Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Para mim ficou bem claro que Locke joga o Bakunin lá pra testar aquelas torres, para saber se era realmente isso que elas faziam.
Esse episódio promete, mas não acho que aquela confusão na Ilha seja sobre a ligação entre os sobreviventes. Lembrem-se que descobriremos antes dele, e talvez eles nem saibam neste episódio! E não esqueçam da sinopse oficial dos pombos correios... Provavelmente estão chamando Desmond e cia para ajudar Claire, Jin e Sun!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Para mim ficou bem claro que Locke joga o Bakunin lá pra testar aquelas torres, para saber se era realmente isso que elas faziam. |
Pra mim também. Agora, se não der certo, eu faria o seguinte: Ia pegar dinamite, no Black Rock que seja, e voltava pra explodir um pilar daqueles...
PQP, esse episódio vai ser o bicho!
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz, esse Sneak Peek 1 é MUITO F*DA!!!
Bakunin conhece os caras?! Como?!
Santa mãe de Deus! Ben não é o líder mesmo?!
Esse episódio tem tudo pra ser perfeito!
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Na verdade eu acho que o Ben realmente é o líder dos Outros. Mas, o homem 'magnífico' que ele fica se referindo no Sneek Peak que trouxe todos eles pra ilha, deve ser algum líder da Dharma ou até mesmo o Alvar Hanso.
|
|
|
|
lukitas
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Armazém
Grupos:
|
acho que da mesma forma que os outros sabiam sobre a vida de jack, sawyer e a kate
Editado pela última vez por lukitas em Sábado Março 10, 2007 14:23, num total de 1 vez |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
lukitas escreveu: |
acho que da mesma forma que os outros sabiam sobre a vida de jack sawyer e e kate |
... Sun.
|
|
|
|
lukitas
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Armazém
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
... Sun. |
sim sim
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Na verdade eu acho que o Ben realmente é o líder dos Outros. Mas, o homem 'magnífico' que ele fica se referindo no Sneek Peak que trouxe todos eles pra ilha, deve ser algum líder da Dharma ou até mesmo o Alvar Hanso. |
Ao que parece, Ben lidera as decisões de campo dos membros da Dharma. Mikhail sabe sobre os lostsies do mesmo modo que Ben, afinal é provavel que ele mesmo tenha feito o contato com o mundo exterior para obter as informações, haja visto que justamente ele cuida das comunicações externas.
E o "homem brilhante" sempre é referido à Alvar Hanso. Tom mesmo cita uma frase dele quando se refere ao "homem brilhante"
|
|
|
|
lukitas
|
|
Grupos:
|
que lista é essa que o loco ta falando ali que eu não intendi?
A kate não ta na lista pq?
O locke não ta pq ele ta com fome?
uhAhuAhuHUAha
meu inglês é ótemo
|
|
|
|
caniggia
|
|
Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
lukitas escreveu: |
que lista é essa que o loco ta falando ali que eu não intendi?
A kate não ta na lista pq?
O locke não ta pq ele ta com fome?
uhAhuAhuHUAha
meu inglês é ótemo
|
kate pq é uma tola... (fool)
e quanto ao locke é angry e não hungry.. ou seja irritado. =)
e quanto ao promo americano, na cena onde parece que o bakunin atravessa aquele esqueminha, acho eu que n acontece nada... esses promos enganam demais de vez em quando...
|
|
|
|
lukitas
|
|
Grupos:
|
Talvez não aconteça nada. As vezes o "cara do tapa olho" só estava tentando fugir, bem naquela hora, pro promo nos enganar mesmo...
Na verdade eu acho que ele não vai morrer mesmo... Mas quando ele passar dalí vai acontecer algo...
Sei lá
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Bom, espero estar enganado, mas depois do sneek peak 1, começo a desconfiar da francesa. Ela interrompeu novamente a conversa quando ia ficar boa. O Bakunin ia dizer alguma coisa sobre lembrar do Locke que ele era... (provavelmente, paralítico!). E ela não deixa. Parece que esconde coisas sim.
E o Locke sacou. Então, acho que depois daquela conversa ele joga o Bakunin naquele negócio lá mesmo, pro cara não revelar seu "segredo". Espero que não aconteça nada, e seja enganação do promo. O Locke tá doidão, quer ficar na ilha. Explode tudo. Na estação flame, nós não vimos o que aconteceu, talvez ainda mostrem, mas ele deve ter extraído as informações necessárias do computador (espero que pelo menos tenha pedido comida) e depois manda tudo pelos ares.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Interessante que o Bakunin fala da Kate, fala do Locke, fala do Sayd, mas não fala uma palavra sobre a Danielle.
Sempre desconfiei dessa teoria de que a Danielle fizese parte dos Outros. Mas começo a ficar com a pulga atrás da orelha...
|
|
|
|
lukitas
|
|
Grupos:
|
Não tem nada a ver...
Tipo as vezes eles não sabem muito sobre a danielle
as vezes ela é a única a ter chego lá por mero acidente... Enquanto os losties chegaram lá meio que manipuladamente...
Ou então tudo que eles sabem sobre a danielle eles já tenham falado pra ela em encontros passados, sem os losties...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar