gale.
De qualquer forma acho que a Russeu mentiu sobre a estória da doença, acredito que o navio de pesquisas dela fazia parte da Dharma, ou pelo menos foram recrutados sem saber muito bem para onde iam, assim como a Juliet.


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
O que tenho a dizer?? Excelente trama, excelentes flashbacks, excelente desenrrolar, excelentes atuações = Episódio Excelente.

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.may.
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: ABC Paulista



Grupos: Nenhum
Ah, eu gostei do episódios, em geral. Mas não gosto muito quando eles centralizam demais alguns personagens e deixam os outros pra lá...
De qualquer forma, finalmente eles vão atrás do Jack, mas vai rolar muita coisa por baixo dessa ponte ainda, podem ter certeza!

ps. Locke idiota


Voltar ao Topo
.may. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
mtus tão falando do locke ser burro/ter explodido de propósito...etc...
gente...o locke não tinha visto os explosivos c4...¬¬
como ele poderia saber q tudo ia explodir? se eu tivesse no lugar dele acharia q iriam mandar reforços ou algo assim se soubessem q os "inimigos" invadiram...


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
O episódio foi Excelente.

Mas apesar de tudo o que foi dito pelo CAOLHO , não temos a sensação de que o que ele disse é verdade . Ele já mentiu uma vez , pode mentir a segunda.

Então se for mentira , o que é muito provável porque um membro da Dharma nunca iria entregar o ouro assim tão facilmente , não descobrimos nada de muito relevante sobre a história dele/deles.

Mas a Flame foi bem explorada , e o idiota do locke tinha que fazer Merda.

Tanta fita/livros de instrução e ninguém ve o que é .. sorte que o Sayid pegou um Mapa.

Sawyer é o melhor ! Zorro foi muito bom!


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
markhesp
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 13:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sayid morou em Paris e não fala um p... de francês? Pq precisou da ajuda da loirinha mimada pra traduzir a mensagem da Rosseau ?

Abraços


Voltar ao Topo
markhesp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
"Ok, tudo bem, a série é um lixo. Pra não desagradar tanto voce, não assista mais..

Pelo que vejo existem grandes roteiristas incubados por aqui, perdoem a minha ignorancia, ok? Sou apenas um simples espectador de Lost, como a maioria por aqui.

Baseado nos argumentos técnicos do nosso colega, o episódio foi um lixo. Retiro o meu excelente.

Que venha o proximo episodio!"

Caro Ppimentel23,

Você tem todo o direito de ser analfabeto funcional. não coloque palavras na minha boca. Dei minha opinião sobre o episódio e os argumenhtos estão aí. Pelo menos eu sei defender meus pontos de vista. Recomendo meus posts anteriores for further information (de repente por Osmose você entende algo. cuidado pra não sofrer uma L.E.R. cerebral no percurso).


Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo Página 13 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida