Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O Pai de Jack é o Lider dos "Outros"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 O Pai de Jack é o Lider dos "Outros" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Tiago Lyra
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 12:48  |  Assunto: O Pai de Jack é o Lider dos "Outros" Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bom, Venho acompanhando Lost há um bom tempo é algo me leva a crer q o Pai de Jack é o lider dos "Outros".

- Fato 1: A aparição dele na ilha nos episodios iniciais e o suposto sumisso de seu caixão q ao q tudo indica estava sendo levado por Jack para os EUA. (Ou seja ele pode ter simulado sua morte para q Jack entrasse no avião e caisse na ilha propositalmente)

- Fato 2: A increvel admirção dos Lideres até agora apresentados dos "Outros". Ben é profundo admirador de Jack, Juliet parece se bandear para seu lado, Tom está cada ves mais proxímo e agora essa "Xerife" citando com ar de duvida sua tatuagem.

- Fato 3: Bom como todos sabem desde o inicio da série vem se dizendo q o bebê de Clarie é fundamental para a salvá-los e por que raptaram Clarie e lhe deram a suposta vacina. Bom por que seria ???

Bom me ocorre q os "Outros" estão preparando Jack para assumir o poder como Lider deles. E como visto (episódio.11 Temp.03) até agora existe uma suposta "guerra", ou seja, ter um lider numa guerra é fundamental.
Antes das criticas lembrem se parece q alguns integrantes dessa facção da ilha podem viver livremente pelo mundo "real", como os integrantes da Mitellos. Não é mesmo !!

Valeu pela atenção galera !!! Pelos Viciados Em Lost !!!
Divirtam se ou ou não !!!
rsrsrsrs[/b].



 !  Aviso - Maurycius:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras .


Voltar ao Topo
Tiago Lyra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klapauk
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 12:59  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Até pode ser verdade, porém seria muito clichê.
falta o pai dele estar com uma armadura e capacete e dizer "I'm father".
hahahahah


Voltar ao Topo
Klapauk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Não... De novo não.

Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Cara você pode estar certo mas eu decordo em um ponto. Vimos em um flashback de Jack que ele discutia com a mulher do guiche do aeroporto. Ele estava bastante nervoso e insistia em embarcar o corpo de seu pai. Porém na minha opinão NÃO conseguiu.

Quando ele começou a "ver" seu pai na ilha e o seguiu, ele acabou achando seu caixão, que por sinal estava vazio, mas não porque o corpo de seu pai sumiu e sim porque não conseguiu embarcá-lo. O fato de ter aberto o caixão foi uma uma que Jack achou para "cair na real" e aceitar que o que via era fruto de sua mente.

Bom essa é a minha opinião.


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KaiseR ;p
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 94
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Gostei desta teoria,

E outra.. vai que quando descobrissem o tumor de ben, o pai do Jack (que não iria mais fazer cirugias depois do acontecido que ele foi expulso do hospital) pensou no medico mais qualificado que ele conhecia..
E foi então que lembrou de seu filho e resolveu armar isso tudo para que ele fosse para a ilha. Talvez o mesmo motivo, a Claire pode ter sido induzida por alguma coisa a entrar no aviao mas pode ter tudo sido planejado pelo pai do Jack para que ela tivesse o filho na ilha e o filho se tornasse um dos Outros, assim como a Alex, e as otras crianças :P


_________________
O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!

LOCKE Fan.

Voltar ao Topo
KaiseR ;p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
- FATO 1: Teria que ser uma trama muito grande, um cara fingir de morto e ser embarcado num caixão ainda vai, ia ser uma viagem muito desconfortável, mais não vou entrar em detalhes, mas que o avião caísse na ilha propositalmente da maneira que caiu, isso seria mais que uma grande conspiração, seria forçar demais.

E se o pai de Jack está na ilha vivo e é líder dos "Outros" porque ele mesmo não operou o Ben ? não ser que os "Outros" não saibam que seu líder está na ilha.

- FATO 2: A tal admiração que Ben tem por Jack, parece não passar de um jogo de interesses e a Juliet também digo o mesmo, por enquanto Jack é boneco de marionete sendo manipulado hora por Ben e hora por Juliet.

- FATO 3: Não acredito no fato do bebe de Claire ser tão importante assim por essa causa, acredito que os "Outros" tiveram algum outro interesse que até o momento não está claro ainda pelo bebe, talvez teremos algumas respostas no próximo episódio.

No episódio 3x11 não refere que uma guerra e sim que houve uma "guerra" ou desentendimento o que chamaram de "PURGAÇÃO" (purificação ou livrar do que é nocivo). Pelo que pareceu o lado perdedor foi totalmente aniquilado, e aos que ficaram neutros feito o russo ou a francesa, foi feito um acordo ou alguém ainda acha que a Rousseau ainda é uma pobre sobrevivente de uma equipe de pesquisadores ?


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kollber escreveu:
Opa,

Cara você pode estar certo mas eu decordo em um ponto. Vimos em um flashback de Jack que ele discutia com a mulher do guiche do aeroporto. Ele estava bastante nervoso e insistia em embarcar o corpo de seu pai. Porém na minha opinão NÃO conseguiu.

Quando ele começou a "ver" seu pai na ilha e o seguiu, ele acabou achando seu caixão, que por sinal estava vazio, mas não porque o corpo de seu pai sumiu e sim porque não conseguiu embarcá-lo. O fato de ter aberto o caixão foi uma uma que Jack achou para "cair na real" e aceitar que o que via era fruto de sua mente.

Bom essa é a minha opinião.

Muito interessante.

Mas acho que não foi isso não. Eu reassisti na Globo o episódio em que eles enterram Libby e Ana Lucia. E, no caminho do enterro, acontece um diálogo entre Jack e Sayid, assim:

Jack: Quando o avião caiu eu estava a caminho de Los Angeles para enterrar o meu pai.
Sayid: É uma pena ouvir isso.
Jack: É. Parece ter sido há muito tempo, agora. Eu estava para ir direto do aeroporto para o cemitério, mas eu não tinha idéia do que eu iria discursar. vamos nós de novo.

Logo, o caixão estava no avião.

Citação:
JACK: When the plane crashed I was on my way to Los Angeles to bury my dad.
SAYID: I'm sorry to hear that.
JACK: Yeah. It seems like such a long time ago now. I was going to go right from the airport to the cemetery but I had no idea what I was going to say. Here we are again.

http://www.longlostlist.net/transcripts/season%20two/Three%20Minutes/threeminutes.htm


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gente, o cara está morto.

Deixe ele descançar em Paz.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 16:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se não me engano, os produtores já confirmaram que ele está realmente morto.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tazaz
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 16:22  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Por enquanto Lost tem se mantido coerente, e mostrado que MORTO È MORTO e só aparece em Flashback(ainda bem), pensou eles começarem a ressuscitar a Shanon, a Ana Lucia, a Libby, o Eko, nem pensar, ia perder a credibilidade toda.

A morta do pai do Jack é fato consumado, vemos nos flashbacks do Jack, ele indo reconhecer o pai no necrotório, e um médico tão competente e renomado como o Jack jamais iria fazer um falso reconhecimento do próprio pai.

Quanto a Claire, os Outros só estiveram interessados pelo bebê dela e nunca por ela, ela só se manteve viva pois a Alex conseguir ajudar a Claire a fugir, antes da cesariana que iriam fazer nela.


Voltar ao Topo
tazaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tazaz escreveu:
Por enquanto Lost tem se mantido coerente, e mostrado que MORTO É MORTO

Bom, o pai de Locke foi enterrado e horas depois estava no bar, bebendo... Very Happy


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
A frase que os produtores disseram que quem está morto continua morto você ignorou?

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
so pq não acharam as dragon balls ainda.

Citação:
Quanto a Claire, os Outros só estiveram interessados pelo bebê dela e nunca por ela, ela só se manteve viva pois a Alex conseguir ajudar a Claire a fugir, antes da cesariana que iriam fazer nela.

é isso.né?


_________________
Rio 2007: upando o Brasil

Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricdavel
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 08:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 91
Tópicos: 8
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
todo mundo sabe q as aparicoes dele era o lostzilla

Voltar ao Topo
ricdavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lol, mesmo não acreditando nessa hipótese, achei interessante ^^.

OK, morto continua morto... mas, não mostraram ele morrendo, literalmente. O pai do Locke também não o mostraram morto mesmo, e ai ele apareceu vivo depois do seu enterro =P.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O Pai de Jack é o Lider dos "Outros"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida