Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x11 - Enter 77 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 353 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 177 ]
Bom
11%
 11%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 18 ]
Ruim
2%
 2%  [ 13 ]
Total de Votos : 635
Autor
Mensagem
xalita
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Excelente Exclamation Applause Sayd é f*** Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Hoje consegui ler todos os comentários. Sobre os que criticam Lost, discordo, mas respeito, então sem comentários. Sobre os que usam palavras grosseiras para tentar ocupar um lugar de destaque no fórum, vou ignorar, afinal aqui estamos para demonstrar nossa opinião e discutir como em um grupo de amigos, pelo menos é assim que considero o pessoal aqui do LB. E sobre o pessoal que comentou o episódio, vão minhas observações:

Arrow Também acho que a Rossseau esconde alguma coisa, pois uma mãe desesperada em busca da filha não iria deixar de entrar na casa para descobrir alguma pista. Sem falar no lance dela com o caolho.
Arrow Concordo com o pessoal que acha que o Lock quer ficar na ilha, haja vista toda aquela história do "milagre" dele voltar a andar e, por isso sabia o que estava fazendo ao apertar 77.
Arrow Sobre os Outros serem integrantes da Dharma, compartilho com essa idéia, por todos os argumentos bem apresentados nas páginas 10 e 11.

Para não ser extensa demais, fico por aqui Wink


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
MARCELO BONI escreveu:
A cada episódio mais e mais perguntas !!!

Evil or Very Mad EU SÓ QUERO SABER UMA COISA:

Embarassed COM A MORTE DE EKO, OS BAM BAM BANS VÃO EXPLICAR COMO FOI QUE O AVIÃO DO IRMÃO DELE CHEIO DE COCAINA CAIU NA ILHA Question Question Question

ISSO SERIA POSSÍVEL , IMAGINO , EM ALGUM FLASH BACK, MAS DE QUEM Question Doubt
Não coloque o carro na frente das Vacas Dharma...será respondido em seu tempo..mas no momento não da ainda pra imaginar de quem vai ser o flashback,ou se vai ser explicado em um flashback

_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marrsilva
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá Xalita. Eu concordo com você ....como eu coloquei em outra resposta na pagina anterior, me pareceu obvio que ele explodiu a Flame pois ele não tem a intenção de sair da Ilha, pois pra ele, foi a Ilha que fez ele voltar a andar e deixando a Ilha ele voltaria a ficar paralitico. Devemos lembrar que ele não é o único dos Lost que não quer sair da Ilha...tem mais gente.
Outra coisa interessante que li foi que Lock na verdade nunca foi um Heroi...ele sempre cometeu erros, alguns muito ingenuos. Além disso ele pensa primeiro nele e depois nos outros. Jack já tinha se irritado com Lock e agora é Saidy que está a ponto de estourar o carequinha....
Ahhh...como é bom dividir teorias, especulações, os Easter Eggs dos capitulos e parar um pouco de só criticar, criticar, criticar.
Mais uma vez queria deixar minha opinião:
->Lost não é (e está longe de ser) uma série de Ação. É uma série mais pra Drama mesmo ( quase que escrevi Dharma Laughing )
Arrow Vamos prestar mais atenção nos episódios...e tentar entender melhor as coisas e não ficar só cirticando, criticando....

Um abraço a todos.


_________________
Marrsilva

Citação:
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador.

Voltar ao Topo
Marrsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ppimentel23
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Marrsilva escreveu:
Olá Xalita. Eu concordo com você ....como eu coloquei em outra resposta na pagina anterior, me pareceu obvio que ele explodiu a Flame pois ele não tem a intenção de sair da Ilha, pois pra ele, foi a Ilha que fez ele voltar a andar e deixando a Ilha ele voltaria a ficar paralitico. Devemos lembrar que ele não é o único dos Lost que não quer sair da Ilha...tem mais gente.


concordo com você q ele não quer sair da ilha, mas só quem viu os explosivos foram o Said e a Kate, cara... e ele ate já tinha tentado outras opcoes antes, lembra? a ultima foi a 77, a unica q funcionou... e que detonou tudo


Voltar ao Topo
ppimentel23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
episódio ótimo.....concordo com um amigo aí acima....q disse precisarmos ter parâmetros entre os próprios episódios para votar pois aqui na lostbrasil essa enquete é referência dos capítulos bons, médios, ruins, etc....
desde q comecei votar aqui uso esse critério, então...alguns são excelentes outros ótimos, etc....(mas tudo do ponto de vista da pessoa)

por outro lado cada um tem uma visão melhor ou pior do episódio...e tem o direito em votar ruim, bom , otimo ou excelente dependendo de SEU grau de satisfação....

acho q não podemos questionar nem quem gosta nem quem não gosta e continua assistindo....

mas, pra não ficar em cima do muro... e algo q já foi comentado muitas vezes antes, eu acho que o melhor é assistir a temporada toda de uma vez... ou sem as pausas semanais.....pois:
-a sensação de diversão é maior : vemos ao mesmo tempo grande parte da história rolar...
-a sensação de satisfaçao é melhor pois as respostas às perguntas vêm aos montes...
etc etc etc
foi oq aconteceu comigo com a temporada 1 e 2 que vi de uma vez só....lógico que com pequenas pausas para banhos e sono, hehe

vou dar um exemplo: tente assistir um ótimo filme, metade hoje e metade em 7 dias..... é muito diferente...a empolgação e a satisfação não são as mesmas...
o legal é comprar o box ou baixar tudo e assistir de uma vez...

mas não deixa de ser legal assistir semanalmente principalmente séries boas como lost....já q não vou ficar esperando acabar pra baixar...hehe

enfim....a (ótima) obra tá so na metade, vamos curtir enquanto dure....

---------qto ao episodio já disse votei ótimo:
Arrow sayyyyyyd foi muito bem, ele realmente PARECE SER OQ REPRESENTA... ele parece ter ido pra guerra, parece ser iraquiano, parece sempre ter tido barba, parece um torturador, parece alguém que caiu do avião e está em uma ilha perdida.....excelente

Arrow loccccke aparentemente foi estúpido ou agiu propositalmente pra não sair da ilha.... (saberemos disso só mais pra frente - talvez somente no final) ..... mas discordo q ele teve que "jogar outra partida" para chegar no estagio enter 77, ele tinha saído da sala...e depois quando voltou, ainda estava no mesmo passo com o japa la repetindo....blablabal

Arrow sagaaat....agora sabemos que é o ucraniano.... está confusa sua situação, mas parece q ele é um other do grupo other mesmo. Agora, ele vigiava o Desmond apertando o botão? ou era vigiado, criava gado? perdeu o olho onde? Da hora, muitas dúvidas....assim q eu gosto...!

Arrow uma vez o ben disse que sempre morou naquela ilha....então ele tá la a uns.....45 anos? ou ele mentiu pro Jack? Então se ele está tanto tempo, ele foi uma das crianças das pesquisas da Dharma? ou não daria tempo... 2004 menos 45 ou 50 anos....=1959 ou 1954 ...a darma é dos anos 70 né? enfim....onde quero chegar:
se o Ben falou a verdade os Outros e a Dharma são coisas diferentes...e podem ter tido conflito anterior sim.... acho que os Outros já moravam lá e a Dharma chegou querendo usá-los e houve alguma guerra...ou quebra pau.....
Se colocarmos a história de viagem no tempo...aí sim podemos dizer que os outros e a Dharma são as mesmas turmas.... reflitam sobre isso... (as pessoas certas levadas a um lugar no tempo certo.... para tentar salvar o mundo...) mas essa é uma outra história....

Arrow alguém sabe se os 2 gatos são os mesmos?? do fb e da ilha? hehe, pra "descontrarir"...

Arrow acho que o santoro fez muita merda no seu passado.... e se estiver viajando no tempo, o intestino ficou perdido no espaço....e tá desarranjado....


abraços




Editado pela última vez por marciocoelhosp em Sexta Março 09, 2007 18:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
vivi
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Sawyer chama o Hurley de Grimace antes da partida de ping pong...




É o Shaky do Mcdonalds. eles chamam Grimace.

Na tradução da legenda está Grimus.

Será triste 1 semana sem nicknames...




Editado pela última vez por vivi em Sábado Março 10, 2007 00:46, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
NightRaven
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
esse episódio. me deixou confuso e n com poucas respostas...num sei quem falou a verdade ou o que é a verdade e a mentira...tem muita coisa a se saber!! Confused

Comé q com 16 anos la a Rousseau num iria encontrar aquele lugar? e depois vem com historia de q num quer entrar em conflito...hum..ta certo!! tem coisa ai!!

Alias..o Saiyd num é obrigado a saber fran6 por morar la n!!! ele pode ter tido uma rapida passagem com contato com a comunidade iraquiana...n é obrigado saber fran6...diferente de Phuket, na Tailandia e fazer tatoo em chines! Shock


Voltar ao Topo
NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Foi BEM melhor do que os anteriores com certeza... mas pelos flashbacks apenas razoáveis, "Ótimo" nele!

Vamo ver como é que fica daqui pra frente...


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rimbuk
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Tradução do diálogo lá em russo (ou sei lá oq era aquilo), alguém já achou?

Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Rimbuk escreveu:
Tradução do diálogo lá em russo (ou sei lá oq era aquilo), alguém já achou?


Klugh: Mikhail. Mikhail! Você sabe o que fazer.
Mikhail: Nós temos que ter outra saida.
Klugh: Nós não podemos arriscar. Você sabe as condições.
Mikhail: outra maneira.
Klugh: Eles nos capturaram. Nós não podemos dar (ou deixar ou trair) [inaudível].
Klugh: Você sabe o que fazer. Iso é uma ordem.
Mikhail: Nós temos que ter outra maneira!
Klugh (em inglês): Apenas faça isto, Mikhail.
Mikhail: Perdoe-me. (tiros)


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodz
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST Island



Grupos: Nenhum
Sobre os grupos na Ilha, até agora temos só 3: Losties, "Outros" (que até segunda ordem são todos Dharma) e o pessoal da Rosseau, que até onde sabemos não eram da Dharma.

O tal povo "nativo" da Ilha, que seriam os verdadeiros outros, até agora é suposição. Nada foi confirmado.

Quanto ao episódio, excelente. E pra mim ficou claro que o Locke digitou o código para explodir mesmo, de propósito.

Ele não pretende sair da ilha.


Voltar ao Topo
Rodz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
giancarlofs
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
cadumg escreveu:
Uma coisa agora começa a fazer sentido! Eu só to meio fraco de memória com relação a ordem cronológica das coisas, mas quando eles foram na escotilha que tinha um monte de camera e viram o caolho, tinha acontecido a explosão do céu roxo, certo ?

Eu fico pensando se aquela estação não estava desabitada ou habitada por alguém da Dharma e depois que o céu ficou roxo os outros perderam comunicação com o continente e mandaram o caolho ir lá ocupa-la. Chegando lá ele viu a câmera e desligou-a (bem na hora que Locke e cia estavam naquela estação vendo as cameras)

Se ele já estivesse lá, pq ia desligar a camera só aquela hora ?


Talvez porque ele ternha percebido que os losties o viram. E antes que você me pergunte como ele saberia...em geral as cameras tem uma luz vermelha que indicam que estão filmando. Mas mesmo q não seja isso é lembrar que athe flame é o "roteador" de toda a comunicação, logo é o lugar ideal para se saber se alguém ta usando alguma camera...


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Excelenteee Applause
-Sayid voltou a ser o f@#$% =D q saudades!
-me acabei de rir com a cara do Locke qd o pc perguntou se ele queria jogar! hahahah
-queria ter visto o Avalanche derrotando Sawyer =p
-Russeau é muito killer
-e eu gostei do caolho...o achei interessante!!!
muito bom o episódio, estou amando essa 3ª temporada!!!


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
leilaof
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 21:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
So queria entender uma coisa: como a francesa nunca tinha visto aqle lugar ? Ela tá 16 anos!!! Pelo tempo, deveria conhecer tudo na ilha, inclusive o esconderijo dos outros. Ou será que ela é um deles?! Talvez a esposa do Ben...

Voltar ao Topo
leilaof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
hudsonjr1 escreveu:
o episodio do Desmond voltando no tempo foi milhares de vezes melhor que esse que pelo que eu vi não acrescentou nada na serie... so pra encher linguiça
eu não entendo o que uma pessoa dessas espera da serie...um episódio estilo "the truth" do arquivo x a cada semana?

_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 22, 23, 24  Próximo Página 15 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida