Autor |
Mensagem |
psicoleo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
Li em algum lugar falando sobre os "números mágicos" serem coordenadas geográficas da ilha. Porém, Latitude e Longitude são medidos em Graus, seguidos de minutos, segundos...e por aí vai. Logo, não poderia existir uma latitude 4,815º. Será que estou confundindo algo?
Algum tempo depois...
Não me conformei com a minha indagação anterior, e resolvi procurar melhor e pesquisar melhor. Inferi um pouco sobre os números, coloquei um 0 antes do 8, ficou : 4°08'15" N 162°34'2" E
Fiz alguns rabiscos em cima do Google Earth, vejam:
Vou postar os links, pois deixei as imagnens em resolução grande...
Bem...vamos indagar um pouco sobre tudo isso. Na foto 1, podemos acompanhar no centro, as coordenadas: 4°08'15" N 162°34'2" E (Não me conformei com a minha explicação, coloquei o 08', pois é a única maneira...), ao norte fica o famoso Atol de Bikini, onde fizeram muitos testes nucleares. A sudoeste fica Sidney, de onde o avião partiu. Sabemos que ele saiu muito da rota, mas quanto?
Na foto 2, uma ilustração sobre as distâncias. Elas foram mensuradas pelo Google Earth, não são 100% precisas, mas posso garantir que chegam muito perto! A linha vermelha seria uma possível rota em linha reta que o avião "deveria" ter seguido.
Vamos ver o que o pessoal acha da minha viagem!
Comentem, vamos viajar juntos! [
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
aí galera... sou novo aqui... me deem as boas vindas!!!
é.... pode fazer sentido sua teoria... já que as coordenadas deram perto de sydney, de onde o aviao saiu, pode ate ser...
não me lembro direito, msa parece q o aviao sai uns 3,000 km da rota. é bem capaz q seja isso, já q os produtores querem q os fas vao buscar respostas na internet
|
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
uuioasheiohsaeoi kraa.. acho q não né x uiesahioseaasehi
mais pode ser q seja... :X
_________________ uhuLL
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Não sei se é o correto mas o que sei é que primeiro devemos converter o números... 04, 08 e 15 viram 4,815 e 16, 23 e 42 viram 162,342... Convertendo estes valores de decimal em graus (Minha calculadora científica faz) dá 4°48'54.00"N e 162°20'31.18"E... E essa posição parece mais convincente para mim... Mas é apenas outra teoria...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Gostei muito da sua teoria, psicoleo! Faz sentido. Tá certo q foi em linha reta, mas a carga d magnetismo foi forte o suficiente mesmo pra puxar o avião.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Isso é tão velho quanto o kit de maquiagem da Danielle.
Ainda acho que o avião caiu no Pacífico. Mas não envolve nenhum mistério que dizem por aí, sobre Bermudas e etc. Não tem nada de misterioso um avião cair no meio do oceano. Mistério é um trem sumir entre duas estações.
|
|
|
|
psicoleo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Curitiba - PR
willzinho escreveu: |
Ainda acho que o avião caiu no Pacífico. Mas não envolve nenhum mistério que dizem por aí, sobre Bermudas e etc. Não tem nada de misterioso um avião cair no meio do oceano. Mistério é um trem sumir entre duas estações. |
Só para completar a sua indagação. Bermudas ficam no Caribe...
Sendo mistério ou não, eu apenas passei pro papel uma teoria sobre os números, não foi eu quem pensou sobre as coordenadas...
|
|
|
|
psicoleo
|
|
amm_hc escreveu: |
Não sei se é o correto mas o que sei é que primeiro devemos converter o números... 04, 08 e 15 viram 4,815 e 16, 23 e 42 viram 162,342... Convertendo estes valores de decimal em graus (Minha calculadora científica faz) dá 4°48'54.00"N e 162°20'31.18"E... E essa posição parece mais convincente para mim... Mas é apenas outra teoria...
|
Você pode ter razão! Coloquei os números convertidos no Google Earth, o resultado foi parecido, bem parecido! 88 km de diferença na verdade . Estamos com uma precisão parecida a de um pombo correio ehehehhe!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
psicoleo escreveu: |
willzinho escreveu: |
Ainda acho que o avião caiu no Pacífico. Mas não envolve nenhum mistério que dizem por aí, sobre Bermudas e etc. Não tem nada de misterioso um avião cair no meio do oceano. Mistério é um trem sumir entre duas estações. |
Só para completar a sua indagação. Bermudas ficam no Caribe...
Sendo mistério ou não, eu apenas passei pro papel uma teoria sobre os números, não foi eu quem pensou sobre as coordenadas... |
Escrevi errado. O certo seria 'como o de Bermudas'.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Aew brothas... isso não é verdade... um carinha uma vez mandou essa noticia das coordenadas para a Revista Mundo Estranho, os caras seguiram as coordenadas e acharam essa tal ilha.... mais é uma ilha habitada e tem até uma pista de vôo de jatos na ilha!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
rapha84
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: lost?
|
|
|
StriDerS
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 11 de Março de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Ipatinga
bommmm
sou novo aqui
mais vamo tentar ne
acho q a teoria pode ser verdadeira
não sei se vocês acompanham
a 3 temporada já ...
mais no 1 episodio mostra
o aviao caindo na ilhaa
e mostra tbmmm q os Outros
moram em uma "sociedade"
tendo casa comida