Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x11 - Enter 77 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 353 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 177 ]
Bom
11%
 11%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 18 ]
Ruim
2%
 2%  [ 13 ]
Total de Votos : 635
Autor
Mensagem
sandmanrox
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: São PAulo



Grupos: Nenhum
ppimentel23 escreveu:

Ok, tudo bem, a série é um lixo. Pra não desagradar tanto voce, não assista mais..

Pelo que vejo existem grandes roteiristas incubados por aqui, perdoem a minha ignorancia, ok? Sou apenas um simples espectador de Lost, como a maioria por aqui.

Baseado nos argumentos técnicos do nosso colega, o episódio foi um lixo. Retiro o meu excelente.

Que venha o proximo episodio!


Acho que o googla só quis dizer que o Lost ser uma obra de ficção não é, de maneira alguma, justificativa para qualquer buraco ou inconsistência no roteiro, coisa por sinal corriqueira nesses últimos capítulos.

Toda opinião é válida, desde que argumentada de forma coerente. Isto daqui não é disputa pra ver quem tem a opinião vencedora. Fico feliz que você achou o episódio excelente Smile


Voltar ao Topo
sandmanrox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lauropedreira
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
"Escuta zorro,..." Laughing

Voltar ao Topo
lauropedreira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
calazans
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Vila Velha-ES



Grupos: 
[ABC]
tanto comentarios, não dizendo nada com nada, nego expeculando e repetindo que os outros falam....

Sejão criativos pelo menos uma vez....


Voltar ao Topo
calazans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marrsilva
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá lostianos.

Poxa, começando a ficar chato essa história de ficarem malhando o sériado. Meu , o episodio de Enter 77 foi excelente em todos os aspectos. Poxa galera, será que ninguém entendeu o por que o Lock apertou o botão ? Poxa...pareceu tão obvio. Nossa...o pessoal fica querendo achar erros ondem quase não tem. Gente o roteiro foi bem escrito, os personagens bem trabalhados.
O Seriado estava bom e agora pelo jeito vai ficar melhor ainda. Galera, Lost não está pra contar a historia de uma ilha e sim de contar a historia de pessoas.
Poxa....vamos prestar mais atenção nos episódios....

Abraço a todos.


_________________
Marrsilva

Citação:
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador.

Voltar ao Topo
Marrsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
A cada episódio mais e mais perguntas !!!

Evil or Very Mad EU SÓ QUERO SABER UMA COISA:

Embarassed COM A MORTE DE EKO, OS BAM BAM BANS VÃO EXPLICAR COMO FOI QUE O AVIÃO DO IRMÃO DELE CHEIO DE COCAINA CAIU NA ILHA Question Question Question

ISSO SERIA POSSÍVEL , IMAGINO , EM ALGUM FLASH BACK, MAS DE QUEM Question Doubt


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
kramer,
Citação:
Lucas Gandalf escreveu:
Citação:
Alias, é obvio nesse historia toda que o Ben voluntariamente se fez pegar para ir na escotilha swan, ou seja, ele sabia muito bem dela. E isso é simples de comprovar, pois foi pego com roupas esfarrapadas, aquelas de fantasia e não as roupas "civis" deles.

bom isso de certa forma não prova nada...ou alguém queria que ele aparecesse com roupa de "civil" e gritasse "ola meu nome é Ben"???
ele estava no personagem dele pro caso de ser visto ou capturado por alguém...
mas eu Também acho que ele se fez pegar...mas não da pra falar que é obvio não


Duvido que ele saiu pra pegar frutos na floresta e caiu acidentalmente na armadilha da Russeau... é mais facil imaginar que a russeau tem acerto com ele do que imaginar que ele caiu por acidente. Por isso disser ser meio obvio.

kramer, não foi isso que eu disse querido eu deixei bem claro que achava sim que ele se deixou capturar, mas foi usado como argumento a questão das ROUPAS dele e isso não prova nada!!!...e não acho que tenha nenhum envolvimento com a Russeau...apesar de não descartar a hipotese...mas o fato é que o argumento usado pra dizer que ele se deixou pegar é que ele ñ estava com suas roupas de civil...bom isso é meio obvio né como eu disse queriam que ele tivesse com as roupas de civil!?!?!?mas acho sim que ele pode ter tentando se infiltrar pra conseguir entrar na escotilha ou sequestrar o Jack e obter a ajuda dele com o cancer...porém não discarto a hipotese dele ter ido ali pra ser capturado...mas não da pra AFIRMAR nada como fizeram anteriormente


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adilson.p.gomes
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Pato Branco - PR



Grupos: Nenhum
muito bom o episódio... curti demais, isso q tem ser o LOST, tiro, sangue, soco, supense e 2 respostas para 3 perguntas!

descobrimos quem é homem do tapa-olho e aquele cabo da praia.

em compensação perguntas e mais perguntas? purificação? matar a mulher? preferir morrer? wow! animal!!! e a Rousseau hein? tem coisa com aquela mulher, muita coisa!

Applause


Voltar ao Topo
adilson.p.gomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ppimentel23
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Marrsilva escreveu:
Olá lostianos.

Poxa, começando a ficar chato essa história de ficarem malhando o sériado. Meu , o episodio de Enter 77 foi excelente em todos os aspectos. Poxa galera, será que ninguém entendeu o por que o Lock apertou o botão ? Poxa...pareceu tão obvio. Nossa...o pessoal fica querendo achar erros ondem quase não tem. Gente o roteiro foi bem escrito, os personagens bem trabalhados.
O Seriado estava bom e agora pelo jeito vai ficar melhor ainda. Galera, Lost não está pra contar a historia de uma ilha e sim de contar a historia de pessoas.
Poxa....vamos prestar mais atenção nos episódios....

Abraço a todos.


Boa, Marrsilva!

Pelo visto somos maioria..


Voltar ao Topo
ppimentel23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ppimentel23
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
sandmanrox escreveu:
ppimentel23 escreveu:

Ok, tudo bem, a série é um lixo. Pra não desagradar tanto voce, não assista mais..

Pelo que vejo existem grandes roteiristas incubados por aqui, perdoem a minha ignorancia, ok? Sou apenas um simples espectador de Lost, como a maioria por aqui.

Baseado nos argumentos técnicos do nosso colega, o episódio foi um lixo. Retiro o meu excelente.

Que venha o proximo episodio!


Acho que o googla só quis dizer que o Lost ser uma obra de ficção não é, de maneira alguma, justificativa para qualquer buraco ou inconsistência no roteiro, coisa por sinal corriqueira nesses últimos capítulos.

Toda opinião é válida, desde que argumentada de forma coerente. Isto daqui não é disputa pra ver quem tem a opinião vencedora. Fico feliz que você achou o episódio excelente Smile


Obrigado!


Voltar ao Topo
ppimentel23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
ppimentel23 escreveu:
Marrsilva escreveu:
Olá lostianos.

Poxa, começando a ficar chato essa história de ficarem malhando o sériado. Meu , o episodio de Enter 77 foi excelente em todos os aspectos. Poxa galera, será que ninguém entendeu o por que o Lock apertou o botão ? Poxa...pareceu tão obvio. Nossa...o pessoal fica querendo achar erros ondem quase não tem. Gente o roteiro foi bem escrito, os personagens bem trabalhados.
O Seriado estava bom e agora pelo jeito vai ficar melhor ainda. Galera, Lost não está pra contar a historia de uma ilha e sim de contar a historia de pessoas.
Poxa....vamos prestar mais atenção nos episódios....

Abraço a todos.


Boa, Marrsilva!

Pelo visto somos maioria..


Eu critiquei mtu a série nos primeiros 6 episódios...e faria tudo novamente pois continuo achando q merecia ser criticada...
Porém agora a série merece elogios...está no nível de antigamente...estou gostando bastante... Very Happy
Sou uma pessoa que sabe criticar e elogiar...e acho q assim q deve ser...
Aqueles que só elogiam são tão cegos quanto os q só criticam...


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ppimentel23
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
googla escreveu:

Caro Ppimentel23,

Você tem todo o direito de ser analfabeto funcional. não coloque palavras na minha boca. Dei minha opinião sobre o episódio e os argumenhtos estão aí. Pelo menos eu sei defender meus pontos de vista. Recomendo meus posts anteriores for further information (de repente por Osmose você entende algo. cuidado pra não sofrer uma L.E.R. cerebral no percurso).


Relax, boy... it´s only a serie...

No violence, ok?


Voltar ao Topo
ppimentel23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougsan
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dudugouveia escreveu:
O episódio foi Excelente.

Mas apesar de tudo o que foi dito pelo CAOLHO , não temos a sensação de que o que ele disse é verdade . Ele já mentiu uma vez , pode mentir a segunda.

Então se for mentira , o que é muito provável porque um membro da Dharma nunca iria entregar o ouro assim tão facilmente , não descobrimos nada de muito relevante sobre a história dele/deles.

Mas a Flame foi bem explorada , e o idiota do locke tinha que fazer Merda.

Tanta fita/livros de instrução e ninguém ve o que é .. sorte que o Sayid pegou um Mapa.

Sawyer é o melhor ! Zorro foi muito bom!


Concordo!

Episódio Excelente.

Somente gostaria de saber o que o Caolho e a Neguinha, que ele matou, conversaram antes desse fato. Estavam falando russo, creio. Não sei se já foi comentado aqui mas procurei e não achei nada nesse sentido. Logo que a conversa termina, em tons de discussão, o Caolho atira no peito dela e, logo mais, pede para Sayid matá-lo. Oque os dois conversaram?!?


Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
meguel
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: RS - Brasil



Grupos: Nenhum
Não entendo por que muita gente continua achando q locke algum dia foi um "fod*o"....
O cara só fez caca a vida inteira dele: Foi enganado pela mãe, pelo pai, pelo policial que entrou na fazenda... A vida inteira dele ele se mostrou um ZERO à esquerda, e não seria diferente agora, por que ele voltou a caminhar. Claro que na cabeça dele ele acha que virou um McGyver, pelo fato de ter vencido a suposta paralisia, mas isso só na cabeça dele.
E o Sayid claramente está perdendo a paciência com ele

Agora, cada vez mais, me convenço de que a Russeau esconde algum grande mistério/segredo. Não é possível que em 16 anos ela não conhecesse muito bem a ilha, por maior que ela fosse.
Quando ela falou em ir para o riacho, por que não havia nada que interessasse a ela ali, me veio logo à cabeça a cena dela capturando o Ben, "ele vai mentir por muito tempo". Oras, como ela sabia que não havia nada interessante a ela ali? como ela sabia q Ben mentiria por muito tempo???

Sayid como sempre frio e calculista. É sem sombra de dúvida o personagem mais interessante da trama até agora. E tudo o que ele nota, não é fora do comum e impossível para alguém q tem a experiencia dele. São detalhes que numa guerra como a que ele participou, muitas vezes fazem a diferença entre viver ou morrer, vencer ou perder.

Votei em excelente, Lost is Back!!!


Voltar ao Topo
meguel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Duke Zib
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 17:09  |  Assunto: Fora as brigas.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém sabe que/quem é o "Hale Baley" que o Santoro K-gaum chama o Sawyer na hora em que ele é chamado de Zorro? Dei um googleada mas não achei nada relevante...

Obs.: Não acho que seja importante para a trama, é apenas curiosidade sobre o apelido usado na cena....


Voltar ao Topo
Duke Zib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
27Plus
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
Galera, eu realmente acho que esse foi um espeço criado para os fãns da série e que todos os que comentam aqui são fãns da série. Por isso ta na hora de parar de implicar com quem gosta da série e está feliz com o desenrolar da estoria.

Acho uma p*** falta de respeito chamar alguém de analfabeto funcional, somente pq ele não concorda que a séria está indo pro buraco. Se por causa disso ele for uma analfabeto funcional, eu to f*****!!! Embarassed

Poxa, se o cara não está curtindo a séria ele deixa de assistir, e não fica assistindo só pra vir aqui criticar.

Com relação ao episódio foi muito bom mesmo, não melhor que o do Desmond, mas no mesmo nível.

Acho que a Russeau ainda vai revelar seus segredos.

O Mikail não foi tortura pq Sayd conseguiu dele o que queria, e além disse ele está sendo levado preso, tvz tenha alguma utilidade mais na frente.

Com relação a discussão sobre Outros x Outros, acho que já existiam pessoas na ilha e isso explicaria a estátua de 4 dedos. A Super interessante levanta uma teoria de que existiam habintantes na ilha e que uma tsunami teria dizimado a população, isso explicaria o barco no meio da ilha.

Além disso, quando Ben disso ao Michael que eles eram os good guys, tvz ele estivesse se referindo a esses outros habintantes que seriam hostis. E se de fato houver uma guerra? Isso explicaria o pq de tanta hostilidade dos Outros com os Losties?

Outra dúvida, na transcrição da conversa de Mikail com Ms K, ela diz que não podem entregar o que eles querem, que ele conhece o protocolo e teria que matá-la. Se me lembro bem ela exercia uma espécie de liderança sobre os demais, é lembrar a atuação dela com o Michael. Descobrir o que Mikail e ela estava fazendo na Flame tvz desvendo muito sobre a atividade dos Outros na Ilha.

Adorei ver o Sawyer se f**** Bad Grin ... Hurley Rocks!!!

Nikki is hot!!! Applause

Abraços e até o proximo episódio.


Voltar ao Topo
27Plus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 22, 23, 24  Próximo Página 14 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida