Autor |
Mensagem |
Lady_Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island
Grupos:
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
I've done everything you wanted me to do... So why did you do this to ME?
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Giovani escreveu: |
A frase que mais me marcou até agora foi:
"O Jornal da Globo termina aqui, fique agora com a série LOST."
William Wack, apresentador
Eu considero o WW personagem do LOST. |
Eu gosto d todas as frases, e Damon e Carlton já disseram p prestarmos atenção em todas elas. Uma q gosto muito é:
When I need the guns, I'll get the guns. - Jack pro gatíssimo Sawyer.
Determinado e certo do que é capaz de fazer.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"Previously on Lost"
Personagem misterioso...
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
"I was wrong"- by locke
''If we can live togheter, we will die alone!" by Jack
|
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
Te vejo em outra vida Brotha!
:]]
_________________ uhuLL
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
See you in another life, brothaaa.
|
|
lostocaraca
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: DD
pós correrem das abelhas, kate tirou a blusa e jogou, charlie chegou e pegou do chão e a entregou, kate olha e fala "estava cheia de abelhas" charlie entrega a blusa e fala "PENSEI QUE FOSSEM PEITOS"
episódio da 1º temp.
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
New Sheriff in Town Boyss !!! Saywer !
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
Citação: |
pós correrem das abelhas, kate tirou a blusa e jogou, charlie chegou e pegou do chão e a entregou, kate olha e fala "estava cheia de abelhas" charlie entrega a blusa e fala "PENSEI QUE FOSSEM PEITOS"
episódio da 1º temp.
|
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
This island, it changed me. It made me whole.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
"It's Gonna Be More Complicated Than We Thought." - Locke, 3x13
"We're Survivors from the Oceanic Flight 815." - Frase da 1ª temporada!
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Acho que esqueceram essa do Sawyer, no 2x13 ( não é bem assim a frase, é mais ou menos o que lembro):
Um tigre nunca muda suas listras.
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
não foi a que me marcou, mais a mais engraçado!
Carl pergunta p Saywer:Como é o pessoal do seu avião?
Saywer:"São incriveis!!! o ultimo d vocês que foi nos visitar foi torturado por um maldito Iraquiano!! ele torturou a mim tambem!!!
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar