Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Minha vó tava vendo a novela essa semana e eu reparei alguma coisa sobre rim e eu desconfiei.
Uma grande parte das novelas da globo (principalmente desse cara das 7 que eu esqueci o nome. Lombardi?) acabam "tomando emprestado" temas que são sucessos em filmes ou séries.
Se bem, uma novela onde o protagonista tem como grande trunfo artistico andar sem camisa não se pode esperar muita coisa. Ainda mais quando o autor da novela escreve 3 papeis seguidos pra ele fazendo o memso. |
Fato. Tava assistindo na Sony um programa que era sobre invenções. Era do estilo de Ídolo. As pessoas têm suas idéias e têm, tipo, que vender o produto para o jurado patrocinar. Mais ou menos isso, só assisti hoje. Se for sucesso aposto que alguma rede aqui do Brasil compre e em 2007 no máximo 2008 já ta passando.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Eu não sabia, também eu não gosto da Globo, nem de novela e muito menos da Débora Seco.
Mas talvez isto até seja interessante pra novela mesmo, a maioria não assiste Lost e nem sabe da idéia, mas com certeza o escritor deve ter copiado na cara larga hein.
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Como eu disse, o próprio declarou que se inspirou em Lost para criar esta situação na novela. Penso que se fosse algo de má fé ele não teria dito isso.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Não sei o porquê...mas sempre tenho a impressão de já ter visto essa história não apenas em lost e na novela....
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Novelas da Globo = SUX ! Só ganha para as Mexicanas do SBT, pq pior do que aquelas eu nem sei se existe.
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Gente... ainda bem que existe lost na nossa vida pra nos salvar dessas coisas horrendas que são novelas...
|
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
Grupos: Nenhum |
eashoaesiehoieho ehh reparei q tinha copiado d lost mesmo... mais de boaa.. almenta a fama
_________________ uhuLL
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Essa parada de "doar rim e a pessoa que recebeu o rim sumir" tá ficando clichê demais
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Falando em "O Profeta"... Desmond...
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
O Profeta não foi copiado... O Profeta é uma novela antiga da Globo que passo a muito tempo, bem antes de existir LOST
|
|
|
|
Biruleibe
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Niteroi-Rj
Na verdade,se for assim LOST,tambem copiou,não me lembro ao certo quais,mais já vi 2 ou ate 3 filmes com exatamente essa mesma estoria
Eu reparei que apareceu na novela e em LOST tabem...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
"Nada foi inventado" Picasso ao ver pinturas rupestres
Bom, isso é geralmente comum... Até o Pânico vive copiando idéias de Lost, se não me engano já vi duas, incluindo a própria entradinha com a mesma trilha sonora para a matéria "BBB - Tudo Armação"!
|
|
|
|
lostocaraca
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: DD
As novelas da globo copiam tudo e são tão ruim que copiam as próprias novelas passadas!!! Temos que ter um site só para isso não um tópico ahahaha!! :lol:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar