Autor |
Mensagem |
BiTwaY
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
sempre achei que danielle e other Também ..
|
|
|
|
Ovinho
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Concórida
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Para mim ficou bem claro que Locke joga o Bakunin lá pra testar aquelas torres, para saber se era realmente isso que elas faziam. |
Pra mim também.
|
Para mim também :P
PQP, esse episódio vai ser o bicho! |
Esse vai ser o bicho, o 3x13 vi ser o monstro :-)
Episódios do Locke sempre são ótimos na minha opnião.
_________________ Ou não.
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
BiTwaY escreveu: |
sempre achei que danielle e other Também .. |
Calma aí gente.
Por mais frio e calculista que o Bem seja, achar que aquela flechada nas costas foi combinada é um pouco de exagero. não?
Alem disso essa discussão deveria ser lá no "Teorias e Conspirações".
|
|
|
|
lukitas
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Armazém
Grupos:
|
cussuol
as vezes a danielle treinou antes de atirar no ben
UHAuhAUHHUAh
zuera
Não acho que a danielle é uma dos other...
Sei la... gosto dela ;P
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
cussuol escreveu: |
BiTwaY escreveu: |
sempre achei que danielle e other Também .. |
Calma aí gente.
Por mais frio e calculista que o Bem seja, achar que aquela flechada nas costas foi combinada é um pouco de exagero. não?
Alem disso essa discussão deveria ser lá no "Teorias e Conspirações". |
Bom, o problema é que envolve o spoiler do próximo episódio. Se postar isso lá, é aviso e ban!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
promos e sneak peek fantasticos, primeiro foi o 2x15 da Claire que trouxe fb's ótimos, agora vai ter coisa boa é na ilha.
Acho que a Rosseau não fala tudo que ela sabe não, mas não acredito que ela seja uma dos Outros e pra mim ela interrompeu o Bakunin porque viu aquelas torres lá.
O Desmond tentando evitar mais uma vez que o Charlie morra... E pelo visto ele também não quer mais sair da ilha, deve tá com medo de morrer mesmo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que a Rosseau não fala tudo que ela sabe não, mas não acredito que ela seja uma dos Outros e pra mim ela interrompeu o Bakunin porque viu aquelas torres lá. |
Nem de longe ela fala!
O que acho uma sacanagem! Será que ela quer só a filha e pronto?! Nem precisa sair da ilha!
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Por favor, alguém poderia postar as "legendas" dos Sneak Peek e Promos? Não entendi nada deles, só sei ler inglês, não sei ouvir...
Mas pelo que vi vai ser fodão mesmo o.O
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Por favor, alguém poderia postar as "legendas" dos Sneak Peek e Promos? Não entendi nada deles, só sei ler inglês, não sei ouvir...
Mas pelo que vi vai ser fodão mesmo o.O |
Opa, não sei se é permitido. Mas vamos ver se dá pra agilizar isso.
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
As coisas mais difíceis de errarem na tradução, eles erraram:
Sayid Shaara - Sayid Jarrah
Jhon Locke - John Locke
E no fim onde o Mikhail ia falar pro John que ele o conhecia como um paralítico, traduziram como mal. Mas pra quem não entende inglês, isso é o de menos, são coisas irrelevantes.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
John Locke mau não é tão irrelevante...
Sayid Shaara!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Ahuaahua. Na primeira vez, eu li "Sayid Sharazard"
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
Deixando a qualidade das legendas de lado e voltando ao assunto do tópico...
Esse parece ser um daqueles episódios que conseguem prender nossa atenção do início ao fim e nos deixar na expectativa
Como sempre... everything happens for a reason.
Vamos ver oq eles conseguem tirar de informação do russo nessa "busca" pelos others antes que ele morra, essa lista da qual ele fala seria algo bem esclarecedor.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
"Você não está na lista..."
A princípio pensei que fosse aquela listinha que deram ao Michael para ele trazer (Sawyer, Jack, Kate e Hugo), mas depois me lembrei da tal "Lista de Jacob".
Só espero que não seja a lista do Mohinder!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar