Você quer que o Charlie morra? |
Sim |
|
31% |
[ 19 ] |
Não |
|
68% |
[ 41 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Uma coisa que eu tava pensando...
O pessoal que participou do Lost Experience deve ter visto o site da banda do Charlie, "atualizado" após 2004, não viu? E lembram-se qual era a situação? Se os comentários de lá davam o Charlie como encontrado ou como sumido? Como vivo ou como morto?
OBS: Não respondam à pergunta, apenas puxem pela memória... Nem todos aqui participaram do Lost Experience, então acho que colocar aqui a resposta da minha pergunta seria um tipo de spoiler, né?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Tenho q admitir q fiquei com peninha dele depois q o Desmond contou q ele iria morrer no matter what!
Acho q o medo fez ele cair na real e deixar d ser um mala...
mas continuo achando q ele deve morrer..... caso contrário, tenho certeza q ele vai voltar a ser como antes!
então: morra Chalie, morra!
O cara é um ser tão agradável, q já fizeram um monte de tópicos parecidos com esse =p
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Nem quero que morra nem vai morred :P
Ainda dexo muita história pra conta!
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Sou contra torcer pela morte de um personagem por ele ser chato, desinteressante ou o que for. Se o personagem não está legal, a gente devia era torcer para que os roteiristas o melhorassem!
E covenhamos. O Charlie agora é um chato. Mas um chato "interessante". Lembrem-se que foi todo um processo: começou sendo rejeitado pela Claire, depois foi "rejeitado" pelo seu gurú, Locke (com um tremendo soco), e depois rejeitado pelo Eko. Nâo à toa se tornou alguém inseguro e sarcástico.
Entretanto, torço para que ele volte a ser o cara legal da primeira temporada.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Chega de mortes de principais.
boone e shannon já tinham cara de quem ia morer.
Mas libby, Ana lucia e Mrs. Eko foi sacanagem foi besteira.
quase todos da calda moreram menos Bernard,
eles que já entraram com todos aceitando eles como parte do grupo principal.
Viu o que deu matar tantos principais tiveram que colocar o santoro e aquela mulher la.
E eles não parecem ter tido a aceitaçao que o pessoal da calda teve.
Viva ao Charlie!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Anny Monaghan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 25 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Eu sei q ele anda chatinho ultimamente + não acho q ele deve morrer.
Sou contra s morte dos personagens principais.
Quem não faz falta são a Rose e o Bernard
O Charlie pode morrer!!!
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Acho que o Domenic tá fazendo uma ótima interpretação do Charlie. Como um dos personagens principais, ainda acho que tem muita coisa pra acontecer com ele:
O relacionamento dele com a Claire ainda precisa de uns ajustes;
A sacanagem que ele fez com a Sun ainda precisa ser desvendada;
Ele ainda tem que levar um choque, quando descobrir que o Hurley não tava mentindo quando disse que era milhonário (até imagino!);
Ele faz uma ótima parceria com o Hurley, tipo O Gordo e O Magro.
|
|
|
|
lukitas
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Armazém
Grupos:
|
Eu espero que não.
Ele é legal, as vezes dá uma fora... Mas todos os personagens dão algumas foras...
O Locke começou a fazer cagada, o Sawyer no começo ninguém gostava dele, o Jack só gostavam dele no começo da primera temporada...
O Charlie não é mau...
Prefiro que ele VIVA
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
O loco!
Como assim só gostavam do Jack na 1ª?? Eu só comecei a gostar dele agora...
Agora minha opnião pessoal...
Depois de acontecer tudo o Wilson Jr. disse eu acho que ele deve morrer sim. Tipo eu não consigo ver o que ele tem de mistério ainda...
Sem contar que o Domenic tá fazendo um trabalho tão bom que tá me dando raiva do personagem dele! Eu o acho muito chato!
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
what ?
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Também acho que o Charlie tava chato na segunda temporada, mas na primeira eu achava legal. E agora na segunda acho que ele tem uma estoria interessante, abre a discução se podemos mudar nosso destino e se podemos prever o futuro .
É uma estoria que pode se desenvolver bastante ainda.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ele não pode morrer
Coitada da Claire i do cabeça de nabo
Além do mais ele se superou com as drogas
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Além do mais ele se superou com as drogas |
Por isso mesmo ele tem mais um motivo pra morrer. Acho que a história dele ali acabou.
Mas torço pra que ele viva.
|
|
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
Morre logo HELL!
ele é inutil.
Flashback: Drogado, e inuteis.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |