Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
TV?
Isso nunca foi ao ar, foi lançado só na net mesmo, no site da BMW.
E sim, é excelente.
Tenho toda a segunda temporada em HD WMV aqui.
Melhor episódio: Powder Keg.
Mais engraçado: Beat the Devil.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Já tem segunda temporada rolando!?
Vou procurar AGORA.
O melhor episodio eu fico meio em duvida, mas acho que escolheria o Star. Mas o Beat the Devil é muito engraçado mesmo.
e realmente, vacilei tendo colocado 'um dos melhores momentos da tv'.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Não, a segunda temporada já saiu.
Ela foi composta de Beat the Devil, Hostage e Ticker.
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Ah entendi. Você sabe se vai ter mais?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Bom, a 1a foi em 2001, e a segunda é 2002, e como o objetivo do projeto era testar a internet como um novo ramo na industria do entretenimento, coisa que hoje já é uma realidade, posso dizer com certeza que para com Beat the Devil, o ultimo.
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
PQP botouparafuder mesmo mano. BMW + Clive Owen + diretores versáteis e bons = melhor propaganda de carro já feita .
Alguém sabe aonde baixar? Pq essas obras são para ficar arquivadas , nunca esquecidas em um beco escuro do vocêtubo. Se alguém souber me manda por MP.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Bom, a 1a foi em 2001, e a segunda é 2002, e como o objetivo do projeto era testar a internet como um novo ramo na industria do entretenimento, coisa que hoje já é uma realidade, posso dizer com certeza que para com Beat the Devil, o ultimo |
Sei, sei. é uma pena mesmo.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Se não ver na ordem certa tem problema de não entender algo, ou coisa do tipo?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
São episódios individuais, não tem ordem.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Certo então... começei a ver, pareçe ser bacana.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar