Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x11 - Enter 77 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 353 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 177 ]
Bom
11%
 11%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 18 ]
Ruim
2%
 2%  [ 13 ]
Total de Votos : 635
Autor
Mensagem
googla
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
leilaof escreveu:
So queria entender uma coisa: como a francesa nunca tinha visto aqle lugar ? Ela tá 16 anos!!! Pelo tempo, deveria conhecer tudo na ilha, inclusive o esconderijo dos outros. Ou será que ela é um deles?! Talvez a esposa do Ben...

Esse é um outro buraco na trama que a produção vai passar por cima. Pelo simples motivo de que a história não foi escrita como um todo. Então tem que ter muito boa vontade pra engolir um monte de cosias. Essas camihadas na floresta é uma delas.

Na primeira temporada as caminhadas simples duravam dias, chegavam a durar vários episódios. Teoricamente um bom pedaço da ilha tinha sido explorado pelos sobreviventes da praia... inclusive quando os problemas eram menores (comida, remédios, cordas, abrigo) a série se desenrolava com maestria e uma acuidade nos detalhes que fazia você torcer pelo destino dos personagens. Afinal, você tinha dimensão dos problemas que eles enfrentavam.

De uma temporada pra outra tudo se resolveu. As caminhadas na florestas são tão tranqüilas quanto um passeio no parque. Sobre mantimentos você ouve uma frase ou outra em cada episódio que não justifica a manutenção daquela galera toda lá. E doença, todo mundo já ficou imune a tudo. Até bala nego tira e dá ponto sem anestesia com extrema facilidade.

* Mas esse não é um problema exclusivo de Lost. Battlestar Gallactica sofreu exatamente da mesma enfermidade. Quem assistiu vai poder fazer a mesma analogia da primeira pras temporadas restantes (e assim com o Twist vagabundo de Lost foi a abertura da hatch, o de BSG foi a saga de New Cáprica pra tentar retomar o ritmo da primeira temporada e retomar a gênese dos problemas de abastecimento, matimentos etc etc).

Isso que dá entupir a série de firula (pros que ainda acreditam em algo "sobrenatural" na série). Alguma parte teve que ser sacrificada...

Arrematando o lance do Locke:

É verdade, ele sempre foi um bunda mole. Eu é que gostava do personagem e torcia por alguns revezes no plot dele. Mas as evidências estão aí mesmo, Locke fez cagada a vida toda. É um coitado.

Editado pela última vez por googla em Sexta Março 09, 2007 22:40, num total de 3 vezes
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maike_SPJP
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Finalmente Lost recomeçou....Votei em ótimo depois de tudo que vi desde lost3-3 a 3-10. Applause

Maike_SPJP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

googla escreveu:
leilaof escreveu:
So queria entender uma coisa: como a francesa nunca tinha visto aqle lugar ? Ela tá 16 anos!!! Pelo tempo, deveria conhecer tudo na ilha, inclusive o esconderijo dos outros. Ou será que ela é um deles?! Talvez a esposa do Ben...

Esse é um outro buraco na trama que a produção vai passar por cima. Pelo simples motivo de que a história não foi escrita como um todo. Então tem que ter muito boa vontade pra engolir um monte de cosias. Essas camihadas na floresta é uma delas.

Na primeira temporada as caminhadas simples duravam dias, chegavam a durar vários episódios

Nesse mesmo episódio (Enter 77) é mostrada uma noção de tempo...n existe isso de as caminhadas durarem pouco Razz
Sayid diz: "Estamos caminhando há 2 dias"
Arrow Wink

PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
frattezi
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

.Excelente episódio!! muito bom mesmo... Applause Applause

algumas coisas a considerar aí:
Arrow como sayid e locke supoe q os outros perderam comunicação depois q o céu ficou roxo... achei meio estranho eles suporem isso já q so o jack iscuto o tom lá falando sobre isso.. talvez pq ele tem a manha lá em comunicação.. hehehe.. sei lá..
Arrow a rousseu creio q seja uma dos outros pois acho q se ela não fosse teria alguma esperança de encontrar a filha dela e iria andar aquela ilha toda para incontrar sua filha, pois não faz sentido ela querer viver ali sozinha, sem esperança nenhuma...
Arrow e quando eu vi aquele cavalo lá lembrei da kate da alucinação (ou não) dela ter visto o cavalo lá na ilha... por q ela não ficou surpresa lá na hora q ela viu o cavalo não sei.. talvez pq na hora lá da alucinação ela tva mei loka e nem deve tá lembrando do cavalo mais.. hehehe... sei lá também

num so muito bom pra escrever não num sei se deixei claro ai as idéias.. mas espero q alguém intenda e comente aí... Laughing

frattezi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dani-diniz
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 23:15  |  Assunto: Responder com Citação

Locke, o detonador oficial de escotilhas. Graças a ele, a Cisne foi para o saco e agora a Flame. Por sorte não tivemos que ouvir "I was wrong", pq essa frase me dá vontade de dar cabo da vida do Locke. Fica difícil dar 'excelente' para um episódio de Lost depois de "Flashes before your eyes", mas esse vale no máximo um 'ótimo', por nos dar o gostinho de ver uma nova escotilha. Eu adoro uma nova escotilha.

dani-diniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O

Vocês repararam que o Marvin Candle (o japa do video da Dharma) parece ter uma mão falsa?

GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mario Louchas
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 02:11  |  Assunto: Rousseau??? 16 anos e nunca viu a Flame?? Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O pessoal anda perguntando como a Rousseau nunca havia visto a Flame...na minha opinião, das duas, uma:

(i) ou ela é dos 'Outros', e tá enrolando a galera (lembrem-se que foi ela quem "capturou" o Henry Gale - Ben...e caceta, o Ben é malandro demais pra cair numa daquelas armadilhas da Rousseau, e talvez tudo tenha sido armado exatamente pro Ben entrar em contato com os Losties); ou então

(ii) a explicação do tempo-espaço-"only fools are trapped by time and space" poderia ser aplicada...

Eles não deixariam um furo desses passar...é muito claro que se alguém conhece bem a ilha, esse alguém é Rousseau...

Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
natiko
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 02:28  |  Assunto: O melhor Responder com Citação

O melhor episódio da terceira temporada, kom ctzah...mais aí...vamu dá os parabens pro locke..duas escotilhas em menos d uma semana..o kara é foooddaaaa...rousseau pra mim é uma dos outros...se elah tá atras da filha dela q tá kom os outros..pq sempre q vai entrah em kontatu kum eles elah sai forah...eskisitu isso em manu...ngm falou da kate...po meu..meus parabens pra ela..tá danu uns murrinhu fort essa garotah..mais ai..esse episódio kom ctzah o melhor da temporada...e mesmo depois do flash before your eyes..levah meu excelente...q pelo oq eu konhecu d lost...a tendencia agorah é melhorah..principalment pela volta d kontato kom os outros

natiko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mengao1
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 03:16  |  Assunto: Responder com Citação

sempre acho engraçado quando aparecem uns metidos a malandro querendo tirar onda de que sabem tudo, de que são donos da verdade.
e acho mais engraçado ainda quando tenho oportunidade de desmascará-los.
prá quem afirmou com tanta arrogância e prepotência que o Ben estava maltrapilho quando caiu na rede da Rousseau sugiro assistir ao episódio One Of Them (S02E14) e constatar que ele está sim, de "roupas civis".
e mais uma coisa, se ele estivesse tão inteirado assim do funcionamento das escotilhas, pq ele daria a entender ao Locke que não era preciso apertar o botão?
tenhamos humildade, por favor.

mengao1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pirvs
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 07:10  |  Assunto: Responder com Citação

Ninguem é dono da verdade e não quero ser. Mas um fato é obvio e negar isso é querer ser cego. OS ROTEIRISTAS não SABEM PARA ONDE IR E PROVAVELMENTE não TEM UMA EXPLICACAO PLAUSIVEL PARA OS EVENTOS DA SERIE.

Basta ver a primeira temporada e notar a funçao narrativa dos flashbacks. Falavam de aspectos misticos, de uma ligaçao entre os personagens, de destino. E o que ocorria no flashback era uma especie de resposta para as afliçoes presentes dos personagens. Sem falar que cada flashback deixava uma pergunta no ar. Ex: possiveis poderes paranormais do Walt; o aviaozinho roubado pela Kate; o medium que insiste que a Claire pegue o aviao para a Australia, etc. Tudo isso fora esquecido, e como ocorrera com Arquivo-X , provavelmente não sera' explicado.

O episodio desta semana não acrescentou NADA. Mateve apenas o padrao da primeira e segunda temporadas. Se serviu para algo foi para mostrar (para aqueles que querem ver) os buracos de roteiro de Lost que começam a ficar dificeis de serem escondidos.

Adorei esta serie no inicio. Mas assim como fiz com Arquivo-x, estou pouco-a-pouco deixando ela de lado. Fomos enrolados, esta é a verdade...

pirvs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 10:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Citação:
asta ver a primeira temporada e notar a funçao narrativa dos flashbacks. Falavam de aspectos misticos, de uma ligaçao entre os personagens, de destino. E o que ocorria no flashback era uma especie de resposta para as afliçoes presentes dos personagens. Sem falar que cada flashback deixava uma pergunta no ar. Ex: possiveis poderes paranormais do Walt; o aviaozinho roubado pela Kate; o medium que insiste que a Claire pegue o aviao para a Australia, etc. Tudo isso fora esquecido, e como ocorrera com Arquivo-X , provavelmente não sera' explicado.

desculpa cara mas certas coisas não necessitam de explicação...e talvez essa seja a grande graça de Arquivo X e em muito de Lost!
até pq na vida você não tem resposta sobre tudo que lhe acontece ou tem?!
Citação:
Adorei esta serie no inicio. Mas assim como fiz com Arquivo-x, estou pouco-a-pouco deixando ela de lado. Fomos enrolados, esta é a verdade...

bom se você deixou Arquivo X de lado azar o seu eu vi até o fim e não me arrependo nem um pouco por sinal é uma das minhas séries favoritas de sempre...

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DivxMarcel
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 10:39  |  Assunto: Responder com Citação

Bem eu acho que a roussou é um deles ta mais que na cara!
O sayid tava olhando o manual de instruçoes da Flame e como ele não é
idiota com certeza deve ter colocado na mochila junto com o mapa dos cabos ate o quartel
e o Locke explodidor oficial de escotilhas
quero so ver eles chegarem nesse quartel na qual no episodio 3-1 estavam todos lendo livros onde parecia uma cidade
O santoro ta sendo o cagão da historia sem contar que já virou Zorro hehehehehe
Hurley jogando pingpong queria ver mais dele jogando pois com certeza foi so aquele lance que mostrou que sabe mas se na verdade sabe mostraria mais

DivxMarcel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
palude
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

realmente o sayid é muito superior aos outros. ao invés de ficar falando frases de efeito q não dizem nda ele pergunta o q keremos saber, descobre o q não descobrimos e pega o q eles precisam. com certeza se o locke não tivesse explodido a flame ele iria atrás dakeles livros e vídeos q estavam no porão. fora q ele venceu com um braço só um dos outros.

sobre o problema de rousseau e a trama, se ela for um dos outros estará bem explicado, agora, ela é um personagem muito complexo pra gente deduzir erros na trama por causa de um episódio e uma suposição do q sabemos dela...

agora, eu não lembro até agora um mistério de lost mal explicado, teve algum??

(estou falando de mal explicado e não de "ainda não explicado")

But... the fool on the hill

palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 10:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, sobre a Rousseau ( é assim que escreve x.x ?), tenho 2 hipóteses:

- A que todos já disseram, dela ser uma dos Outros.
- Bom, ela disse que sobreviveu na ilha por 16 anos justamente evitando aqueles lugares, alguém se lembra? Isso também pode explicar...

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
feaserra
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
E ai Galera.
Pode ser que esteja errado mas acredito que a Rousseau não seja do "Outros" . Uma coisa temos certeza os " Outros " não têm nada a ver com a Iniciativa DHARMA, pois propriamente o Bakunin disse que o que ele falou era tudo verdade, exceto de ser da iniciativa DHARMA. Então quem são os " Outros "? O que eles tanto querem na ilha?
O que esse lugar guarda de interessante que não querem sair deste lugar?
A respeito do comentário de nosso amigo que em Lost não há mais mistissismo ele está enganado pois o maior misterio da ilha é ela mesma , que deveremos ter respostas mais adiante.
Alguém acredita que a Rousseau seja dos "Hostis" pelo fato de ela sempre fugir dos "Outros"?
E que Bakunin tem alguma ligação com ela?

Editado pela última vez por feaserra em Sábado Março 10, 2007 11:15, num total de 2 vezes
feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 22, 23, 24  Próximo Página 16 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida