Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 47 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 8 ] |
Bom |
|
8% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Fodástico.
Os irmãos voltam à estaca zero com uma reviravolta impressionante.
O episódio só pecou em uma coisa. O inteligente T-BAG entrando em desespero por causa da mala e causando alvoroço. Se fosse o T-BAG que conhecemos teria sido mais discreto e pegado a mala sem estardalhaço.
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Episódio excelente!!! só pra variar um pouco...
Eu fiquei feliz com a decisão da presidente, pq se não, não via mais futuro pra série...agora só falta agente descobrir o que está por trás daquele velho careca! Todos os podres da presidenta, e pelo visto isto estará elucidado no último capítulo!!!
O Kellerman foi um frangote ao não disparar na Caroline...poxa tava na maior esperança e nada...
C-Note vai entregar o Mahone...interessante se o Mahone não reagir e matar aquele colega dele...
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Excelente! Gostei! Cada hora era uma nova surpresa. Dei vários gritos aqui hahaha!
Só não me supreendi com a renúncia da presidenta. Ela não podia perdoar os dois porque senão não haveria terceira temporada :-P (Bem que podia acabar nessa segunda temporada mesmo).
hannibal lecter escreveu: |
O episódio só pecou em uma coisa. O inteligente T-BAG entrando em desespero por causa da mala e causando alvoroço. Se fosse o T-BAG que conhecemos teria sido mais discreto e pegado a mala sem estardalhaço. |
Acho que ele se descontrolou ao ter visto o Bellick por isso ficou naquela agonia doida.
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Excelente episódio, mas péssimo para a série, voltamos a ZERO novamente.
C-Note não ter morrido foi interessante, pois agora que ele estando em contado com aquele agente que trabalha com o Mahone pode dar em alguma coisa no futuro.
A Sara achou mesmo que o velho plano de se esconder embaixo da cama ainda funciona. NOOB huahuahuahua...
Também não entendi todo o descontrole do T-Bag no aeroporto, sei lá ele já passou por coisas bem piores do que ver o Bellick nessas fugas. A cara dele no vídeo interno do aeroporto, comédia pura.
Fiquei na dúvida se o Paul não a matou porque viu o Scofield ou sentiu remorso na hora?
Scofield apanhado do Kim, o cara devia estar muito nervoso com ele. Era melhor ter matado o Kim quando pode.
Quem diria que a gravação na fita era uma "bomba”, então quer dizer que os irmãos... Só no PB mesmo. Mas muito boa à idéia.
Como sempre em PB... Foi quase que eles conseguiram. O interessante foi mostrar que a presidente não tinha mesmo todo o poder.
Resumindo, como já falaram voltamos à estaca zero. Abram alas, pois a terceira temporada de Prison Break vem aí...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
OWNAGE !!
Égua , não poderia ter Terceira temporada , que BOSTAAAAAAAAAAA!!
Iria ser o final perfeito , a Presidenta pedindo desculpas , o Sucre e o Bellick com a grana , C-Note vivo.Pra mim ,poderia terminar como está , seria magnífico , mas pena que prison break , tudo o que pode dar errado , acaba dando errado!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
achei muito bom o kim sendo humilhado pela presidente!!!
o melhor foi a cara dele quando o Michael foi embora!!!
auhahuauhahua
votei excelente esse final de temporada tá muito bom...
Sucre usando sua cartada final e T-Bag sem o dinheiro
Bellick novo homem de 5 milhões de dolares!??!
|
|
|
|
gi_scofield
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Excelente!!!
como a maioria!!!
- Amei ver a Caroline colocando o Kim no lugar dele !!! aquele FDP
- Finalmente a Sara fez algo certo!!!
- não gostei nadinha de ver o Michael apanhando...
não vejo a hora do 20!!
valeu
|
|
|
|
_ScRasH_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio do Sul
O que teremos para a terceira temporada?
Simples xD
Michael sendo preso naquela prisão fodástica chamada SONA e passará a terceira temporada inteira tentando fugir, elaborando planos com o Sucre que agora estará com 5milhões de dólares + Linc Burros (o faxinero xD)...
Aí depois que eles fugirem, teremos a quarta temporada, deles fugindo denovo ^^
E enquanto isto Mahone mata C-Note pq ele abriu a boca, depois é morto pelo Kim, que morre pelo Kellerman, que foi morto pela chefão do Kim quando foi se declarar a ex-presidenta, esta com raiva mata o chefão do Kim por estar com raiva, que é morta pelos seguranças do chefão.
E o T-Bagwell? Esse tá na merd#, non tem como adivinhar o que se passa na cabeça desse ser xD
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Episódio Excelente! Prison Break consegue manter o ritmo acelerado e ininterrupto.
Não teve um episódio pacato até agora, ao meu ver.
Sempre show!
O release XOR tava uma bost* para mim. Sei lá, não rolou.
SCOTFIELD IS THE MAN WITH A PLAN!
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Um dos melhores episódios de ambas temporadas !!! Gritei, xinguei, fiquei sem fôlego, agoniado e ri muito da foto do T-Bag no noticiário
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Manteve a média do que é toda a temporada: apenas "bom".
Também estava gostando do episódio até a parte que aquele chinês (cujo nome não faço questão de saber) entra no carro pra falar com o figurão lá. Depois disso achei tudo horrível. Já fizeram essa palhaçada de apertar de novo o Reset só pra ter o que usar na terceira temporada......
Personagens que eu espero que morram nessa temporada ainda: Kellerman, o chinês maldto,Bellick e a presidente. Será que é possivel?
Obs: o que foi aquela arma do Bellick? Power Rangers?
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
SIMPLISMENTE FODASTICA ESSA SÉRIE, MUITO f*** !!!
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Prison Break é tanta correria que ateh a gente cansa assistindo!
Episódio Excelente!
A gravação realmente compromete a Caroline.
Não estava ligado que essa semana iríamos ficar sem o 2x20, mas tudo bem.....segunda já tá aí.
Scofield is the man with a plan!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Bom apenas, a ação foi excelente e tal, mas no fim, continuo a sina... PB volta a estaca zero, NADA ACONTECE..
|
|
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
O episódio foi OWNAGE total, sem a menor dúvida.
Eu retomei a minha empolgação com o "Previously on Prison Break".
Tinha umonte de coisas para continuar, tudo no climax da tensão!
Adorei muitas coisas no episódio e não vejo a hora de ver o 20!
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |