Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
A JULIET DE LOST CONTA QUE A PERSONAGEM PODE VIVER UM ROMANCE COM JACK
Você que é fã de "Lost" e torce para ver Jack e Kate juntos deve ter ficado intrigado quando Juliet surgiu tratando o médico de uma forma até carinhosa no primeiro episódio da terceira temporada. Mas será que os dois podem mesmo se envolver?
Pelo visto, sim - ao menos é o que Elizabeth Mitchell, atriz que vive a nova personagem, contou numa entrevista ao Séries Etc..
"É possível que aconteça sim. A tendência é que os dois (Juliet e Jack) fiquem mais próximos e talvez até por conta de suas frustrações (risos). A situação em que eles se encontram é aberta a essa possibilidade, mas nenhum dos dois espera isso - e esse processo lento de aproximação é fascinante", contou.
Juliet chegou à série com aquela aura de mistério típica dos Outros. Afinal, quem é ela? Acredite: a pergunta não tem uma resposta certa nem para sua intérprete. Há alguns meses, Elizabeth Mitchell disse à revista Entertainment Weekly que a loira era, antes de tudo, "uma ótima leitora de mentes"; e em nossa conversa, ela comentou um pouco mais sobre essa característica.
"Juliet vê e ouve tudo e todos. Ela não perde nada, porque sua jornada é descobrir", opinou.
Segundo Elizabeth, a dificuldade de se formar uma opinião em torno da enigmática Juliet vem de uma certa confusão de sentimentos da personagem. "Ela não tem muita esperança, mas há compaixão nela. Não sei se é amorosa, mas tem interesse em conhecer pessoas. Juliet passa muito tempo observando os fatos, mas acho também que ela está tentando lidar com alguns demônios pessoais", arrisca.
Não dá para falar dos mistérios que envolvem Juliet sem lembrar do enigma maior desta terceira temporada de "Lost": os Outros. Sem esconder seu fascínio pelo grupo, Elizabeth Mitchell adianta que poderemos sim mudar de opinião a respeito deles ao longo deste novo ano da série.
"Eles são muito astutos mas penso que essa inteligência seja especial, como que associada a um sexto sentido. E vocês vão ficar na dúvida: 'Devo gostar deles ou não?'", afirma a atriz.
Mas o assunto acaba voltando para Juliet e Jack - e Elizabeth não consegue disfarçar uma certa torcidinha para que os dois fiquem juntos ao comentar sobre sua relação com Matthew Fox.
"Eu nunca estive com alguém com quem tive tanta química, a não ser meu marido, claro (risos). Mas falando de Juliet, acho que ela está estranhamente intrigada com Jack, e eu não sei se ela espera isso, o que é ótimo e empolgante", comentou a atriz.
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Eu nunca estive com alguém com quem tive tanta química, a não ser meu marido, claro (risos). |
Sei...
Ela é espertinha! Mas que romance que nada, quero ver é mistério resolvido!!
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Esperta mesmo. Mas até que seria legal ver a reação da Kate.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Tou torcendo por jacket mesmo!! Jack ta bem mais diferente e tudo depois da sua interacção cm os outros, consequentemente cm Juliet!
Ela sim é uma mulher a altura dele!
Juliet doma o Doc, na perfeição
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eita muié bunita da penga!
D
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
eita muié bunita da penga!
D |
QFTT
Kate
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Boa entrevista.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Combinam, mas só faltam concentrar tanto no romance e a personagem perder um pouco o jeito dela. Sem falar que tão tentando fazer uma espécie de "quadrado amoroso", de novo...
booa entrevita, elizabeth mitchell ownz.
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Vai ser muito legal a ilha ter o própio casal de médicos
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Torço pra que os dois fiquem juntos na série... acho que formam um belo casal (Juliet lindona!!!)
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar