Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Justiça de Nova York indicia Paulo Maluf
Outras quatro pessoas envolvidas no caso também foram indiciadas.
Do G1, em São Paulo, com informações do Jornal Hoje
A promotoria de Nova York (EUA) anunciou nesta quinta-feira (8/3/2007) o indiciamento do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP).
Ag. Câmara
O deputado federal Paulo Maluf no plenário da Câmara (foto: Agência Câmara)Deputado mais votado nas eleições 2006, Maluf é acusado de enviar ilegalmente US$ 11,5 milhões (R$ 24,2 milhões) do Brasil para um banco norte-americano. Depois, os dólares teriam sido distribuídos para paraísos fiscais.
A assessoria de imprensa de Maluf divulgou nota na tarde desta quinta afirmando que, com o indiciamento, o parlamentar poderá "se defender e provar que é inocente das acusações que lhe fazem". A nota diz ainda que as acusações são fruto de "perseguição política".
A assessoria informou que Maluf já contratou um advogado nos Estados Unidos para realizar a defesa.
Segundo o promotor Robert Morgenthau, o dinheiro teria sido desviado de obras públicas de São Paulo. Outras quatro pessoas envolvidas no caso também foram indiciadas pela justiça de Nova York.
http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL9891-5601-2964,00.html
FONTE: Globo Notícias
* * *
Das duas uma: ou o Maluf sofre de mania de perseguição ou o mundo sofre de mania de perseguir o Maluf.
Impressionante! Até os gringos estão atrás do cara! Só falta ele dizer que o Bush veio aqui só pra pegá-lo!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Citação: |
A assessoria informou que Maluf já contratou um advogado nos Estados Unidos para realizar a defesa. |
Se ele contratar Johnnie Cochran, ele é culpado =p
(eu sei q JC morreu, mas deixou a bela equipe Cochran pra cuidar dos pobres seres injustiçados)
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
depois ainda falam que só apareciam as denuncias na época de eleições...
Maluf que se cuido pq uma hora a casa cai...(é acho que eu sonhei com isso hehehe)
|
|
|
|
**HeLo**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 116 Tópicos: 4 Localização: Vinhedo, SP
Grupos:
|
Como o processo é nos EUA vai ser mais difícil para ele se safar!!!
hehehe.... demoroh!!!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Como o processo é nos EUA vai ser mais difícil para ele se safar!!!
hehehe.... demoroh!!! |
mais uma que sonhou com isso Também...hehehe
mas não adianta...Maluf é um cara que eu desisti de ver preso um dia...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Ele tá fumado , porque definitivamente , a justiça americana não é igual a brasileira.
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
O cara é ladrão desde que eu nasci e até hoje tá livre, gastando um dinheiro que não é dele. O mais fantástico é que foi mais uma vez eleito, ou seja, tem muita gente que acha o Maluf seu representante ideal.
Com toda a violência e precariedade que existe em São Paulo hoje, em parte herança de gente como Maluf, o povo devia sair às ruas e exigir a prisão dele.
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
o advogado que ele contratou se chama Kevin Lomax.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: