Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x11 - Enter 77 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 353 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 177 ]
Bom
11%
 11%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 18 ]
Ruim
2%
 2%  [ 13 ]
Total de Votos : 635
Autor
Mensagem
Raema
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: roma



Grupos: Nenhum
kramer escreveu:

A Rosseau NÃO é da Dharma. Ela no 1o ano da série disse que chegou ali com uma expedição de franceses à 16 anos atrás (tempo da série), e sua equipe morreu e ela sobreviveu. Sua filha Alex foi levada pelo que ela chamou de outros, designação esta que foi abraçada pelos lostsies.
Esta história dela poderia claro ser mentira, mas há fatos que corroboram na veracidade dela:

1 - A Alex existe, tem a idade que ela disse que deveria ter.
2 - Ela está com os cientistas e funcionarios da Dharma, logo o que a Rosseau chama de outros, são as pessoas da Dharma
3 - Sobre ela ter chegado na ilha com equipe etc etc, lembrem-se da transmissão captada por Sayd no 1o ano, que a irma do Boone traduziu. Naquela mensagem fica claro que Rosseau pede socorro, e conta que sua equipe está toda morta. Pelo tempo de repetição da mensagem, Sayd calcula o tempo de 16 anos...

Portanto: A história da rosseau é plausivel, as datas batem e a Alex que ela disse ser mãe no 1o ano, existe com a idade que deveria ter. Rosseau se refere a Outros (e aqui novamente um lembrete: é ELA que define este nome para os misteriosos habitantes da ilha no 1o ano da série) sendo para as pessoas que raptaram a filha dela, e portanto com a filha dela esta com o pessoal da Dharma, logo os outros a quem ela se refere, a quem desde o 1o os lostsies enfretam, são os membros da Dharma.


mais, e a historia da Alex ser filha do Ben?!


_________________
x. x. x. x.
Christian Shepherd = Jacob?! :O não...não...

Voltar ao Topo
Raema está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
Citação:
estranho né...abandonaram depois da 4 temporada?!?!?!nossa pq a 4 e 5 temporada são o recorde de audiencia da série!?!?!??!


Se quantidade fosse análogo à qualidade....

Enfim, enough of X-Files. Essa série (graças a Deus) morreu já. Podia ter saído por cima como o "The Office UK". Whatever...

googla, pena que começou o papo pq falaram que estavam parando de ver Lost que nem X-Files e que "os fãs abandonaram" quando de fato a audiencia subiu!!!como disse a audiencia caiu pro fim da série quando saiu o Mulder!
qualquer fã de X-Files sabe disso!
por sinal as piores audiencias foram as das primeiras temporadas, que por sinal são as melhores em qualidade, mas muitos dos fãs acham as ultimas temporadas boas tambem, (tirando a setima que realmente deve ter sido a pior) e elas tiveram audiencias medianos se compararmos com a média que a série custumava ter!
e mesmo a respeito da qualidade a quarta e quinta temporada são muito boas e não "degringolou completamente" como você quis falar!!isso é balela de quem não é e fala o que outros falam!
podia ter saido por cima mesmo...mas o Chris tentou dar um final pra série mesmo sem o Mulder o que se mostrou um erro...devia ter encerrado quando ele anunciou que ia sair...mesmo assim a nona temporada sem Mulder e com pouco da Scully foi boa...mas enfim você demonstrou que não gosta da série pelo seu graças a deus então não sei pq fica falando dela.
bom na proxima googla, le melhor lá como começou o papo pq o que foi dito foi
Citação:
Adorei esta serie no inicio. Mas assim como fiz com Arquivo-x, estou pouco-a-pouco deixando ela de lado. Fomos enrolados, esta é a verdade...

e eu rebati que quem é não abandona a série...e que ninguem foi enrolado em X-Files pq a série não era uma série pra dar resposta pelo contrario era uma série pra levantar perguntas e pra entreter...assim como é Lost!
se vocês querem respostas pra tudo melhor parar de assistir mesmo
e na vida não temos respostas pra quase nada...se você vive esperando uma resposta pra tudo...tá fudido
Citação:
Desculpe. Aceito tua opiniao e respeito os fãs de X-Files. Mas esta afirmaçao é incorretissima. Ja' na decada de 40 existiam series "cult". E X-Files infelizmente esta entre as series que uma vez terminadas, morreram...

é por isso que a comunidade brasileira da série no orkut tem 18.000 pessoas!
por isso que sempre que alguém levanta um debate e lembra de The X-Files tem algum fã pra falar da série lá
e por isso que a série tem todos os seus box em dvd com um bom numero de vendagem...realmente acabou morreu!
para com isso The X-Files era uma série cultuadissima e deixou milhares de fãs espalhados pelo planeta!
mas se essa é sua opinião blz...mas ela não corresponde aos fatos...como disse quem apontou The X-files como cult não fui só eu não teve uma eleição que apontou a mesma como a segunda MAIS "cult" de todos os tempos!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
themente
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Espero que o Sayd não tenha deixado de matar o russo por pena (pra mim o fb teve essa finalidade)... pq o Sayd não teve dó nenhuma de torturar o Sawyer ^^

_________________
"Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas."

Voltar ao Topo
themente está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ViviVS
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Caramba o Locke me irrita profundamente! PQP!
alguém me diz pq ele sempre dá um jeito de destruir tudo que pode se comunicar, com o mundo fora da ilha!? Rolling Eyes
alguém poderia me dizer quando ficou estabelecido que os outros e a iniciativa Dharma não são a mesma coisa........foi por causa do q disse o Russo (Mikail)?


Voltar ao Topo
ViviVS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Lucas Gandalf escreveu:
para com isso The X-Files era uma série cultuadissima e deixou milhares de fãs espalhados pelo planeta!


Eu sou um. Nem li toda a discussão, alias, essa é a única página do tópico que eu li. Mas só pra deixar claro, X-Files foi uma ÓTIMA série até a 5ª temporada sem piorar um pingo da qualidade até o 5° ano (os 3 primeiros foram incrivelmente fodas).

LOST já piorou consideravelmente e não chegou ainda nem na metade da 3ª temporada... A primeira temporada de LOST era EXCELENTE, digamos, perfeita (TODOS os episódios eram como o "Enter 77" ou o "Flashes Before Your Eyes"). A segunda já ficou um pouquinho pior e a terceira baixou bastanteee o nível da série. Que parece que está voltando pro caminho certo agora...

Mas enfim, porque Arquivo X teve um final de merda, e as últimas temporadas foram ruins (7ª, e 9ª realmente foram ruins), não significa que a série foi pior do que LOST é. ver as primeiras 3 temporadas de cada, e tirar a conclusão. Uma manteve o nível nesse tempo, outra já baixou.


Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
Raema escreveu:

mais, e a historia da Alex ser filha do Ben?!


É o que ele diz. Assumiu o bebe roubado como dele e todo mundo fala que é filha dele. Filha de criação. O que provavelmente ocorreria com a filha da Claire, alguém assumiria como pai/mãe.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wacky
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Setembro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
episodio excelente!!!

revelou mais uma escotilha a "the flame",o pirata montado a cavalo da ilha dos losties Laughing tomei um susto danado com explosao,entretanto nada de revelaçoes bombasticas que ajudassem o entendimento da trama Rolling Eyes

uma coisa que eu discordo em lost é de dois árabes falarem ingles.eles deviam falar em arabe a lingua natal deles(na conversa do samir e sayid;da mulher e sayid)sei lá fica meio forçado eles falando ingles,como se fosse pra não forçar os americanos a ler legenda ,isso é um absurdo.

mas na ilha tudo bem ele,sayid,esta rodeado de americanos ta tentando se comunicar.mas nos seus flahbacks cada um devia falar a sua lingua de origem.

então é isso aew.

falow,see ya


Voltar ao Topo
wacky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ralves58
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
felixleonardo escreveu:

Gente, na moral, estou cansado de ler por aqui que LOST está fraco, que os flashbacks são os piores que já viram...
Pombas, quem não gostou desse episódio, que foi simplesmente incrível, está assistindo a série errada. Muda de seriado então, ao invés de só ficar criticando. Ô mania chata de só criticar.
O episódio mostrou tudo o que se queria ver na dose certa. Deram uma base excelente para o restante da temporada.
Portanto, se quer criticar, critique, afinal todos têm direito à opinião, mas façam isso com embasamento, e não somente porque não revelou algum tipo de segredo da série que só vocês querem que sejam revelados. Tenham inteligência pra criticar.
Falar mal é fácil. O difícil é justificar!!!
Episódio Sensacional.




Ahhhhh... Como é bacana a democracia nas maos dos jovens brasileiros...

(abre aspas) " EU não GOSTEI DA OPINIAO DE VOCES, NA MINHA OPINIAO O EPISODIO FOI OTIMO E PONTO FINAL! QUEM não CONCORDAR COMIGO, QUE PARE IMEDIATAMENTE DE FICAR OPINANDO! AS MINHAS OPINIOES VALEM! " (fecha aspas).

Um cabra extremamente democratico esse Felix, que aceita as opinoes contrárias às dele com grande serenidade e espírito debatedor... Grnade sujeito... Rolling Eyes

Rubens


Voltar ao Topo
ralves58 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ralves58
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
DiegoWoody escreveu:

A Dharma chegou na ilha pra fazer todos aqueles experimentos e invenções para "salvar o mundo". Por algum motivo que eu não sei, eles resolveram fazer a tal "purificação" do povo que morava na ilha, os "hostis", os nossos "The Others".



Puxa... li algumas dezenas de mensagens, e ninguem concluiu ainda que OUTROS e HOSTIS podem não ser o mesmo grupo? (eu particularmente acredito que não são...)


Voltar ao Topo
ralves58 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cassaco
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 23:33  |  Assunto: conhecidencia ou não? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: fortaleza ce



Grupos: Nenhum
relaçao do numeros do comp. da escotilha "a chama" com os bad numers:
24=16+8
32=4+8-15+16-23+42 ou 4*8
38=15+23
56=(4*16)-8
77=4+8+23+42
conhecidencia?


Voltar ao Topo
cassaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Veio
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Episódio realmente muito bom. Algumas perguntas:

Afinal Saiyd realmente torturou a mulher? Não passou nada disso anteriormente, certo?

Por que todo mundo esta afirmando que o gato da ilha é o mesmo que o gato do FB do Saiyd?

E mais filósofos aparecendo como nomes dos personagens... falando nisso, apareceu o sobrenome do Paulo? Acho que vai ser Coelho! Não é um filósofo, mas é brasileiro! ou o Santoro seria um alquimista ou apenas alguém que faz muitas cagadas... Laughing Laughing Laughing




Editado pela última vez por Veio em Domingo Março 11, 2007 00:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Veio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anakin_master
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Votei em Excelente!!!
Esse episódio e o do Desmond foram os melhores...
O Hurley dando uma cortada no Sawyer no Ping Pong foi impagavel... Bad Grin
Putz já é a segunda que o Locke dá... conseguiu mandar 2 estações p/ o saco... afff vai ser burro assim na ilha mesmo... Razz


Voltar ao Topo
anakin_master está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Urso, águia, cavalo, sapo, gato, tubarão, cachorro, peixe....

Pombas! Quanto bicho!


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Borg
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
e tinha gente que era maior fã do Lock, pra mim ele sempre não passou de um loquezão. Laughing

Sayid tá virando boiola com pena do caolho.

Santoro.... vamo esperar, por enquanto tá Sux.

Sawyer COMANDA. Wink


Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 02:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
, sinceramente???
Eu tava esperando mais do epis!

Tipo.. Foi bom.... Ateh agora foi um dos melhores, mas ainda ñ me impolgou taaanto...

Vo votar em Ótimo.

Eu pensei q o Sayid ia apanhar feio do pirata, mas depois virou o jogo! daaaa-lhe Sayid! Applause

Sawyer perdeu feeeeeeio pro Hurley! putz!

Locke fez merda! d novo!
Mas ele ainda é o cara! XD

Falow


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 22, 23, 24  Próximo Página 18 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida